Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma ajuda a um leigo


$pawn

Posts recomendados

Olá pessoal do forum, sou usuário novo e acabei de me cadastrar.

Sou leigo em assuntos de informática e tenho tentado mudar essa situação. para tanto conto com a ajuda de vocês. :D

A minha duvida é a seguinte:

Minha placa-mãe(asus p4s533) trabalha com dois pentes de memória 256Mb 266 mhz(genérica). Como eu adoro jogar verifiquei q to com pouca memoria(depois de jogar um certo tempo a tela começa a enxer de buraco preto e defeitos no jogo) e resolvi comprar nova.

Ai é que esta minha duvida pois gostaria de comprar uma boa memoria (samsung ou kingston), 2x512mb 400 mhz.

Gostaria de saber se minha placa mãe suporta esse tipo de memoria, visto q no manual so tem referencia ate 333mhz, mas no jumpeamento da placa-mãe tem opcao de 200( visto q o ciclo é duplo daria 400).

Meu proc é P4 2.0 com 100x4 de FSB.

Outra duvida, é melhor comprar um pente de 1 giga ou dois de 512? e como abilito/funciona esse dual channel?

desculpe a burrice :stupid: mas é isso, obrigado antecipadamente.

PS : sei q talvez essas falhas no jogo pode ser fonte também mas a fonte eu já vou comprar uma termaltec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!