Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
diaboles

Tenho um P4 3.0 1024ram e uma MX 400 .... quero trocar

Recommended Posts

Tenho um P4 3.0 dual ... 1024ram ...250gb asusP4S800 ...dai tudo bem ótimo pc...mas na epoca eu não sabia q as placas MX eram uma ##### .... dai vieo com uma mx 128mb .....

agora meu pai vai comprar um pc para a empresa...dai como no mercado livre estão muito baixo os preços...vou pedir um pc mediano e com uma placa de video boa a parte....dai eu pago metade dela o resto a empresa paga (brasileiro sempre da seu jeitinho :bandeira: )

ai é o seguinte ..... queria q vocês me falassem assim: Compra essa placa q é a melhor pra você XXXX custa XXX

nomásxio 350$ em galera...me ajudem pois sou iniciante nesse assunto :muro: ...

ESSA SERIA UMA BOA OPÇÃO >>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461...pci-express-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464...ete-gratis--_JM

uma é de 256 e outra de 512 ....

nesse preço eu acho q compro ...

achei outra q todas falam q ela é otima

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465...ta-entrega--_JM

quero uma de nomaximo 300 pilas ....alqeum me indica se essas opções minhas são boas ou se tem melhores...e qual minha placa mãe aquenta? agp ou pci?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas essa é muito cara mano ....aquel de 512 da pra rodar Battlefield 2 e esses outros jogos mais novos perfeitamente?????

acho q vou comprar essa de 512 mesmo ...meu dinheiro so da pra ela.... ... alquem sabe se ela roda bem battlefield 2 .... DOOM esse jogos mais ferrados???

achei essa placa muito boa...499$ acho q vou comprar ela se o cara parcelar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469...dr3-loucura-_JM

mas mesmo assim aquela de 512 é mais barata... e caso não puder comprar a 6800 ...a de 512 rodará qualquer jogo de hoje???

(desculpa o flood.... é q eu to com urgencia nas resposta pois tenho q comprar junto com o pc da empresa)

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post

Essa esta otima.

eu achei uma por $429 ... e tenho o dinheiro sim ... mas vou comprar num fim do mês a parte ...não teria daqui um mês uma placa neste valor melhor do q esta??

minha placa mãe é a ASUS P4S800 ... é recomendavel então agp 8x né?

(to querendo comprar memoria ram pra um amigo....como eu vejo qual eu compro?? tipo se é ddr e hz exatos sei la num entendo disso...alquem sabe me explicar ou tem um link de um tutorial?)

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o flood.

Quanto você vai ter ?

500 conto estourano .... se parcelasem pelo ml sem juros de 3x compraria uma de 900$ mas como so a vista ...então eu acho q essa ai pra mim esta bom d+ ..queria so saber se tem melhores q ela por 450$ por ai

Compartilhar este post

Link para o post

512 MB não faz diferença nessa VGA.

256 MB já é sobra.

Nesse preço temos: essa 6800XT (nesse caso melhor opção), 6600GT (mesma coisa que a anterior, levemente mais lenta), x1600pro (um pouco menos rapida que 6600GT) e 7600GS (melhor de todas dessa categoria).

Se achar 7600GS ótimo, senão 6800XT.

Compartilhar este post

Link para o post

512 MB não faz diferença nessa VGA.

256 MB já é sobra.

Nesse preço temos: essa 6800XT (nesse caso melhor opção), 6600GT (mesma coisa que a anterior, levemente mais lenta), x1600pro (um pouco menos rapida que 6600GT) e 7600GS (melhor de todas dessa categoria).

Se achar 7600GS ótimo, senão 6800XT.

a 7600 tem 12 pepilines ...parecer ser otima...mas ta 500~700 e so achei pci expreesss.... no caso por causa d aminha placa mãe tem q ser agp não é???

Compartilhar este post

Link para o post

7600GS tem AGP sim, mas não sei quanto a disponibilidade dela aqui no Brasil, no Paraguay tá US$ 135, isso sai uns 450 pra 550 reais.

No ML você deve achar por 450 ou menos..

Tem GT também mas elas são mais caras e bem mais raras.

Exato, PCI-E e AGP são bem diferentes e uma placa não se encaixa no slot diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais