Ir ao conteúdo

Finalmente montei o core 2 duo!

Posts recomendados

Postado

Olá galera!!!! Finalmente eu comprei o pc!!!

Acabei saindo da loja com um CORE duo!!!! O pc ficou muitooooo ######!!!

- Intel Core 2 duo 6300+>>>>>> |

Os dois sairam 1.350

- Intel 976ZGis>>>>>>>>>>> |

- DDR2 800mhz OCZ Platinium XTC 4-5-4-15dual!!! - 450,00

- Ati X1600 Pro 512mb - 800,00

- Lg 1740PQ - 830,00

- 250GB Western Digital 16MB SATA II - 400,00

- Mouse Razer DIamonBlack Vermelho - 200,00

- Fonte AVC 460W reais - 220,00

- Cool Drive 4 - 120,00

- Gabinete Preto - 80,00

Valeu muitoooooooo a pena!!!! Só uma duvida pra quem tem!!!!

Eu não curti a placa-mãe, veio uma intel!!!! Na hora optei por ela por causa da garantia de 3 anos!!! Mais vou mudar!!!! Então gostaria de opnioes pra nova placa-mãe!!! Eu pesquisei e me indicaram só essa!!! O que acham???

- ASUS P5 WD2

Não gostaria que passasse de 800 reais a nova placa!!! já gastei 4K nesse micro!!! Mais uma vez MUITO obrigado a todos que ajudaram!!!

Abraços

Postado

se você for partir pra fazer OC, segundo andei lendo a P5W Deluxe é a melhor pra over... estou tentando montar a minha maquina com ela, mas o fornecedor ainda não tem ela disponivel...

Postado

é isso mesmo que o user citou acima amigo!!!!

A placa é excelente, muito bem montada!!!! mais tem que se ligar no fato da mesma possuir video onboard, e ser PESSIMA, sim... PESSIMA pra over!!!!

Ela só aguenta memorias até 677, e eu comprei uma memoria ###### e não posso usa-la!!!! Eu acho que vou procurar essa p5 deluxe mesmo!!!! Vamos ver o que o cara me diz onde eu comprei!!!

abraços

Postado

é isso mesmo que o user citou acima amigo!!!!

A placa é excelente, muito bem montada!!!! mais tem que se ligar no fato da mesma possuir video onboard, e ser PESSIMA, sim... PESSIMA pra over!!!!

Ela só aguenta memorias até 677, e eu comprei uma memoria ###### e não posso usa-la!!!! Eu acho que vou procurar essa p5 deluxe mesmo!!!! Vamos ver o que o cara me diz onde eu comprei!!!

abraços

é cara ter uma memoria dessas e não poder usofruir do potencial maximo dela deve ser tenso.

Postado

Aproveito pra recomendar a EXCELENTE LOJA!!!!

- Atendimento MUITO BOM

- PROFISSIONAIS QUALIFICADOS - todos com pulseira anti-estatica pra instalar os micros

- Preços OTIMOS

- Peças Tops!!

Recomendo a todos essa loja:

- DIGITAL WEST

Rua: Santa ifigenia 364 Loja 124

tel: (11) 3333-1477

Falar com eduardo

Falem que foi o Marcus de Santos que indicou!!!! Com certeza vão arrumar otimos preços!!!!

abraços

é cara ter uma memoria dessas e não poder usofruir do potencial maximo dela deve ser tenso.

Nem me falaaa!!!! :jump::jump:

abraços

Postado

quer uma placa mãe boa, pegue uma asus p5b deluxe, desenvolvida especialmente para o conroe (core 2 duo), com ajustes de tensão de 0.006v, ddr2 800 suportado nativamente, wifi integrado, más tem que ser deluxe! você não vai se decepcionar! assino em baixo!

só mais uma coisa cuidado para não confundir core 2 duo com core duo ok!

abraços e parabéns pela aquisição.

Postado

Aproveito pra recomendar a EXCELENTE LOJA!!!!

- Atendimento MUITO BOM

- PROFISSIONAIS QUALIFICADOS - todos com pulseira anti-estatica pra instalar os micros

- Preços OTIMOS

- Peças Tops!!

Recomendo a todos essa loja:

- DIGITAL WEST

Rua: Santa ifigenia 364 Loja 124

tel: (11) 3333-1477

Falar com eduardo

Falem que foi o Marcus de Santos que indicou!!!! Com certeza vão arrumar otimos preços!!!!

abraços

Nem me falaaa!!!! :jump::jump:

abraços

eles fazem pagamento parcelado?

#######, parabens aí pela makina, makina fo.dastica!

Postado

Essa deluxe está fora do orçamento pra mim... sai quase 1.000 só a placa!!! :(

nolrean, eles fazem parcelado sim!!!! Não esquece de comentar do marcus de santos... rola um desconto ainda!!! :D

abraços

Postado

se você for partir pra fazer OC, segundo andei lendo a P5W Deluxe é a melhor pra over... estou tentando montar a minha maquina com ela, mas o fornecedor ainda não tem ela disponivel...

Que eu saiba é a p5b deluxe que regularmente têm alcançado maiores FSB, o que seria o ideal para CPUs com baixo multi.

Postado

Eu vou tentar pegar essa aí... durante a semana posto resultados!!!!

Pra quem quiser ver as peças!!!

- placa-mãe Intel 976ZGis (a placa é boa, mais péssima pra over, to pegando uma p5b deluxe :twisted: )

01-09-06_2121.jpg

- Intel Core 2 DUO 6300+ :twisted: :twisted:

01-09-06_2124.jpg

- Placa de video ATI 1600PRO 512MB

01-09-06_2122.jpg

- Memoria 1GB (2x512mb/dual) OCZ DDR2 800mhz OCZ Platinium XTC 4-5-4-15

01-09-06_2130.jpg

- Mouse Razer DIamonBlack Vermelho 1600DPI

01-09-06_2126.jpg

- Cooler Master Cool Drive 4

http://img.photobucket.com/albums/v496/g0h...-09-06_2127.jpg

abraços

Postado

Apenas uma questão: não vai dar gargalo utilizar memórias cuja velocidade ultrapassa o fsb do processador (se forem utilizadas em dual-channel)?

Tem alguma vantagem nisso? Ou vai ser gargalo mesmo?

Postado

Vou tentar ser o mais rápido possível g0ham...

Quando eu disse gargalo, eu quis dizer gargalo de desempenho.

É porque para um pc ter um desempenho melhor, o ideal é que a velocidade da memória se iguale ao fsb do processador que no seu caso é 1066mhz. Por exemplo: Esse meu processador aqui possui fsb de 800mhz. As minhas memórias são DDR400mhz. Mas elas estão em dual-channel, então a velocidade se duplica, ficando em 800mhz e igualando o fsb do meu processador que é 800mhz.

No seu caso, seriam necessários 2 pentes de memória DDR 2 533mhz em dual-channel para igualar o fsb do seu processador.

Pelo que vi, você irá utilizar memória DDR 2 800.

Aí me bateu essa curiosidade. Curiosidade que continua: afinal, existe alguma vantagem em utilizar memórias com velocidade acima do fsb do processador?

Obs: ótima compra! Seu Pc é excelente! Só acho que podia ter caprichado um pouco mais na placa de vídeo...não que a sua seja ruim, pelo contrário, mas achei que você pagou caro.

Postado

Agora eu entendi... valeu pela explicação galera!!!! :D

A placa de video saiu um pouco cara sim, comparando com outras lojas foi coisa de 50 a 100 reais mais caro!!! Mais mesmo assim eu ganhei em outras peças!!!! A placa rodou todos os jogos que eu queria no max, achei muito boa, isso porque é minha primeira ati!!!

ahhh.. ela é a de 256bits hein, não é 128 :P

abraços

Postado

Fala aí arroz :P

Eu achei a P5B De Luxe na Sta Efigenia a R$850,00

No M.L. achei a R$799,00 com Wifi

(nem sei o que é isso) e sem o Wifi a R$650,00

Não comprei ainda porque estou em duvida.

também achei a DP965 ou D965LT por R$600,00.

Parabéns pela super máquina.

Não vejo a hora de comprar o meu :huh:

Postado

g0ham......sinto lhe informar.....mas se sua placa for mesmo uma X1600, ela é 128 bits. não existe X1600 de 256 bits.

Verdade, estava mal informado!!!

E aí jorge, deve sair nessa faixa mesmo, uns 800 reais!!! Novidade é fiodaaa... tudo caro!!! :(

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!