Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos para PC


Razi the Dragon

Posts recomendados

Poutz! Esperando ansiosamente o NBA live08!!!

É minha última esperança esportiva deste ano..

O NHL 08 é pior que o 07 -_-

O Fifa 08 seguiu o mesmo caminho -_-

O PGA 08 ficou muito estranho com a mudança de várias funções do jogo, então ainda prefiro o 07 -_-

O NFL 08 esse é o único que se salvou até agora ^_^

Só me resta o NBA e o FM para completar a coleção esportiva desta temporada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É minha última esperança esportiva deste ano..

O NHL 08 é pior que o 07 -_-

O Fifa 08 seguiu o mesmo caminho -_-

O PGA 08 ficou muito estranho com a mudança de várias funções do jogo, então ainda prefiro o 07 -_-

O NFL 08 esse é o único que se salvou até agora ^_^

Só me resta o NBA e o FM para completar a coleção esportiva desta temporada..

Pow, tenho o NHL 2006. não quis pegar o 2007 pra partir logo para o 2008.

Que grande mudança houve que deixou o jogo pior Kyuzo?

Tipo, antes do 2006 eu tinha o 2002 e sinceramente não notei nenhuma grande diferença de um pra outro. mesmo nos gráficos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos não seria necessário juntar dinheiro por mais de um ano para poder fazer upgrade no PC, hehe)

Uia....você já comprou esse seu pc antes que eu e ainda não juntou dinheiro pra um novo? :lol:

O NHL 08 é pior que o 07 -_-

O Fifa 08 seguiu o mesmo caminho -_-

O PGA 08 ficou muito estranho com a mudança de várias funções do jogo, então ainda prefiro o 07 -_-

O NFL 08 esse é o único que se salvou até agora ^_^

Só me resta o NBA e o FM para completar a coleção esportiva desta temporada..

Uia....nenhum deles melhorou o gráfico em relação a versão anterior então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo tudo junto..

O NHL 08 está idêntico ao 07, apenas fizeram o up nas equipes.. E aqui ainda está dando alguns erros dentro do jogo. Então voltei para o 07 mesmo.

Em termos de gráficos apenas o PGA, mas ficou visivelmente mais pesado.. Eles inventaram de mudar os Menus do jogo, até a criação do jogador foi alterada e não me agradou. Por isso prefiro voltar para o 07 mesmo. Além da jogabilidade ter sido alterada também e novamente não me agradou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa como você consegue jogar tantos jogos de esportes? O que seria o PGA? golf? :P

Os dois jogos de esporte que eu jogo ainda não sairam na versão Full.

NBA live 2008 que eu vi um video e me pareceu bem superior ao 07, que por sinal tem vários bugs. Dizem que esta tudo corrigido nesta nova versão e com gráficos next gen.

O outro é o PES 2008 que só saiu o demo por enquanto.

Se vier com opção de legendas em português(nem que seja de portugal mesmo) quero jogar o FM08 esse ano tb, aumentando para 3 o nº de jogos de esportes que jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequena atualização:

I - acho que devido ao FIASCO de Hour of Victory pra XBox360 (notas perto de 55%), eles decidiram polir um pouco melhor o jogo, talvez acrescentar algumas coisas a mais, porque o jogo foi novamente adiado, desta vez pra 31/12 (e jogos que ganham essa data costumam mesmo é não sair -_-)

II - Race disponivel nos EUA, e sua primeira nota é um simpático 90% :) vou esperar mais reviews pra dar a média final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria saber se era o mesmo estilo de jogo mesmo happy.gif

E dale o TDU, sem ele o Pro Street seria igual ao Carbon (pior impossivel) sleep.gif

Sim, ele possue várias modalidades de corrida, e todas elas de circuito.

Pois é, graças ao TDU, NFSPS vai virar estilo Gran Turismo (no sentido de rachas em circuitos fechados), com uma demolição à lá FlatOut (porque alguma coisa tenq inovar em relação à concorrência) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma ajuda ao tópico.. O Football Manager será lançado dia 17, se não me engano na Europa e nos EUA..

Sim, eu vi ele quando fui fazer o topico, mas esqueci de colocá-lo :cool: acho que vou tirar a imagem do The Chosen (as duas notas dele foram 69% e 43%) pra colocá-lo em destaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Football Manager está devidamente em seu local :) Estou me divertindo muito no DEMO do 08 que de passagem da para jogar por muito mais tempo que o 07 completo :huh:

Se o 09 manter as melhorias que acontecem a cada versão irá ficar extremamente real, as partidas agora estão muito mais perto da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha esta em português sim. Só tive tempo de instalar. Não joguei ainda. Quando chegar em casa vou jogar ele. O menu inicial é bem parecido com CM... Gostei que vem até com os estaduais no Brasil, o CM07 não tinha, e os times estão perfeitamente atualizados. É impressão minha ou eu posso pegar fotos reais dos jogadores e colocar no jogo? Será que o Full virá ja com as fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você que está um pouco desatualizado da série, você pode alterar os logos e uniformes das equipes e fotos dos jogadores.. Há vários sites com inumeros pacotes dos itens citados acima. Quando lançarem o full e se você quiser é só me lembrar que posto os links..

Eu mesmo já montei um pack com + de 12mil logos e upei para outro Forum ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!