Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edulaborda

commando: %systemroot%\system32\dumprep 0 -k

Recommended Posts

:help:

Caros amigos, o problema é que quando eu clico no Internet Explorer ou aperto o atalho "Iniciar+E" para abrir o explorer, o PC reinicia sem qualquer outra explicação.

Tentando verificar se havia alguma coisa diferente no sistema, constatei que existe um comando ativado nos itens de inicialização da aba inializar no "MSCONFIG" o qual se segue:

commando: %systemroot%\system32\dumprep 0 -k

tentei desativa-lo e reiniciar o pc prorem ele se reativa sozinho. :cry:

já formatei o pc atualizado com SP2 e o imbuste persiste.

se alguem tiver alguma ideia do que devo fazer para sanar o problema, por favor ajude. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se estou certo mas aqueles que entendem um pouquinho mais podem me corrigir

esse comando faz o despejo de memória virtual para desativá-lo entre no registro (iniciar\executar\regedit) e no pesquisar mande procurar dumprep 0 -k ai remova todas a entradas que encontrar e desative nas propreidades do sistema, na aba avançado, no "inicialização e recuperação" entre em cofigurações, e tire a opção selecionada "reiniciar automaticamente".

aqui eu consigo resolver só removendo as entradas do registro :D

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se estou certo mas aqueles que entendem um pouquinho mais podem me corrigir

esse comando faz o despejo de memória virtual para desativá-lo entre no registro (iniciar\executar\regedit) e no pesquisar mande procurar dumprep 0 -k ai remova todas a entradas que encontrar e desative nas propreidades do sistema, na aba avançado, no "inicialização e recuperação" entre em cofigurações, e tire a opção selecionada "reiniciar automaticamente".

aqui eu consigo resolver só removendo as entradas do registro :D

fiz a parte "desative nas propreidades do sistema, na aba avançado, no "inicialização e recuperação" entre em cofigurações, e tire a opção selecionada "reiniciar automaticamente"." e pelo menos ele não reinicia automaticamente agora :D agora da pra ver aquela tela azul com letras brancas :goff: já é um avanço! :joia:

bom, mas acho que é porque estou com WIN XP sp2 em um Pentium II 350Mhz com, apenas, 96 mb de RAM :D não é! acho que devo conseguir um pente de 128MB a mais.

:cry:

so não entendi a parte "remova todas a entradas que encontrar" você quer dizer deletar o que aparece do lado direito depois que eu localizo o dumprep? pois localizei o comando no regedit so não sei se faz mal deletar se é que é pra deletar :D

valeu pela ajuda abraços, se tiver mais ideas ou consideraçoes, mande aí, Obrigado.

cordialmente,

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui aparece essa mensagem quando da a tela azul e mesmo retirando do registro e da inicialização do sistema não resolve, quando não e algum driver com defeito ou programa so resolve formatando

Compartilhar este post

Link para o post

caso resolvido. Acidentalmente comentaram comigo a respeito do pentium que, quando ele trava por conta da ineficacia do cooler o windows trava e reseta sozinho, por coincidência eu tinha um cooler reserva... bastou só trocar o cooler que o bicho voltou a ficar numa boa, parou de dar despejo de memoria. obrigado a todos assim mesmo. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais