Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telefone em Pc?


allbass

Posts recomendados

Fala Galera!

Então queria saber c não ha nenhum programa para q eu possa ligar o Fio do Telefone Ao Modem Do computador E possa Atender Chamadas, Fazer Chamadas, e que se possivel Tenha um Identificador de Chamadas Tambem. Podem Ser Varios Progrmas estou disposto a testar todos eles

Ps: Não e VOZ IP, e que como eu tenho banda larga Eu vou coloca uma extensão do telefone no meu Quarto e não quero compra outro aparelho Telefonico visto q já tenho o PC e não uso o modem dele.

Obrigado

Desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

allbass

ola tudo bem ,

olha você pode usar o modem como aparelho também ligado o seu telofone

deixa de explicar .

primeiro o seu modem como meu amigo fala , tem que estar configurado , mesmo que não use./

ligue a linha que vem da rua , no in

e a outra que você vai ligar seu aparelho no out.

se tiver o identificador de chamada não tem problema vai continuar a ler.

a você liga o teu identificador , depois o seu tel.

quando não existia a banda larga era feito assim , pelo fio do telefone e a mesma coisa . de uma olhada e veja se funciona ,

espero ter ajudado . /

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pcoe pelo que entendi, o allbas não tem outro parelho telefonico, ele quer atender as ligações no proprio pc, usando provavelmente um Headset(fone de ouvido e microfone), infelizmente allbas eu desconheço o programa, sei que existe e também gostaria de fazer a mesma coisa que você, se alguém souber qual é o programa, agradecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pcoe pelo que entendi, o allbas não tem outro parelho telefonico, ele quer atender as ligações no proprio pc, usando provavelmente um Headset(fone de ouvido e microfone), infelizmente allbas eu esconheço o programa, sei que existe e também gostaria de fazer a mesma coisa que você, se alguém souber qual é o programa, agradecemos.

Exatamente é isso mesmo o que eu quero..

Sera que não existe nenhum pronto?

é acho que vou te q espera eu passa na faculdade

Aprende a progrma e faze um pra mim

Ate la eu já comprei um Aparelho de telefone rs

MAs Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei allbas por acaso você tentou usar o proprio recurso de telefonia do windows?

Bom eu sei que o Windows 2000 e o xp possuiem esse recurso.

Ele está em Iniciar -> Programas -> Acessórios -> Comunicação, e, finalmente Discagem Telefônica.

Não tive tempo ainda de testar mas descobri isso hoje, rsrsrs.

Quanto ao programa ainda estou procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!