Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest mxp.douglas

[Resolvido] Xp2500+ o xp2600+?

Recommended Posts

Guest mxp.douglas

<font color='#000000'>O XP2500+ tem o mesmo preço do 2600+:))))))). No entanto, o núcleo barton do 25 o faz esquentar muito pouco, e acho que posso conseguir um excelente overclock neste processador.

:))))))):))))))):))))))):))))))):))))))):)))))))

No entanto, vi um Tbred2700+ por o 3000+ pra comer poeira:chicote:, e fiquei com certo receio.

E agora? :chorao:

Quem poderá nos defender?

:help:

PS: O chapolin aparece aqui de vez em quando?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>Não sou o chapolin mas sou um "super-elroy" HE HE HE HE HE

Pega o 2500+ e seja feliz! Por possuir um core mais novo + 512kb d cache L2 com certeza será a melhor escolha =:-)=</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu pensaria assim. Se for fazer overclock, pegue o 2500+. Se não for, pegue o 2600+.

Claro que depende um pouco dos programas que você usa, mas a regra ai em cima ainda vale. O 2500+ chega a 2.2GHz (o 3200+) sem dificuldades.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Depende do uso do processador. Se for utilizar para programas de cálculo pesado onde normalmente o clock é importante pegue o XP2600, se for trabalhar com imagem onde o cache costuma ser muito importante fica com o Barton 2500...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais