Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa?


Posts recomendados

Amigos, ha um tempo não faço uma atualização no meu micro por isso estou meio por fora dos modelos das placas de video, ainda uso uma MX 440. Tenho 700,00 pra gastar em uma placa AGP. Por esse preço que melhor modelo vocês indicam? São tantos modelos, ta difícil de escolher :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, ha um tempo não faço uma atualização no meu micro por isso estou meio por fora dos modelos das placas de video, ainda uso uma MX 440. Tenho 700,00 pra gastar em uma placa AGP. Por esse preço que melhor modelo vocês indicam? São tantos modelos, ta difícil de escolher :muro:

cara...te dou uma dica...eu estava na mesma situação, queria comprar uma nova pv e tinha quase a mesma grana..um pouco menos até....quase comprei uma 6800 Xtreme que é a q te recomendo como AGP ou uma 7600 GS...mas acabei por optar por fazer um up de plataforma...que no caso...comprei uma placa on-board com video nvidia 6100 q é muito bom....e ainda por cima já vinha com um slot PCI-EXPRESS pra futuramente comprar uma placa OFF q ainda por cima é mais barato q AGP e um Athlon 64...gastei R$ 600,00...mas achei q compensou bem mais....e outra...a 6100 da nvidia apesar de OnBoard é bem melhor q sua MX 440...ai vai de sua escolha...flow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato.gangemi voce tem razão quanto a up da plataforma mas minha configuração não esta tão ruim: A7N8X-E Deluxe, 512mb, HD 120Gb sata. No momento so pretendo mesmo fazer uma up da placa de video mesmo pois a mx 440 não ta dando mais pra alguns jogos.

Male, quanto a fonte eu uso exatamente essa, Seventeam ST420BKV).

Agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato.gangemi voce tem razão quanto a up da plataforma mas minha configuração não esta tão ruim: A7N8X-E Deluxe, 512mb, HD 120Gb sata. No momento so pretendo mesmo fazer uma up da placa de video mesmo pois a mx 440 não ta dando mais pra alguns jogos.

Male, quanto a fonte eu uso exatamente essa, Seventeam ST420BKV).

Agradeço pela ajuda

P orra meu...se fala q tenho razão e faz diferente...rsrsrsrrsrsrsr....brincadeira...cara..é engraçado...eu estava na mesma...TIPO MESMA situação...sua conf atual é quase a mesma q era a minha(MB).....tipo...eu acabei migrando de plataforma porque estava de saco cheio de trocar de PV e meu processador segurar o desempenho...ficava fulo...a 6100 é muito boa viu...rodei FEAR com ela pra você ter uma ideia....tudo no minimo é claro...mas com uma velocidade muito boa mesmo...mas já q você vai de AGP....bom...primeiro....num sei se tem mas ouvi uns boatos ai...q sai pra agp...então...nessa ordem....procura 7600 GT....7600GST....7600 GS 6800 XTREME e por ultimo 6600 GT....todas são boas! se for pra rodar jogos atuais te aconselho a comprar a Xtreme(ML se acha por 500,00) e com o q sobrar comprar mais RAM q você vai precisar...de resto...acho q fica de boa....!.....beleza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!