Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Equivalência de CI.


volnei fontana júnior

Posts recomendados

Possuo uma caixa de som da DR. Hank e ela liga erm 12V, só que alguém acabou ligando-a com a polaridade invertida e não funcioou mais, ela ligava, só que não saia mais som, testei todos os componentes com um multímetro, todos funcionavam, menos um ci que era um sp 2822, queria saber quanto custa um ci desse e quais equivalentes posso usar? Caso minha cidade não tenha esse ci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha conseguido o datasheet dele, pesquisei no google, eu comparei ele com um TDA 2822M e as funções de cada pino eram iguais, inclusive a tensão de alimentação, porém só queria saber se posso substituir o sp pelo TDA sem ter problemas futuros. Será que funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem...

Já soube de casos e mais casos de CIs fabricados por outras companhias que não a original do CI (como no seu ex.). A companhia A vende uma cópia da matriz para a companhia B fabricar o chip projetado por eles. Eles mudam as designações das letras mas os números são os mesmos, ou seja, a matriz de fabricação é exatamente a mesma, CIs iguais.

Se tivesse procurado por TDA2822 teria encontrado com facilidade, fico curioso em saber onde você conseguiu este datasheet do "sp2822".

Mas, se você comparou os datasheets então tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...