Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raimar2

Estranheza com pc

Recommended Posts

<font color='#000000'>No meu pc tem um problema um tanto estranho, eu baixei vários programas diferentes e todos acusam a mesma coisa: sempre a utilização do processador está acima dos 50% mesmo com o mouse parado e sem nenhum programa aberto, nem mesmo o norton anti-virus!

O que eu posso fazer para ele se comportar normalmente? pois isto faz o desempenho cair muito em jogos!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#8D38C9'>O seu LED indicador do HD está piscando sem parar? Se tem algum programa escrevendo no disco, o processador está sendo utilizado. A taxa de 50% é muito alta! Se não achar nada suspeito no CTRL+ALT+DEL utilize o System Mechanic pra verificar tudo o que está inicializando junto com a máquina. Pode até ser um vírus.

Agora mesmo estou com 4 janelas do Internet Explorer abertas e o VirusScan 7 carregado. A taxa de uso do processador não passa de 2% segundo o Windows XP.

Abraços... :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>tipo assim.. c você usa o windows XP ou 2000 c pode í no gerenciador de tarefas -> Processos.. lá ele vai t informá sobre a utilização do processador por todos os programas.

falou..

(Obs: depois de 6 meses afastado da informática, ah eu aqui de novo  :oba: )</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>já fechei tudo e nada

continua trabalhando a 50%!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Coloca um MP3 pra tocar e veja a utilização real do processador...

Aqui com o WinME o micro fica sempre com mais de 60% de utilização quando não tem nada rodando, se ponho um MP3 pra tocar ele fica em torno de 10%, acho q o problema é q os programas não cosneguem ler o uso 0% direito...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gato Danado

<font color='#000000'>No caso do Carvalhoso o problema é um virus chamado WME Windows Millenium Edition, com certeza o seu problema será o mesmo. Troquem o SO e verifiquem se ouve mudanças.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais