Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um P4 3.0 1024ram e uma MX 400 .... quero trocar


Posts recomendados

Tenho um P4 3.0 dual ... 1024ram ...250gb asusP4S800 ...dai tudo bem ótimo pc...mas na epoca eu não sabia q as placas MX eram uma ##### .... dai vieo com uma mx 128mb .....

agora meu pai vai comprar um pc para a empresa...dai como no mercado livre estão muito baixo os preços...vou pedir um pc mediano e com uma placa de video boa a parte....dai eu pago metade dela o resto a empresa paga (brasileiro sempre da seu jeitinho :bandeira: )

ai é o seguinte ..... queria q vocês me falassem assim: Compra essa placa q é a melhor pra você XXXX custa XXX

nomásxio 350$ em galera...me ajudem pois sou iniciante nesse assunto :muro: ...

ESSA SERIA UMA BOA OPÇÃO >>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461...pci-express-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464...ete-gratis--_JM

uma é de 256 e outra de 512 ....

nesse preço eu acho q compro ...

achei outra q todas falam q ela é otima

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465...ta-entrega--_JM

quero uma de nomaximo 300 pilas ....alqeum me indica se essas opções minhas são boas ou se tem melhores...e qual minha placa mãe aquenta? agp ou pci?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas essa é muito cara mano ....aquel de 512 da pra rodar Battlefield 2 e esses outros jogos mais novos perfeitamente?????

acho q vou comprar essa de 512 mesmo ...meu dinheiro so da pra ela.... ... alquem sabe se ela roda bem battlefield 2 .... DOOM esse jogos mais ferrados???

achei essa placa muito boa...499$ acho q vou comprar ela se o cara parcelar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469...dr3-loucura-_JM

mas mesmo assim aquela de 512 é mais barata... e caso não puder comprar a 6800 ...a de 512 rodará qualquer jogo de hoje???

(desculpa o flood.... é q eu to com urgencia nas resposta pois tenho q comprar junto com o pc da empresa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa esta otima.