Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo Zogis GeForce 7300 GT com Overclock de Fábrica


Posts recomendados

Comprei tem 2 dias duas 7300gt da asus elas são 400/800 e tem desempenho muito bom eu inha uma x800gto e depois uma 6600 (8pipe) e gostei delas coloquei em sli e fiz 5980 no 3dmark05 to rodando o need most wanted com tudo no max e em 1280 X 1024 paguei 390,00 em cada mas tenho uma duvida será que uma 7600gt 256mb seria mais rápido do que 2 7300gt? a 7600 consigo por 650,00 da asus tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha Zogis é igual a essa que vou colocar link porém é 400/700mhz DDR2 muito boa!

http://www.irrompibles.com.ar/index.php?na...ntent&id=88

snake aqui em bsb ta por 340 reais essa vga se quiser me da um toke em mp

agora vai as screens que você queria...

resumindo NFSMW ta na config FULL menos shader q ta no medium 1024x768 36/45fpd

NFSC ta AA4x Anisotropic resto tudo FULL menos Motion Blur q ta desligado 27/40FPS

Delta force Black Hawk Down Tem Sabre tudo full 1024x768

post-84638-13884938715756_thumb.jpg

post-84638-13884938718237_thumb.jpg

post-84638-13884938720911_thumb.jpg

post-84638-13884938721702_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pelo amor de deus comprei essa placa no***XFX7300GT 256MB 128BIT

MODELO: PV-T73E-UDJ3

Clock rate

350 MHz Clock rate 667 MHz Chipset 7300 GT

Memory

256 MB

Bus Type

PCI-E

Memory Type

DDRII

Memory Bus

128 bit

MAS ELA ESTA TRABALHANDO A 350/266 PORQUE SERA QUE EU FUI ENGANADO????? PAULO TRAMANDAI RS

post-118356-13884940740227_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eaí rapaziada... comprei uma placa de vídeo Geforce 7300GT Point Of View... a placa é essa> http://www.cibercomp.com.br/placa_de_video_geforce7300gt_256mb_pciexpress_ddr2_turbocache.htm ... gostaria de saber algumas dicas para aumentar seu desempenho, jogo battlefield 2 com ela só q preciso jogar tudo no LOW se não fica meio travado. Se vocês puderem me ajudar a fazer algumas configurações ou então se precisar comprar algum acessorio poopr favor me ajudem. Eu testei ela no Battlefield 2 sendo q meu PC tem 1 GB de memoria RAM to pensando em colokar mais um pente de 1 GB será q aí vai rodar liso?

Valeu abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agluem sabe se esses conectores nas placas mais modernas é mesmo de energia? Eu puz uma foto, com a duvida que eu tenho.

Na minha fonte, possui um conector de 6 pinos que é dito para se conectar a uma placa PCI-E, mas nessas placas que venho vendo existe mais um conector, como eu apontei na foto anexada, que eu não faço ideia do que realmente é para se conectar nele.

Disconfio que seja para alimentação extra, mas não tenho certeza. Se for mesmo uma conexão de energia, algume já viu alguma fonte com uma conexão para se encaixar nesse conector? como é? existe alguma adaptador para fonte pra esse tipo de conexão aproveitando-se de algum plug de energia já existente na fonte? Tô em duvida...

post-23442-13884943403376_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agluem sabe se esses conectores nas placas mais modernas é mesmo de energia? Eu puz uma foto, com a duvida que eu tenho.

Na minha fonte, possui um conector de 6 pinos que é dito para se conectar a uma placa PCI-E, mas nessas placas que venho vendo existe mais um conector, como eu apontei na foto anexada, que eu não faço ideia do que realmente é para se conectar nele.

Disconfio que seja para alimentação extra, mas não tenho certeza. Se for mesmo uma conexão de energia, algume já viu alguma fonte com uma conexão para se encaixar nesse conector? como é? existe alguma adaptador para fonte pra esse tipo de conexão aproveitando-se de algum plug de energia já existente na fonte? Tô em duvida...

Se não me engano, serve pra conectar um cabo a outra placa da mesma, quando em modo SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Adquiri uma máquina há uns dias atrás e havia feito o pedido de uma GeForce 7300GT 512Mb, a pessoa que me forneceu falo que estava em falta e no lugar veio uma ATI Radeon X1550 512Mb. Gostaria de saber qual das duas placas possue melhor desempenho pra jogos e o que devo fazer ? Continuar com a Radeon ou exigir a GeForce ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pro "TFreeze": Pegue A GeForce, ela é melhor sem sombra de dúvidas.

pro "acjsm2": essa temperatura nas placas de vídeo são altas mesmo, não se preocupe, se quiser, adapte com SuperBonder (dá muito trabalho parafusar no dissipador)um cooler desses: http://tinyurl.com/3y4pck (Loja confiavel, aprovada por MIM, pois já comprei nela)

pro "wallace costa 1": ela roda sim, uma 6200Le roda isso com folga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!