Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe ASUS P5P800SE


tmborges

Posts recomendados

Por Favor, quem puder me dar uma LUZZ :wacko

Comprei esse PC á 10 meses. Perdi a garantia pois ao levá-lo em uma assistência julgando o problema ser uma simples configuração, o técnico abriu a máquina e o pior... não resolveu o problema e alegou que nem viu o lacre. Devolveu a máquina do mesmo jeito. Levei então prá outra Assistência. O problema dectado foi Placa Mãe com defeito ou queimada sei lá... O Pc ficou 10 dias na assistência e eles alegaram que a placa estava em falta (ASUS P5P800SE). Resolvi então eu mesma procurar e encontrei na Santa Ifigênia (tenho a NF). Paguei amaior grana, no maior sacrifício... Resultado... após dois dias de uso, o monitor só liga na 2º tentativa em diante. Voltou pra Assistência Técnica, mais 10 dias e me devolveram com o problema e fugiram da responsabilidade. Enfim... fui enrolada, gastei o que não podia e o problema continua.

Quem puder me ajudar...

As configurações da Máquina:

Processador: P4 3.0

Memória: 512/400 MB DDR

HD:40 GB 7200

Drive: 1.44

Placa de Video: GF 128 MB FX 5200

Placa TV:PixelView Pro ultra

Valeu e grata.

Tãn.

MSN [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tãnia Maria

A primeira tentativa seria a troca de sua fonte de energia, a qual você utiliza nessa máquina, para uma fonte em watts reais ou de melhor qualidade...

A segunda opção, poderia ser a atualização da Bios, as vezes pode resolver o seu caso...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!