Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobwoofer stalando


_falc0n_

Posts recomendados

opa.. olha a minha situacao:

tenho um logitech x-530

com musicas a 1/3 da potencia maxima (no regulador de volume)

o subwoofer bom..

com 1/2 da musica também, sem nenhum problema

porém qdu ela esta quase no maximo, o sobwoofer comessa a faze uns "ta-ta ta-tata"

isso com musicas q tem mtu grave...

como musicas psy.. trance. etc...

agora pergunta:

meu sub ta com defeito, ou é limitacao?? ou a musica tem grave q na potencia maxima o sub nun aguenta?

c eu trocar ira resolver??

*ta na garantia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo _falc0n_, o x-530 é um ótimo conjunto de som, sem dúvidas alguma, porém,a grande maioria dos conjuntos de som, que conheço, apresemta distorção no sinal, quando seu volume é colocado à prova no nível máximo, ou apresentam distorções, ou stalos, o que pode querer dizer que seu alto-falante do sub-woofer, pode estar danificado, isso, não é em todos os casos, mas na grande maioria...

Portanto, todo conjunto tem uma limitação de potência, claramente, utilizando o conjunto em seu volume máximo ou digamos a 88% de sua capacidade de volume, ele vai apresentar um nível de distorção, quanto, isso varia de conjunto para conjunto, creio que se o volume de suas caixas, não estejam lhe satisfazendo, o melhor seria a troca do conjunto... Já que utilizando ele no volume máximo, ele ficará sujeito a esse tipo de problema...

Tem que se verificar certinho no seu caso, se é o som, que está saturando, por você estar utilizando ele na potência máxima permitda (o que é normal, saturar(chiar, ranhar, dependendo do caso) mesmo ou seja, limitação dele, ou se é defeito no seu Sub-Woofer, para todo caso, um sub-woofer, não estraga sozinho, se antes ele não dava esses barulhos, possivelmente, é porque seu alto-falante possa estar danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.. obrigado pela resposta.. mais a situacao é +- assim, vou tenta xplica melhor:

ele funciona perfeitamente com som normal e um pko alto.. só q de vez em qdu, mtu raramente, eu gosto de testa meu sub wooder.. tentando faze a casa treme.. hahah

só q qdu eu ponho ele no maximo, e no volume no maximo.. ele da uns stalos..

só q com som normal ele funciona normalmente.. intuam sera q é limitacao ? ou o sub ta com defeito?? apesar q sem ta no maximo ele funciona perfeitamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!