Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
hmm eu acho que não da pra comparar metro com call of duty. acho que você deve rodar ele com a metade desse fps aí, se tiver sorte

No caso, jogando tudo no mínimo eu teria sorte se rodasse com a metade do FPS que tenho no Black Ops ? Entendi...

Então vou deixar essa ideia de lado e pensar em outro jogo...

Abraços

Postado
No caso, jogando tudo no mínimo eu teria sorte se rodasse com a metade do FPS que tenho no Black Ops ? Entendi...

Então vou deixar essa ideia de lado e pensar em outro jogo...

Abraços

tenta baixar uma demo ou algo do tipo...testa antes pra ver se o resultado da jogo ou nao :rolleyes:

Postado
Vou pensar.. Pois é pesadinho pra download ^^

Velox de 2MB =D

Mas pelo visto vou jogar outra coisa mesmo..

Abraços

Parece que tu gosta de jogos de tiro, então não desista de Metro 2033, quando jogar não vai se arrepender.

Postado
Parece que tu gosta de jogos de tiro, então não desista de Metro 2033, quando jogar não vai se arrepender.

Hehe, gosto sim, mas quem sabe um outro dia, com um note melhor uahsuahsuahsuahs

Postado

Fiz uma porcaria quando eu tava jogado, no capítulo 4, eu cheguei numa parte que um inimigo me viu mas eu segui em frente mas o jogo fez o game save e quando eu tenho voltar para a parte que eu sou 'desconhecido' não tem como fazer isso, é agora?

Já tentei Game Saver Editor e outros sem sucesso.

Postado
Fiz uma porcaria quando eu tava jogado, no capítulo 4, eu cheguei numa parte que um inimigo me viu mas eu segui em frente mas o jogo fez o game save e quando eu tenho voltar para a parte que eu sou 'desconhecido' não tem como fazer isso, é agora?

Já tentei Game Saver Editor e outros sem sucesso.

Thui, você está rodando o jogo no seu desktop ou no notebook ? Em quais configurações ?

Está gostando do jogo ?

Postado
Thui, você está rodando o jogo no seu desktop ou no notebook ? Em quais configurações ?

Acredito que isso não tem nada ver com meu problema, mas estou jogando pelo desktop.

Está gostando do jogo ?

Sim.

Alias só pra acrescentar estou no capitulo 4, War.

Postado
Se não me engano da pra escolher em qual save começar, escolhe um antes da tua "cagada", ou no começo da capitulo.

Obrigado cara, não vi uma opção BEM grande "Load" no menu:huh:

• mês depois...
  • 2 anos depois...
  • Membro VIP
Postado

Versão Redux anunciada

Foi anunciada uma versão remasterizada de Metro 2033 intitulada Metro 2033 Redux. O jogo foi totalmente refeito usando a última versão da engine 4A, a mesma usada em Metro: Last Light, o que representa iluminação avançada, clima dinâmico, personagens mais detalhados e com animação aprimorada , mais destruição dinâmica e fumaça, fogo e efeitos de partículas aprimorados.

O jogo também apresentará dois modos de jogos "Survival" e "Spartan". Survival manterá a jogabilidade no estilo original de Metro 2033, mais orientado ao horror, com inimigos mais mortíferos, recarregamento de armas lento e recursos mais limitados, enquanto Spartan será mais similar ao estilo de Last Light, com combate mais polido e recursos mais abundantes. O chamado modo Ranger estará disponível também, podendo ser combinado livremente com os outros dois, totalizando quatro modos diferentes de jogo.

Metro 2033 Redux será Steamworks e aqueles que já possuirem o jogo poderão fazer o upgrade com 50% de desconto.

• 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...