Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos para PC


Razi the Dragon

Posts recomendados

ATUALIZADO!!!!

I - A nota de World in Conflict caiu um pouquinho, indo pra 90%;

II - Blazing Angels: Secret Weapons of WWII já recebeu média, de 77%;

III - Company of Heroes: Opposing Fronts disponivel lá fora, média provisória de 88% :D

IV - Ducati World Championship disponivel nos EUA, média parcial de 49% :eek: ainda não vou atualizar porque só 2 sites deram nota até agora, vamos ver no que dá;

Por enquanto é isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com o Danilo e ele me falou que tava tentando rodar em 1280 x 1024 com tudo no máximo. De qualquer forma não achei o jogo "tudo isso" graficamente falando a ponto de ser tão pesado.

As screens que tenho dele rodando estão no meu pc. Por isso não posso mostrá-las agora. Mas tinham screens em que os fps estavam na faixa de 15 fps. Totalmente sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu te falar que estava procurando este tópico agora lá nas páginas 3 e 4 do Forum agora -_- desisti de procurar voltei para a primeira e estava aqui :lol:

Essa parada do segundo post está acontecendo com frequencia aqui no Forum, o tópico das traduções aconteceu a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho problemas seguidas vezes (claro como nós fazemos parte dos 100 usuários que mais postam, estatisticamente sofremos o maior número de problemas, hehe) digito uma baita mensagem e geralmente quando quoto alguma coisa toda a mensagem buga e se tiver esquecido o Ctrl+C pode esquecer!

Espero que um dia o problema seja resolvido...

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu até tinha usado o Ctrl+C, mas meu "Microsoft Internet Erro" não deve ter entendido o recado. Ainda bem que eu salvei a lista dos games "outros" (sem capa ou menos importantes) num arquivo de word, e o resto do texto (sessão "download das listas anteriores" em diante) está bem guardado no DarkFactor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até dei Ctrl+C, mas o "MicroBug Internet Erro" acho que não entendeu o recado. Pra minha sorte, foram somente as 7 imagens que vou ter que catar de novo, porque a lista "outros" salvei no word minutos antes, e o restante do post ("download das listas anteriores" em diante) está à salvo no DarkFactor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Razi agora está até com uma assinatura nova :lol:

Sobre o MSGPAC, vocês estão de brincadeira.. Estão entre os membros mais bem pagos do CDH :huh:

Voltando ao assunto do tópico, aquela data do NBA está certa mesmo?

Hhuahuahahuah....realmente, fiquei tempo demais com a mesma assinatura....mas essa ai é só um dia de raiva mesmo, depois volta a ser uma assinatura normal mesmo :D

Se eu estou entre os mais bem-pagos, tem gente por aqui que trabalha escravo :P

Olha cara, alguns sites deram a data de 30/10, mas a Amazon já estará vendendo dele a partir da data que postei, então acredito que sim. Se mudar (alarme falso), não te estressa que eu mudo também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu até dei Ctrl+C, mas o "MicroBug Internet Erro" acho que não entendeu o recado. Pra minha sorte, foram somente as 7 imagens que vou ter que catar de novo, porque a lista "outros" salvei no word minutos antes, e o restante do post ("download das listas anteriores" em diante) está à salvo no DarkFactor :)

Da uma testada no Firefox... Depois que testei IE nunca mais... Não precisa da Ctrl+C pra salvar o que ia postar, se der algo errado é só voltar a página e tá lá tudo que você digitou...

Sobre estes problemas de as vezes algumas partes de mensagem ser comidas já aconteceu aqui tb, mas muito raramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêêêê!!!! Consegui atualizar o 2º post! >_< sabem qual é o problema? Editor de texto :lol: no modo avançado (aquele mais bonitinho onde as modificações e imagens vão aparecendo direto na tela) não ia nem a pau. Troquei pro modo brega e deu certo! :D

EDIT>> aproveitando o post.....

I - The Chosen: Well of Souls lançado, mas só recebeu uma singela nota por enquanto. Aguardando ao menos 5 notas pra fazer uma média.

II - Enemy Territory: Quake Wars lançado e ficou com média de 86% :)

III - NBA Live 08 realmente foi alarme falso das lojas online. O jogo sai dia 26 na Europa e dia 30 nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Outubro tá excelente mesmo. Os que pretendo adquirir (já com qualidade comprovada ou com histórico de qualidade):

Half Life 2: The Orange Box

Neverwinter Nights 2: Mask of the Betrayer

Age of Empires III: The Asian Dynasties

Clive Barker's Jericho

The Witcher

Universe at War: Earth Assault

Hellgate: London

Zoo Tycoon 2: Extinct Animals

Os que pretendo checar primeiro (via demo ou análises):

The Chosen: Well of Souls

Avencast: Rise of the Mage

Timeshift (o jogo mudou muito desde a demo original)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!