Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com x800 gto agp


rodnet

Posts recomendados

Caros colegas de forum recentemente comprei uma power color ati x800gto agp que no mercado ta valendo de 550 a 650 em media.

Mais não sei se a placa que e ruim ou o resto do equipamento esta atrapalhando ela?

Ela esta fazendo em media de 11.000 no 3dmark 2001 que e considerado o mais simples e leve!

Eu to meio chateado pois já vi pessoas com essa mesma placa fazendo 17.000 à 23.000 e o que e pior a minha antiga placa uma 9600pro da connect 3d fazia em media de 9.500 de pontuaçao!!

Sera que o chip set da placa-mãe ta barrando o desempenho da vga ou seria processador?

Minha configuração:

at.xp2000+ ,1giga de memo genérica ,placa-mãe ecs kt 600 a,hd samsung ide 7200,fonte cooler master de 380 w.reais.

Por favor se tiver alguem que conhece esse meu problema me ajude pois eu tenho uma semana pra devolver pela garantia do consumidor!

Mais raiva me deu pois eu tenho amigo com at.64 e g.f.6600gt que da uma pontuaçao de 17000....

Muito obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, a principio seu topico deveria estar na parte de problemas com placas ATi, mas vamos adiante:

o que tenho a dizer é o seguinte, o desempenho nos testes de benchmark para video 3D não depende apenas da placa de video e sim do sistema como um todo, esta pontuacao que você ve altissima é consequencia de um conjunto mais potente, bem mais potente que o seu, eu digo processador por exemplo, não se esqueca que você tem um XP2000+, e este já e um motivo para que os testes no 3Dmark não alcancem numeros mais altos.

eu também tinha uma GF6600GT em um barton XP2800+, depois comprei um Athlon64, o desempenho no teste do 3Dmark deu um enorme salto p/ melhor.

mas n esquenta com isso, estes testes não revelam a pratica na verdade, ate porque se você for ficar atras disso nunca conseguira se satisfazer :)...amigo o q importa e você conseguir rodar teus games numa boa...enquanto isso ocorrer, beleza...os elevados numeros em testes é outro assunto que pende mais para o lado dos entusiastas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!