Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Título removido por estar contra as Regras


Posts recomendados

Vixi, não compre no paraguai não, vai nessa loja aqui www.a1nettrading.com, pega uma processador AM2 do menor que voce achar, uma placa mãe abit, gigabyte, epox ou dfi com chipset nforce 570 ou 590 sli, pega 2 pentes ddr2 800 de 512mb ou um kit de 1gb, e uma placa de vídeo gefroce 7600 da evga que tá baratinho, o hd se voce quiser pega um seagate ou maxtor sata2 de 250gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tá, então dá uma lida nas regras do Clube do Hardware.. depois você volta a escrever em qualquer seção do fórum.

Claro que vamos oferecer placas melhores, o cara pede uma VGA das "piores" do mercado e quer que indiquemos o que ? Uma FX 5200 ?

Se só você aqui sabe das coisas então PROVE !!!!!

Mais um milagroso desempenho de uma VGA Fraca, parabéns !

Grandes especificações que não dizem NADA.

você tá falando que um carro zero tem 4 rodas, 4 portas, injeção eletrônica e cabem 5 pessoas.. muito informativo.

Pra que indicar uma 5200 se com uma 6200 há um bom salto de desempenho e o preço é 10-20 % maior ?

Nos poupe você de agressões desnecessárias..

Se o site bloqueia certas palavras um bom motivo têm: manter a convivência saudável entre os membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PelamordeDeus...

você não tem a menor ideia do q fala...

RODAR, qualquer placa RODA...

eu por exemplo tive uma fx5200, rodava tudo também... até bf2, masssssssss, eu sabia q a placa era um lixo e sabia q existia coisa mt melhor...

claro q sua placa roda, rodar todas rodam... mas faça o seguinte, pegue OBLIVION, FEAR e etc, bote em 1024x768 tudo no talo...

tira uma ss e posta aqui

nem precisa de um jogo desses, NFSMW ela já não roda com tudo no talo...

a não ser q você bote em 640x480....

mesmo assim não estará no máximo, pois NENHUMA nvidia suporta HDR+AA...

só as ATI série X1xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Antes de qualquer resposta "malcriada" veja minha assinatura, então você pode deduzir que falo de experiência própria, pode até ser que o pessoal tenha indicado placas mais caras ou outras soluções como placa mãe com vídeo on-board 6100, não porque alguém aqui é nerd ou tá cheio do dinheiro, é que na maioria das vezes por experiência própria não queremos que outros usuários desinformados gastem dinheiro à toa, por isso a recomendação de placas de vídeos melhores - e as vezes nen tanto assim - do que ele indicou, você verá também que outros usuários indicaram entre as placas que ele citou as melhores. Agora falo da minha experiência com 7300gs, que estou usanto até hoje, usava meu vídeo on-board (geforce 6100) para rodar meus games, querendo uma performance maior parti para a 7300gs, que na época era uma pechincha, mas não conhecia suas características e performance, aparentemente ela é mais rápida que meu vídeo on-board, só que o desempenho que ela me proporciou não foi nem 30% maior que meu vídeo anterior, ou seja, fiquei arrependido de ter trocado de placa de vídeo, não que ela seja de todo ruim, mas tem um desempenho abaixo do esperado para mim, se soubece de antemão, teria ficado com meu vídeo on-board até ter uma grana maior pra comprar uma placa melhor. Acho que todos aqui de uma maneira ou outra quis somente ajudar.

Ps. quando o pessoal fala que não presta, é que normalmente placas de vídeo mais rápidas permitem jogar um game com todos os recursos ligados, antialiasing, e resoluções mais altas que 800x600, você só vê que sua placa de vídeo não é aquilo que você queria, quando vê uma top rodando o mesmo game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n falo nada auhuah..

e a mesma coisa se eu vier aqui e falar q vou comprar 1 carro tenho q escolher entre esses 3 aí.logico q tenho uma certa quantia p gastar..

gol

vectra

bora

ai vem um infeliz e diz n po cara compra uma ferrare q vai dar mais desempenho...aff tem gente q n sabe ler perguntas ou n sabe entender ne..valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n falo nada auhuah..

e a mesma coisa se eu vier aqui e falar q vou comprar 1 carro tenho q escolher entre esses 3 aí.logico q tenho uma certa quantia p gastar..

gol

vectra

bora

ai vem um infeliz e diz n po cara compra uma ferrare q vai dar mais desempenho...aff tem gente q n sabe ler perguntas ou n sabe entender ne..valeu

cara, você é meio "devagar" né...

impressionante...

quer um exemplo??

6600gt é mt mais placa e compra-se fácil por 300 conto (usada)... só rodar os fóruns aí..

a 7300gs tá na casa dos 280...

:wacko::wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!