Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Azenha

Slot da memória não funciona.

Recommended Posts

<font color='#000000'>Ai turma estou precisando de uma ajudinha.

ASUS A7V266-E ae1011(VIA KT266A)_3 slot de memória

MEMÓRIA 256mb DDR 2100 (marca Elixir)

Troquei meu cooler, a partir deste dia minha memória não funcionou mais no slot 1 da placa mãe, então coloquei no slot 3 da placa mãe.......até ai tudo funcionou normal; mas agora comprei outro pente de memória(512mb DDR 2100 spectek) e fui coloca-lo no slot 1 e o pc não funcionou, então coloquei no slot 2 também não funcionou também, então tirei meu pente antigo, e coloquei o novo no slot 3, funcionou normal....

Para tirar duvida coloquei individualmente um dos pentes de memória no slot1, no slot 2 e depois no slot 3, e fiz a mesma coisa com o outro pente de memória, RESULTADO só o slot 3 funcionou com qualquer memória.

Qualquer combinação dos 2 pentes nos 3 slot não funcionou(o pc liga, começa a ler o hd, mas não sai nada no monitor e NEM FAZ NENHUM TIPO DE APITO)

Olhando dentro do slot não verifiquei nenhum dano nos pinos do slot e nem na placa mãe.

Tem como eu fazer mais alguma coisa para ver se faço funcionar estes slot?

Obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Moderador se possivel troque este topico para o de placa mãe.

Obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais