Ir ao conteúdo

Download: Vista 5536

aristofeles

Posts recomendados

Postado

Para os que não querem esperar mais uma semana pelo RC1.... (se não atrasar,claro. O RC1 (5568) era para ter sido fechado ontem, para eles fazerem isso para obter ainda mais bugs do 5536 eu acho que pode ser um build maior, e um pouco mais tarde....)

http://download.windowsvista.com/preview/p...n/download.html

"This page includes information to help you download the Windows Vista pre-RC1 ISO file. This pre-RC1 build is available for a limited time – we will close the program when we reach 100,000 downloads.

After downloading, please install and test the build as soon as possible. Most importantly, if there is a crash, hang, or error – please make sure that you send the information back to us using the built-in Windows Error Reporting technology (a dialog box will display automatically). Sending this information is essential to helping us improve the overall quality of Windows Vista – and collecting this information is the primary purpose of distributing this pre-RC1 release."

Once you complete the download you must burn the ISO file to a DVD. If you don’t know if your DVD-burning software will support burning an ISO file, please refer to your DVD-burning software program and search “Help” for instructions on creating a disc from an ISO file.

To use the Akamai Download Manager

Microsoft has partnered with Akamai Technologies to provide a Download Manager to help you get the ISO file for Windows Vista pre-RC1. This Akamai Download Manager lets you pause, resume, and stop the download of the file. It will also automatically restart the download if the process is temporarily interrupted. Due to the size of the download we strongly recommend you use the Akamai Download Manager.

You may be prompted to accept a signed ActiveX control or Java™ applet in your browser. These have been signed by "Akamai Technologies, Inc." and verified by VeriSign, Inc. Please accept to install the Download Manager. (Additional details are included below.)

PS: use sua chave do beta 2. Caso perdeu cheque seu email, pois talvez tenha recebido um convite para esse download contendo novamente a chave.

Postado

Mais:

Microsoft oferece downloads limitados do Vista Pré-RC1

28/08/2006 23:21

A Microsoft liberou(durante a madrugada de segunda para terça), apenas para os 100.000 primeiros usuários, o download oficial do Windows Vista Pré-RC1 build 5536. Não perca tempo, a oferta é temporária. Baixe já!

A CD-KEY a ser usada, pode ser a mesma do build beta 2, enviada via e-mail para milhões de pessoas que se inscreveram em maio.

O build 5536 é oferecido como um "preview" do futuro Release Candidate 1 (Candidato a Lançamento), que deve ser disponibilizado em setembro. Este download é recomendado apenas para usuários entusiastas.

Para acessar a página, clique aqui.

Quer conferir imagens deste build ? Clique aqui.

Nota: Em apenas 4 horas, mais de 600 internautas do BABOO iniciaram o download durante a madrugada. Manteremos no ar a notícia com o link, mas os 100.000 downloads oferecidos não devem durar mais do que algumas horas. Portanto, se você tiver banda-larga e interesse em acompanhar o que mudou desde o Beta 2 Público, não perca a chance.

Fonte: Baboo

PS: Ainda ta Dando para Baixar

São Apenas 2600Mb +/-

post-23367-1388492296184_thumb.jpg

Postado

Eu não recebi a CD-KEY. Onde arrumo pois estou baixando o build 5536.

No beta 2. Se não particiou ou perdeu procura pirata. Novas chaves não estão sendo emitidas antes do RC1

Postado

Bom, já baixei e usei a CD-key do build anterior que embora era a versão de 64 bits mas funcionou numa boa...

Não baixei a versão de 64bits porque não tinha, mas essa versão esta consideravelmente mais leve embora ainda use uns 380 mb de ram sem programa nenhum aberto... E praticamente quase tudo do winXP funciona nele.

Postado

Por Enquanto Me parece que Se você não tem um Belo Processador Dual Core (Atlhon X2 4000+ ou Um Core 2 Duo E6300) e uns Dois Gbs de Ram o Melhor A usar e o Vista x86

Postado

Olha Allbass, eu concordo mas por incrivel que pareça, esse win vista 32bits usa mais recursos do processador que o 64bits... e eu achei que o 64bits gerencia melhor altas quantidades de memoria em uso. Esse negocio de 32bits e 64bits é como se fosse um carro 8v e 16v o qual em altas rotações ele trabalha melhor. Mas acho que tem muito o que desenvolver nos 64bits...

O catalyst beta ainda não ta bom, em jogos o XP vai bem melhor por enquanto. Mas pra usar o wmp, IE7, MSN e office eu já to usando com o vista. Entretanto, meu PC recebeu nota 4.0 no rating do windows vista 32 bits, enquanto o de 64bits 3.0 \O/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!