Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um P4 3.0 1024ram e uma MX 400 .... quero trocar


Posts recomendados

Tenho um P4 3.0 dual ... 1024ram ...250gb asusP4S800 ...dai tudo bem ótimo pc...mas na epoca eu não sabia q as placas MX eram uma ##### .... dai vieo com uma mx 128mb .....

agora meu pai vai comprar um pc para a empresa...dai como no mercado livre estão muito baixo os preços...vou pedir um pc mediano e com uma placa de video boa a parte....dai eu pago metade dela o resto a empresa paga (brasileiro sempre da seu jeitinho :bandeira: )

ai é o seguinte ..... queria q vocês me falassem assim: Compra essa placa q é a melhor pra você XXXX custa XXX

nomásxio 350$ em galera...me ajudem pois sou iniciante nesse assunto :muro: ...

ESSA SERIA UMA BOA OPÇÃO >>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461...pci-express-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464...ete-gratis--_JM

uma é de 256 e outra de 512 ....

nesse preço eu acho q compro ...

achei outra q todas falam q ela é otima

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465...ta-entrega--_JM

quero uma de nomaximo 300 pilas ....alqeum me indica se essas opções minhas são boas ou se tem melhores...e qual minha placa mãe aquenta? agp ou pci?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas essa é muito cara mano ....aquel de 512 da pra rodar Battlefield 2 e esses outros jogos mais novos perfeitamente?????

acho q vou comprar essa de 512 mesmo ...meu dinheiro so da pra ela.... ... alquem sabe se ela roda bem battlefield 2 .... DOOM esse jogos mais ferrados???

achei essa placa muito boa...499$ acho q vou comprar ela se o cara parcelar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469...dr3-loucura-_JM

mas mesmo assim aquela de 512 é mais barata... e caso não puder comprar a 6800 ...a de 512 rodará qualquer jogo de hoje???

(desculpa o flood.... é q eu to com urgencia nas resposta pois tenho q comprar junto com o pc da empresa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa esta otima.

eu achei uma por $429 ... e tenho o dinheiro sim ... mas vou comprar num fim do mês a parte ...não teria daqui um mês uma placa neste valor melhor do q esta??

minha placa mãe é a ASUS P4S800 ... é recomendavel então agp 8x né?

(to querendo comprar memoria ram pra um amigo....como eu vejo qual eu compro?? tipo se é ddr e hz exatos sei la num entendo disso...alquem sabe me explicar ou tem um link de um tutorial?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

512 MB não faz diferença nessa VGA.

256 MB já é sobra.

Nesse preço temos: essa 6800XT (nesse caso melhor opção), 6600GT (mesma coisa que a anterior, levemente mais lenta), x1600pro (um pouco menos rapida que 6600GT) e 7600GS (melhor de todas dessa categoria).

Se achar 7600GS ótimo, senão 6800XT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

512 MB não faz diferença nessa VGA.

256 MB já é sobra.

Nesse preço temos: essa 6800XT (nesse caso melhor opção), 6600GT (mesma coisa que a anterior, levemente mais lenta), x1600pro (um pouco menos rapida que 6600GT) e 7600GS (melhor de todas dessa categoria).

Se achar 7600GS ótimo, senão 6800XT.

a 7600 tem 12 pepilines ...parecer ser otima...mas ta 500~700 e so achei pci expreesss.... no caso por causa d aminha placa mãe tem q ser agp não é???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

7600GS tem AGP sim, mas não sei quanto a disponibilidade dela aqui no Brasil, no Paraguay tá US$ 135, isso sai uns 450 pra 550 reais.

No ML você deve achar por 450 ou menos..

Tem GT também mas elas são mais caras e bem mais raras.

Exato, PCI-E e AGP são bem diferentes e uma placa não se encaixa no slot diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!