Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Liquid Snake

Overclock em gf4mx440se

Recommended Posts

<font color='#810541'>aí rapazes...eu comprei uma geforce 4 mx440se 64mega ddr tvout...e tô afim de dar uma overclocada nela,porque só consegui 2282 pontos no 3dmark2001,e achei isso ridículo...mas o problema é o seguinte,eu não sei nada de over de placa de vídeo...eu até tenho o riva turner instalado e tô ligado nakelas 2 barras,uma da memória e a outra do clock,mas o quanto q eu posso aumentar,sem queimar tudo?na minha pv só tem o cooler q veio junto,e o modem tá no slot pci logo abaixo da placa,e fica bem pouquinho de espaço entre o cooler da pv e o modem,isso não tem problema de dar uma falta de ventilação?

outra dúvida q eu tenho,é saber se essas geforce4 MX SE são ruins mesmo?

se sim,qual a diferença de desempenho de uma geforce 4 mx 440 normal,pra uma SE?

valeu....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>aí cara, também tenho essa bga, so q com 128mb, também to kerendu faze over, mas acho q n tem segredo, é i aumentando ate começa a apresenta erro na imagem, mas espera alguem mais experiente nessa area pra explica melhor. Mas olha só, com a minha makina eu fiz 5053 pontos, pode c seu pc também, sua placa-mãe é d baixa qualidade, sua memoria é uma porcaria e seu processador é bem fraco, pode c por isso esse resultado, e ve também c a tua mx440 é memoria 64 ou 128 bits, a minha é 128bits.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alex Lacerda@05 Julho 2003,22:43

<font color='#000000'>aí cara, também tenho essa bga, so q com 128mb, também to kerendu faze over, mas acho q n tem segredo, é i aumentando ate começa a apresenta erro na imagem, mas espera alguem mais experiente nessa area pra explica melhor. Mas olha só, com a minha makina eu fiz 5053 pontos, pode c seu pc também, sua placa-mãe é d baixa qualidade, sua memoria é uma porcaria e seu processador é bem fraco, pode c por isso esse resultado, e ve também c a tua mx440 é memoria 64 ou 128 bits, a minha é 128bits.</font>

<font color='#810541'>huauhauhauhahuahua...

valeu aí o pau no ###...sei q o meu pc não é uma brastemp,mas não precisa ridicularizar o coitado...

mas o pior é q você tá certo...mas só 2282 pontos???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>n é questao d ser pau no ###, é a realidade, ate pouco tempo eu estava com um pc pior q o teu e xingava ele também hehehe  :;):

Bem n sei q pontuaçao deveria ser mas creio q n seja muito diferente não.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alex Lacerda@06 Julho 2003,18:56

<font color='#000000'>n é questao d ser pau no ###, é a realidade, ate pouco tempo eu estava com um pc pior q o teu e xingava ele também hehehe  :;):

Bem n sei q pontuaçao deveria ser mas creio q n seja muito diferente não.</font>

<font color='#810541'>na boa...foi brincadera...mas aí,vai me ajudar com o overclock?se eu começar a aumentar a freqüencia aqui e queimar tudo eu mato a metade da galera do forum...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>N tem segredo não, é so bota um cooler na gpu e i aumentando em 5 em 5mhz ate começa a da erro na imagem, depois fais isso na memoria ate da erro também, mas toma cuidado pra n esquenta muito, bota o dedo no dissipador e v c ta muito kente c tu n quiser bota um cooler</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alex Lacerda@06 Julho 2003,20:50

<font color='#000000'>N tem segredo não, é so bota um cooler na gpu e i aumentando em 5 em 5mhz ate começa a da erro na imagem, depois fais isso na memoria ate da erro também, mas toma cuidado pra n esquenta muito, bota o dedo no dissipador e v c ta muito kente c tu n quiser bota um cooler</font>

<font color='#810541'>ok...mas tipo,pode ser pelo rivaturner mesmo?a minha placa só tem o cooler q veio junto...tá bom?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>pode ser pelo rivaturner sim, qnt ao cooler eu n sei t dizer cara, mas creio q de sim, outra pessoa pode t responder melhor isso beleza

qualquer coisa posta aí  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais