Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Postem aqui as suas reclamações sobre Notebook HP


rubensfj

Posts recomendados

Galera, quais são as criticas com relação aos notebook da HP?

Aproveitando, alguém pode me dizer se o notebook abaixo é uma boa máquina?

* NotebookCompaq DV-5237CL Win. XP M.CENTER.

Intel CORE DUO 1.83GHZ, 2048MB, HD120GB, DVD+R/RW, FAX/LAN/WIFI,

Tela 15.4” WIDE SCREEM TRUBRITE LCD.

Preço…………………………………………………………………………R$ 4.600,00

Grato e abraço.

Rubens França Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cuidado ao comprar um notebook HP. Tenho um HP Pavilion 1760 BR, comprado em outubro de 2006, em BH. Na ocasião o equipamento era top de linha da HP, aparecendo em listas de revistas especializadas, como a revista INFO. Com menos de 1 ano de uso, em agosto de 2007 o equipamento parou de funcionar. Foi enviado à HP em SP, em garantia, com a troca da placa-mãe, serviço que durou quase 1 mês. Em outubro de 2007, apareceu o mesmo problema. O equipamento foi e voltou sem manutenção adequada. Em 08/02/2008, o mesmo problema voltou a aparecer e o equipamento para de funcionar de uma hora para outra. Já reclamei, mandei o equipamento para a assistência técnica autorizada HP em BH e.... NADA. Na última ligação para a HP em SP, descobri que não existe mais assistência autorizada em BH, somente em SP, fiquei horas no 08007097751 sem atendimento adequado. Por toda esta história aconselho a não COMPRAR HP. Se o equipamento funcionar sem problemas, ótimo, maravilhoso. Mas qualquer problema a HP lhe deixará na mão a ouvir musiquinha no 08007097751, e lhe pedindo para aguardar. E você vai ficando, 10, 15, 20, 30, 40, 60 minutos ou mais aguardando. O atendimento não é ruim apenas, é péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!