Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Metro 2033 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Alguém leu o livro Metro 2033 ? Gostou ? O Jogo encarna bem o livro ? Eu comprei e estou lendo. O livro foi alvo de ótimas críticas. Estou no primeiro capitulo " O fim da Terra" . Sou fã de obras de ficção, principalmente esses que retratam o fim da humanidade, doenças, zumbis ,etc.

A unica coisa que não gostei foram os nomes. Eita nomes difíceis de se pronunciarem. Por exemplo ; O nome de algumas estações : Dzerzhinskaya, Rizhskaya , Okhotnyi, Lubyanka. O nome de alguns personagens: Pyotr ( Como é que se lê isso?:confused: Sinto falta de uma vogal no final do nome :D )

Artyom(o protagonista) e Andrey (Esses são mais amigaveis).

Pra começar o nome do autor já é estranho "Dmitry Glukhovsky"

Esses nomes estranhos dificultam na hora que é preciso recordar que algum personagem ou cidade já foi citado anteriormente.

Deve ser difícil fazer um jogo que siga a risca esse livro. O danado tem + de 400 páginas. É muita história para algumas horas de jogo. Espero algum dia jogar. Só falta um PC :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera estou com uma duvida sobre minha vga, de possivel risco e acabar danificando ela.

seguinte eu tenho a placa ATI HD 5850, dai eu fui instalar o game METRO 2033.

quando fui jogar avisava que tinha q ter PhysX instalado para o jogo executar, só q a ATI n tem isso, só a NVIDIA, dai eu instalei o PhysX e o jogo funcionou.

mas ae q vem a duvida, como a ATI não usa esse PhysX e o jogo pede ele para o funcioamente do jogo, é possivel eu estar forçando minha vga quando estiver jogando esse jogo ou n tem nada a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera estou com uma duvida sobre minha vga, de possivel risco e acabar danificando ela.

seguinte eu tenho a placa ATI HD 5850, dai eu fui instalar o game METRO 2033.

quando fui jogar avisava que tinha q ter PhysX instalado para o jogo executar, só q a ATI n tem isso, só a NVIDIA, dai eu instalei o PhysX e o jogo funcionou.

mas ae q vem a duvida, como a ATI não usa esse PhysX e o jogo pede ele para o funcioamente do jogo, é possivel eu estar forçando minha vga quando estiver jogando esse jogo ou n tem nada a ver?

Fica tranqüilo, não vai acontecer nada com a VGA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguém leu o livro Metro 2033 ? Gostou ? O Jogo encarna bem o livro ? Eu comprei e estou lendo. O livro foi alvo de ótimas críticas. Estou no primeiro capitulo " O fim da Terra" . Sou fã de obras de ficção, principalmente esses que retratam o fim da humanidade, doenças, zumbis ,etc.

A unica coisa que não gostei foram os nomes. Eita nomes difíceis de se pronunciarem. Por exemplo ; O nome de algumas estações : Dzerzhinskaya, Rizhskaya , Okhotnyi, Lubyanka. O nome de alguns personagens: Pyotr ( Como é que se lê isso?:confused: Sinto falta de uma vogal no final do nome :D )

Artyom(o protagonista) e Andrey (Esses são mais amigaveis).

Pra começar o nome do autor já é estranho "Dmitry Glukhovsky"

Esses nomes estranhos dificultam na hora que é preciso recordar que algum personagem ou cidade já foi citado anteriormente.

Deve ser difícil fazer um jogo que siga a risca esse livro. O danado tem + de 400 páginas. É muita história para algumas horas de jogo. Espero algum dia jogar. Só falta um PC :angry:

Quem tiver interessado, está disponível na submarino esse livro:

http://www.submarino.com.br/produto/1/21877182/metro+2033?menuId=1343

Eu vou comprar ^_^

EDIT: Uma pessoa leu http://nomundodoslivros.blogspot.com/2010/12/metro-2033-de-dmitry-glukhovsky.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tiver interessado, está disponível na submarino esse livro:

http://www.submarino.com.br/produto/1/21877182/metro+2033?menuId=1343

Eu vou comprar ^_^

EDIT: Uma pessoa leu http://nomundodoslivros.blogspot.com/2010/12/metro-2033-de-dmitry-glukhovsky.html

Só não sei o q eles vão se basear na continuação...o 2034...visto q, creio eu, o jogo é inteiramente baseado no livro, a não ser q tenha mais histórias q não foram colocadas no game...:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Minha configuração:

Processador : Phenom ii x6 1090t @ TT Frio

MOBO: Crosshair iv formula

Memoria: 2x2gb Gskill eco -1333mhz 9-9-9-24

VGA:9800gt 512mb

Fonte: Corsair 750w

hd: WD 1TB CAVIAR BLACK

Temperatura:

idle 22°C com ar condicionado desligado.

Full: nunca testei

em jogo dica uns 30° nao da pra saber o certo porque minimizo o jogo ele ta uns 30 passa 5 segundos fica a 22-24°C

idle 16°C com ar condicionado ligado.

Sistema Operacional:

Windows 7 Ultimate 64bits Sp1 (Build 7601)

--------------------------------------------------

configuração do jogo:

Resoluçao:1440x900

Qualidade:very high

Directx :10

Antiliasing : no msaa

Filtro de Textura : af16x

---------------------------------------------------

Problemas:

Fps vai a 2-3

jogo:

menu do jogo fps vai de 15-20

jogo fica um fps numa media de 20 fps

mas certas partes o fps vai a 3 , quando troco a arma q a arma cai no chao fps vai a 3 , quase sempre numa fumacinha brilhante fps 3 , naquela sala tipo um salao antes da gent ir pra rua se eu der tiro fps vai a 3.

no corredor saindo do quarto o fps vai a 3 .

desconfio q seja o processador mas pode ser paranoia minha porque paguai caro e pensei q ela seria um pik das galaxias kkk.

ou pode ser a placa , nao por isso to pedindo ajuda de vocês.

alguem q tem a configuração parecida , pelo menos a placa de video ou processador qt ficou seu fps?

o q poderia ta causando a repentina perda de fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
XxJhonatanxX amigo sua placa não suporta o metro 2033 no very high . Diminua as configurações do game e vai testando qual fica melhor e veja se o physx e v-sync está desativado ,pois no metro pesa demais isso. O pc da assinatura minha, consegui rodar metro 2033 em 1080p dx11 medio/high , com media de 35fps . Atualmente Metro2033 é o game mais pesado .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fiquei tão entediado quanto fiquei com Metro 2033...nem os gráficos me impressionaram (tampouco a direção de arte). A história é boa, mas a narrativa é meia boca...a dinâmica do jogo é razoável, enfim...jogo mal programado para servir como referência na hora de testar placa gráfica, só Crysis 1 mesmo. De qualquer forma...eu só levo em consideração engines realmente *****, como a de Dead Space, Batman AA...

Espero que o novo Metro 2033 seja bem superior e mais bem programado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Eu nunca fiquei tão entediado quanto fiquei com Metro 2033...nem os gráficos me impressionaram (tampouco a direção de arte). A história é boa, mas a narrativa é meia boca...a dinâmica do jogo é razoável, enfim...jogo mal programado para servir como referência na hora de testar placa gráfica, só Crysis 1 mesmo. De qualquer forma...eu só levo em consideração engines realmente *****, como a de Dead Space, Batman AA...

Espero que o novo Metro 2033 seja bem superior e mais bem programado.

Concordo plenamente. Em crysis 2 foi dito que os gráficos seriam mais inteligentes, e a gente pode ver isso pela constante Framerate.

Pra mim Crysis 1 e Metro 2033 foram produzidos de forma ignorante, faz parecer que as VGAs por aí são lixo, e que tem que gastar R$5.000,00 em placa de vídeo pra rodar bem.

Estou muito contente com meu crossfire das minhas 6850, e tomara mesmo que o proximo 2033 a engine seja usada de forma mais coerente como Crysis 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha configuração:

Processador : Phenom ii x6 1090t @ TT Frio

MOBO: Crosshair iv formula

Memoria: 2x2gb Gskill eco -1333mhz 9-9-9-24

VGA:9800gt 512mb

Fonte: Corsair 750w

hd: WD 1TB CAVIAR BLACK

Temperatura:

idle 22°C com ar condicionado desligado.

Full: nunca testei

em jogo dica uns 30° nao da pra saber o certo porque minimizo o jogo ele ta uns 30 passa 5 segundos fica a 22-24°C

idle 16°C com ar condicionado ligado.

Sistema Operacional:

Windows 7 Ultimate 64bits Sp1 (Build 7601)

--------------------------------------------------

configuração do jogo:

Resoluçao:1440x900

Qualidade:very high

Directx :10

Antiliasing : no msaa

Filtro de Textura : af16x

---------------------------------------------------

Problemas:

Fps vai a 2-3

jogo:

menu do jogo fps vai de 15-20

jogo fica um fps numa media de 20 fps

mas certas partes o fps vai a 3 , quando troco a arma q a arma cai no chao fps vai a 3 , quase sempre numa fumacinha brilhante fps 3 , naquela sala tipo um salao antes da gent ir pra rua se eu der tiro fps vai a 3.

no corredor saindo do quarto o fps vai a 3 .

desconfio q seja o processador mas pode ser paranoia minha porque paguai caro e pensei q ela seria um pik das galaxias kkk.

ou pode ser a placa , nao por isso to pedindo ajuda de vocês.

alguem q tem a configuração parecida , pelo menos a placa de video ou processador qt ficou seu fps?

o q poderia ta causando a repentina perda de fps?

Então, seu PC suporta o GAME numa boa, o problema que alem de meio pesado sua VGA não vai segurar no Very High.

Coloca só em HIGH, e tera um ganho incrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguem viu algum sentido naquele final alternativo?

Os Dark Ones são de certa forma superiores a raça humana pois além de terem poderes psíquicos também são resistentes a radiação podendo sobreviver na superfície, também não gostam nem um pouco dos humanos pois logo no começo enlouquecem ou tiram pedaços dos vizinhos do Artyom e matam o amigo Hunter, sendo assim tem grandes chances de destruir ou conquistar todos os humanos.

A jornada principal do jogo e para achar uma forma de destrui-los, pois eles estão atacando e destruindo o metrô, durante a missão que não é nada fácil para o personagem vários aliados perdem a vida e o Artyom chega bem perto disso, para no segundo final (no final alternativo) o cara joga fora o tremendo esforço que todos fizeram para ele estar ali, e ter aquela atitude que praticamente decreta o possível fim da raça humana!

Alguém viu algum sentido nisso? Sinceramente o jogo teria ficado bem melhor sem esse finalzinho absurdo de filme "B", é a mesma coisa que morrer na ultima fase e considerar isso um final.

E tem louco que considera aquilo o "final bom".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o sentido em poupar os Dark Ones fora a extinção da raça humana?

Eu achei revoltante nos segundos finais o cara joga fora o trabalho e a vida que o pessoal deu pra ele ta ali.

Queria ve a cara dele explicando pros outros o que ele fez, principalmente pro pessoal do Miller já que morreram alguns na missão e o cara tinha esperança em recuperar a superficie.

Na minha opinião tirando o final alternativo a historia do jogo foi ótima, por isso esperava mais de um final alternativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Bom dia galera,

Eu estou pensando em adquirir esse game, porém estou com algumas dúvidas se rodaria..

Para me basear mais ou menos como ele possivelmente deve rodar no meu computador, vou tentar usar os parâmetros de outro jogo.

Call of Duty - Black Ops: Nas configurações média, com AA4x em 1366x768 (notebook Itautec N8645) roda lisinho com a média de 35~40 fps (mais ou menos isso)

Eu gostaria de saber se eu conseguiria rodar esse jogo no meu notebook e, caso eu consiga, mais ou menos com quais configurações ? Tudo no mínimo com "tudo desligado" nas configs avançadas ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!