Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não acho meu segundo slot de memória no meu Notebook


Gustavolins

Posts recomendados

hehehehe

Esse post ta no lugar errado, se tivesse postado na area de notbooks essa pergunta já tinha sido respondida faz tempo! =/

É o seguinte alguns notbooks vem com uma memoria soldada a placa-mãe e por ser soldada os fabricantes preferem não deixar ela num lugar onde possa ser mexida como por exemplo debaixo do teclado do notebook, que é onde a sua deve estar, é quase de certeza que ela esta soldada a placa-mãe ai o unico jeito de retirar é levando a uma assistencia ou alguma loja especializada em informatica para eles retirarem a solda para você poder colocar outro pente no lugar!

Tenta retirar o teclado pra ver se o outro pente esta la, é pra ter um parafuso atras do not que desparafusado libera o teclado, mas cuidado ao tirar para não romper o cabo flat, porque se romper já era o teclado!

Tenta isso ou leva em uma loja de informatica para eles verem o que pode ser feito!

Qualquer outra duvida sobre notbooks ve se posta no Forum de Notbooks, mesmo que o assunto seja memoria ou hd, tanto faz já que os itens do not sao bem diferentes dos do pc e nesse forum sempre tem gente que intende bastante pra poder te ajuda!

É isso ai!

falou!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta isso ou leva em uma loja de informatica para eles verem o que pode ser feito!

Qualquer outra duvida sobre notbooks ve se posta no Forum de Notbooks, mesmo que o assunto seja memoria ou hd, tanto faz já que os itens do not sao bem diferentes dos do pc e nesse forum sempre tem gente que intende bastante pra poder te ajuda!

É isso ai!

falou!

:bye:

Com certeza!

Dúvida já esclarecida, graças ao lao augusto0...

Flwww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!