Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem tem micro de ponta


nandaoblack

Posts recomendados

Mais algumas screens!

valeu heim , com esses resultado fiquei até animado, acho que pra emular play2 o processador manda muito mais que a placa de video, uma de medio desempenho igual a sua com um processador core2 dual deve rodar com o peh nas costas já, me animei pra montar outro micro agora :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luidita, o emulador pcsx2 1.9.1 ainda tem muito a melhorar, ele não pega todos os jogos. Ele pega FFX, FX12 e RE 4 bem porque os desenvolvedores se esforçam para melhorar a compatibilidade nestes games mais populares.

Agora fui no site dos caras na lista de compatibilidade (http://www.pcsx2.net/compat.php) e os caras disseram que na versão pcsx2 1.9.1, "Dragon Ball Z: Budokai 3" é "playable". A versão pcsx2 1.9.2 tá pra sair em breve.

Quanto ao seu PC está ótimo, se possível tenta pegar um dual core que é o ideal pra esse emulador, se não, faz um over básico como eu. O processador é o componente mais importante neste emulador.

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luidita, o emulador pcsx2 1.9.1 ainda tem muito a melhorar, ele não pega todos os jogos. Ele pega FFX, FX12 e RE 4 bem porque os desenvolvedores se esforçam para melhorar a compatibilidade nestes games mais populares.

Agora fui no site dos caras na lista de compatibilidade (http://www.pcsx2.net/compat.php) e os caras disseram que na versão pcsx2 1.9.1, "Dragon Ball Z: Budokai 3" é "playable". A versão pcsx2 1.9.2 tá pra sair em breve.

Quanto ao seu PC está ótimo, se possível tenta pegar um dual core que é o ideal pra esse emulador, se não, faz um over básico como eu. O processador é o componente mais importante neste emulador.

Até...

Nesse site que você citou ai so em a versao 0.9.1, é essa mesmo, e como faço para jogar, necessito de mais o que???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa o emulador pcsx2 1.9.1 no site, consiga uma bios (você vai ter que se virar pra encontrar, mas não é muito difícil), depois é só configurar o emulador (é um pouco trabalhoso), aqui (http://www.pcsx2.net/guide/portuguese/index.php) tem um tutorial em português ensinando como configurar legal o emulador.

Depois, "just fun" :D

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando emulador agora, e fiquei numa duvida, terei que fazer uma iso de todos os jogos que estiver afim de jogar ou da pra jodar pelo cd direto???Como faço para que rodem direitinho os jogos??

Basta ter o dvd do jogo que já roda direto, quer dizer direto não , você configura o emulador, com seus pluguins de video, dvd etc que roda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem eu estar perguntando muito, e tal, mas o meu emulador ta rodando pelo cd e fica aparecento artefatos na tela, e sem dizer que esta muito lento.

Como configurar o emulador, para jogar satisfatoriamente.

Estou com o pc da assinatura a 2350mhz, e como foi dito acima, esse emulador utiliza muito do processador, mas que tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah, n compensa gastar uma fortuna p dizer que emula um ps2, o console e barato hoje...custa menos que uma placa de video de media performance!

eu tenho um ps2 slim novinho eu comprei fazem uns 3 meses...joguei pouco, acho q da p contar nos dedos as vezes que joguei ainda tenho games que nem vi..., os games sao divertidos no ps2, o legal e ter o console e o pc...ai joga no console sem ficar sofrendo p emular um jogo que seja exclusivo do console!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal! pelo jeito parece que consiguiram jogar FFX, sera q poderiam colocar passo a passo o q é preciso fazer pra conseguir isso?

onde baixa o emulador?

como configura?

onde tem a iso desse jogo?

valeu!

eu baxei pra game cube o emulador dolphin e o jogo metroid 2, meu pc é pentuim4 3.2 e 1gb de ram e ati x850 256, e o jogo roda a 5 fps! muito lento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah, n compensa gastar uma fortuna p dizer que emula um ps2, o console e barato hoje...custa menos que uma placa de video de media performance!

eu tenho um ps2 slim novinho eu comprei fazem uns 3 meses...joguei pouco, acho q da p contar nos dedos as vezes que joguei ainda tenho games que nem vi..., os games sao divertidos no ps2, o legal e ter o console e o pc...ai joga no console sem ficar sofrendo p emular um jogo que seja exclusivo do console!

Concordo!!!

Aqui na minha cidade por menos de 400 reais você compra um ps2 slim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, tenho uma ótima notícia. Saiu a versão 0.9.2 do PCSX 2 (http://www.pcsx2.net/downloads.php). A principal melhora foi o incremento da compatibilidade, infelizmente ainda tá muito pesado.

Quando tiver tempo vou dar uma testada.

Agora Final Fantasy X está 100% no emulador!!!

Com um processador core 2 duo e as direct x 10 mid end acho que vai rodar com os pés nas costas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um processador core 2 duo e as direct x 10 mid end acho que vai rodar com os pés nas costas :)

Depende do jogo, por exemplo FFX roda legal no meu PC. Vou tentar zerar inclusive...

Agora quanto as "direct x 10 mid end" são completamente desnecessárias, o emulador força mesmo o processador, uma Geforce 6200 dá conta do recado. Agora um processador dual core é bem recomendado para se conseguir jogar com o emulador em alguns games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!