Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reinicia ao desconectar.


cartapatti

Posts recomendados

Meu pc começou a reiniciar quando eu desconecto a internet, e mostrar a tela azul de erro ontem á noite, quando chovia e a linha estava muito ruim, e a internet muito lenta. Os primeiros problemas ocorreram quando eu esquecia de desconectar e desligava o pc com o modem conectado. Então mostrava a tela azul e reiniciava. Por favor, me ajudem, pois eu nem paguei o pc e já tá dando problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu modem é um Agere PCI Soft Modem. Eu já passei a antivírus (Kaspersky) e tinha vários vírus, mas não resolveu.

O que é SO? E essa opção não deve tá ligada, porque ele não desliga, ele reinicia e , após reiniciar, abre um janela que diz que o windows se recuperou de um erro grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu uso XP SP2 .

Ele parou de reiniciar, ou só reinicia quando eu fico várias horas na net .

Desde domingo que não reinicia. Outra coisa que está acontecendo é que quando eu estou em um site (qualquer um) e clico em algum link, geralmente eu tenho que tentar mais umas três vezes pois "o servidor não foi encontrado", e os monitores que ficam na barra de tarefas ficam quase sempre apagados, mais precisamente o que fica atrás, que eu acho que é o que recebe as informações.

Será que pode ser alguma entrada danificada?

Isso está acontecendo desde sexta, quando eatava chovendo e ventando, mas não caindo raios.

O modem é novo, tem só 2 meses, e o pc idem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este problema ai é congelamento da conexaum, ele para de responde por alguns instantes e se persisti ele desconecta....

bom isso tha acontecendo demais hoje em dia amigo.....tente usar o reparador do SO xp, e depois verifique o computador com spybot, ad-ware(pegue as versões mais novas atualizadas) e depois poste aqui os resultados, e de uma verificada na linha e tudo mais só pra garanti!!!

depois si dé poste os resultados aqui, e o log do spy e do ad....pra eu pod da uma olhada :D

falou amigo...boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!