Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estranheza com pc


Raimar2

Posts recomendados

No meu pc tem um problema um tanto estranho, eu baixei vários programas diferentes e todos acusam a mesma coisa: sempre a utilização do processador está acima dos 50% mesmo com o mouse parado e sem nenhum programa aberto, nem mesmo o norton anti-virus!

O que eu posso fazer para ele se comportar normalmente? pois isto faz o desempenho cair muito em jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O seu LED indicador do HD está piscando sem parar? Se tem algum programa escrevendo no disco, o processador está sendo utilizado. A taxa de 50% é muito alta! Se não achar nada suspeito no CTRL+ALT+DEL utilize o System Mechanic pra verificar tudo o que está inicializando junto com a máquina. Pode até ser um vírus.

Agora mesmo estou com 4 janelas do Internet Explorer abertas e o VirusScan 7 carregado. A taxa de uso do processador não passa de 2% segundo o Windows XP.

Abraços... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim.. c você usa o windows XP ou 2000 c pode í no gerenciador de tarefas -> Processos.. lá ele vai t informá sobre a utilização do processador por todos os programas.

falou..

(Obs: depois de 6 meses afastado da informática, ah eu aqui de novo  :oba: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Coloca um MP3 pra tocar e veja a utilização real do processador...

Aqui com o WinME o micro fica sempre com mais de 60% de utilização quando não tem nada rodando, se ponho um MP3 pra tocar ele fica em torno de 10%, acho q o problema é q os programas não cosneguem ler o uso 0% direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!