Ir ao conteúdo

Problema com desbloqueio de pasta Lock Folder

elitonlopes

Posts recomendados

Postado

Olá!

Espero que me ajudem nessa!!

Eu tinha uma pasta bloqueada pelo LockFolder, acabei desinstalando-o sem querer. A pasta se tornou um link para o painel de controle.

Eu já reinstalei o LockFolder, já instalei varias outras versões do mesmo, já usei o unlocker1.8.5 e mesmo assim continuo com o mesmo problema.

Eu consegui na kgada puxar algumas fotos que estavam nesta pasta através do programa da minha camera Digital, mas nada dos meu arquivos, e verifiquei o nome da pasta e do lado estava com isso : {21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}.

o que eu devo fazer?? :cry:

post-88614-13884925076799_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal estou com problema no programa Lock Folder tambem...

Perdi o programa que bloqueava as pastas e consequentemente não conseguia abrir as mesmas, até ai tudo bem...pois acabei baixando o programa novamente...só que mesmo depois de ter baixado o programa novamente o problema persiste...não consigo abrir

O interessante é que aparece o número {21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}. quando visualizo as pastas...

• mês depois...
Postado

Olá!

Espero que me ajudem nessa!!

Eu tinha uma pasta bloqueada pelo LockFolder, acabei desinstalando-o sem querer. A pasta se tornou um link para o painel de controle.

Eu já reinstalei o LockFolder, já instalei varias outras versões do mesmo, já usei o unlocker1.8.5 e mesmo assim continuo com o mesmo problema.

Eu consegui na kgada puxar algumas fotos que estavam nesta pasta através do programa da minha camera Digital, mas nada dos meu arquivos, e verifiquei o nome da pasta e do lado estava com isso : {21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}.

o que eu devo fazer?? :cry:

Grande, também aconteceu comigo a mesma coisa, o meu ainda pior porque não consegui recuperar nenhuma fotografia! Pense na raiva que estou aqui, todos meus documentos estão no meu micro mas não posso acessar! Mas nunca faço isso!

Vamos ver se alguem pode nos ajudar!

• 7 meses depois...
Postado

Dica:

Leve seu computador a um técnico conhecido no qual você poderá acompanhar o processo.

O técnico deverá retirar seu HD que contém a pasta travada de seu computador.

Colocar o seu HD como HD secundária (IDE 2) no computador dele para acessar seus arquivos.

Feito isso, ele deverá procurar a pasta travada, criar uma pasta com qualquer nome na sua HD mesmo (ex: arquivos recuperados) e acessar seus arquivos normalmente pelo windows explorer, selecionar seus arquivos e copiar seus arquivos para a nova pasta, sem o uso do programa Lock folder.

Obs: se o programa estiver instalado, desinstale-o antes de tentar acessar seus arquivos.

Aconteceu o mesmo comigo. Perdi a senha e tive essa ideia. No meu caso funcionou. Consegui acessar minha pasta que estava travada pelo lock folder utilizando minha HD como HD secundária em um outro computador. Espero que funcione para vocês.

Se estiver usando o Windows ME e for acessar sua pasta travada através de um computador com windows XP, é 100% de garantia que funciona.

Eu fiz isso.

• 8 meses depois...
Postado

saudações

eu fiz o seguinte ... tavei a pasta e esqueci minha senha, aí eu entrai em contato com o suporte de lá e eles me deram 1 arquivo p desinstalar o folder lock sem precisar de senha, só que eu preciso muito dessa tal pasta travada, aí reinstalei ela no mesmo lugar, só que ao invés de eles me pedirem p criar uma nova senha eles me pedem a mesma senha a tal que eu esqueci... e instalado ou não o pregrama num mostra as pastas de jeito nenhum, alguem aí ajuda pelamordedeus preciso dessa tal pasta que eu travei...

• 2 meses depois...
Postado

Olá pessoal!

Bem, estou tendo problema com o Folder Lock, usei ele pra proteger uma pasta, mas agora ele não da mais a opção pra destravar essa pasta.... como eu faço?

Alguem tem alguma ideia?

Desde ja agradeço[]´s

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, também tentei de tudo para fazer o Folder Lock devolver meus arquivos (deixou td invisivel do nada!) mas acabei no programa de recuperação de arquivos "Easy Recovery". Podem usar sem medo q é garantia de sucesso! é só ter cuidado pra não gravar nd no HD dps que detectar o problema para evitar sobrescrição. Abraços! vocês sabem de algum programa mais confiável para proteger pastas? Valeu!

• 1 ano depois...
Postado

Estou com o mesmo Problema! Eu tive que abrir uma nova conta de usuário. Acessei a antiga pelo modo de segurança, mas não consigo usar os arquivos pois estão criptografadas por conta propia do programa! Como consigo recuperar esses dados?

• 1 ano depois...
Postado

Quando baixei esse programa que é free, veio um bloco de texto com o seguinte comunicado:

"Se alguém tentar desinstalar o programa, mesmo assim não conseguirá visualizar as pastas com senha do seu PC, mesmo depois de uma desinstalação bem-sucedida, a pasta bloqueada não vai abrir. Para abrir essa pasta em particular, você terá de instalar o Secure Folder novamente e terá que re-digitar a senha anterior, somente desde modo será possível visualizar a pasta e seu conteúdo."

Formatei o computador e coloquei a mesma senha que havia antes, mas não abriu de jeito nenhum, procurei ajuda na net e não achei nada sequer que desse uma luz; resolvi ignorar o texto acima e comecei a fuçar o programa e acabei chegando na solução abaixo descrita:

-Abrir o programa;

-Clicar em> Tools> Recovery Locked Folder> digite na caixa o nome exato da pasta a ser liberada> ex: D:\Filmes XXX e clique em Unlock

Sei que é um post antigo mas servirá de pesquisa para outras pessoas com o mesmo problema, inclusive eu achei-o pesquisando no google, e agora com uma solução.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...