Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson CX4500


Posts recomendados

Pessoal, fui iludido na compra desta multifuncional. A ilusão de esta impressora trabalhar com cartuchos de tinta individuais é complicada. Novamente pelo software da impressora, está solicitando a troca dos cartuchos coloridos, mas o "estranho" que ao retirar os cartuchos para troca eu verifiquei que ainda existe tinta no cartucho. Isso é normal nesta impressora? Existe algum procedimento para evitar esse problema?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fui iludido na compra desta multifuncional. A ilusão de esta impressora trabalhar com cartuchos de tinta individuais é complicada. Novamente pelo software da impressora, está solicitando a troca dos cartuchos coloridos, mas o "estranho" que ao retirar os cartuchos para troca eu verifiquei que ainda existe tinta no cartucho. Isso é normal nesta impressora? Existe algum procedimento para evitar esse problema?

Obrigado.

Mais um iludido. Também tenho uma igual. É assim mesmo, não só com a cx4500, mas com todas as Epson, abaixo de 20% avisa que tem pouca tinta e aos 10 trava a impressora. Cada cartucho que você troca invidualmente faz aquela carga de tinta, gastando desnecessariamente as outras. Sugiro usar cartuchos recarregáveis, com ou sem bulk, ou comprar o reseter e resetar seus cartuchos originais com ele e recarregar até estragar e jogar na lata do lixo, como estou fazendo até agora (já é um ano na base da recarga) ou vender pra outro e comprar uma hp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!