Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Steam


dante_ac

Posts recomendados

:help: Galera,

Tenho uma conta Steam junto com um conhecido meu, uso essa conta p/ jogar o Cs Source, agora quando eu tento entrar no jogo fala que essa conta foi proibida de entrar em servidores seguros porque a mesma foi utilizada para fazer batota... Sinceramente eu nunca fiz isso, e esse meu "amigo" também diz não ter feito nada.... :devil: E agora???? :ahh:

O que pd ter acontecido? o que eu posso fazer pra recuperar minha conta???

Valeu!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conta foi cancelada ou desabilitada? Se foi cancelada, quer dizer que ela não existe mais, então provavelmente você pode fazer uma outra e associar a mesma CD-KEY a ela. Agora, também não faz sentido eles proibirem uma conta e você nunca mais poder jogar com essa mesma CD-KEY, seja qual for o motivo(a não ser pirataria). você pagou por ela, não pagou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nananaum

não é assim q funciona (até porque pra ele jogar o CS Source TEM q ser original)

se sua conta foi CANCELADA por uso de Cheat você vai ter q mandar um e-mail (pode ser em portugues) pro suporte da valva, tente ser DIPLOMATICO no e-mail, deixando BEM claro q você NUNCA usou cheat e q eles tem q PROVAR q você usou pois se não você entrarah em contato com a defesa do consumidor já q isto pode ter sido uma atitude arbitraria (tenta dizer iso tudo q eu falei mas SEM SER AGRESSIVO)

rapidinho você receberah outra Key prs sua steam Id e com certezxa essa key lhe dara direito a TODOS os jogos (é uma premium Key), todos os meus amigos q tiveram conta cancelada (justa ou injustamente) fizeram / fazem isso e recebem a nova key, pois QUERENDO OU não eles JAMAIS podem cancelar uma conta por uso de cheater, pois o problema é DELES (desenvolvedores) se deixam brecha pra uso de tal programa, ninguém pode ser proibido de usar um programa (no caso o cheat) que quiser no seu PC

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo,

na caixa do HL2 tem o tel, mais vou pega aqui pra te passa e pra quem precisa. LEMBRANDO q c seu jogo for falso você não tem credibilidade pra ligar la reclamando ^^ uiashuashuhaus

deixa eu pega aqui........

.........

Suporte Técnico

Rua Said Aiach, 305

04003-020 - São Paulo - SP

TEL.: (11) 3889-5841

De Segunda a Sexta, Das 14Horas às 20Horas

--------

sauihasuhash

ta ai

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é ori sim.. vou tentar associar a cd key com outra conta.... :chicote:

Galera,

tentei associar a CD key a outra conta, mais num rolou não.. fala que ela já está cadastrada para outra conta (coloquei a imagem em anexo...).. Só que têm um porém, esse colega meu foi quem comprou o jogo, e a nota saiu em nome dele.. e hoje eu nem tenho muito contato com ele.. (ele mora no Espirito Santo), será que eles vão me pedir dados de quem comprou???

E agora o que eu faço??

Valeu aí!!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda o e-mail, não eskeca d mandar no mail o login da conta e a key cadastrada a ele ;-)

Maximo, esse tel eu sabia, mas isso dai não é do representante (revendedro ou seja lá uq for) no brasil ? (apesar q eu liguei pra eles pois meu HL2 veio com cd key errada (foi um lote lá q tinha q por o numero 4 na frente q eles eskeceram d por aí na impressao não veio) e eles resolveram mandando eu por o 4 na frente)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se eu mandar esse e-mail p/ eles já resolve?

Bom dia senhores,

Venho por meio deste, comunicar a vocês a minha total insatisfação pelos seus serviços prestados, e obviamente estou a espera de uma resposta dos responsáveis.

Possuo o jogo Half-Life 2 original e tenho acesso ao Counter Striker Source através do mesmo, á alguns dias não consigo ter acesso aos servidores seguros, recebo uma informação dizendo que a minha conta foi banida dos servidores seguros, devido ao uso de batota.... Nunca utilizei esse tipo de artifício para jogos, e não vou aceitar em hipótese alguma em perder o jogo que eu adquiri e que não foi barato!!

Se for preciso posso enviar a vocês o nome da minha conta e o CD key do jogo.

Quero saber quais os procedimentos deveram ser tomados e gostaria que o contato fosse feito em português, pois sou brasileiro e não tenho conhecimento em outras línguas.

Estou esperando um retorno dos senhores, se isso não for resolvido irei procurar solução no PROCON.

Agradeço desde já!

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!!! Olha só o que eles me responderam!!! Não posso aceitar isso.. eles simplesmente falaram que não têm como...... Me ajuda aí!!!

Response (Harold) 09/20/2006 09:42 AM

Hello,

Nosso sistema indica que seu cliente tem sido proibido permanentemente pelo sistema da Anti-Fraude da válvula (VAC) - infelizmente, a equipe da sustentação do vapor é elevador incapaz a proibição.

Nós não somos capaz de divulgar as fraudes que foram detectadas, nem podemos nós fornecer a data e tempo o infraction ocorreu. O VAC confirmou que a proibição em seu cliente estêve aplicada legitimately.

Esta proibição aplica-se a um cliente do vapor (não obstante quem esteja usando o cliente naquele tempo que o infraction ocorreu) e a todos os jogos registados sob o cliente. O uso e a segurança de seu cliente do vapor são sua responsabilidade.

Nós não podemos mover subscrições do jogo dos clientes que foram proibidos pelo vácuo.

O cliente pode ainda ser usado jogar jogos do único-jogador ou conectá-los aos usuários non-seguros do jogo e para os jogos jogados sobre um LAN. Mudar por favor seus ajustes do filtro na lista do browser do usuário aos usuários da mostra que VAC-não são fixados (do menu principal do vapor ir à opção da “vista”, “usuários seletos” e selecionar então “para não se fixar” na Anti-Fraude drop-down).

Por favor não registar produtos de varejo nem não comprar subscrições novas do vapor em um cliente VAC-proibido. Se você escolher comprar uma cópia nova do jogo, registá-lo por favor ou instalá-lo com um cliente novo do vapor. Remover todas as fraudes de seu sistema antes que você instale (se você não souber aonde as fraudes estiveram instaladas, você pode querer considerar reformatting a máquina e a começar sobre com uma instalação nova de seu sistema se operando).

Para mais informação em políticas da válvula, ver por favor o acordo do subscritor do vapor e as réguas da conduta em linha do vapor:

:stupid::devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!!! Olha só o que eles me responderam!!! Não posso aceitar isso.. eles simplesmente falaram que não têm como...... Me ajuda aí!!!

Response (Harold) 09/20/2006 09:42 AM

Hello,

Nosso sistema indica que seu cliente tem sido proibido permanentemente pelo sistema da Anti-Fraude da válvula (VAC) - infelizmente, a equipe da sustentação do vapor é elevador incapaz a proibição.

Nós não somos capaz de divulgar as fraudes que foram detectadas, nem podemos nós fornecer a data e tempo o infraction ocorreu. O VAC confirmou que a proibição em seu cliente estêve aplicada legitimately.

Esta proibição aplica-se a um cliente do vapor (não obstante quem esteja usando o cliente naquele tempo que o infraction ocorreu) e a todos os jogos registados sob o cliente. O uso e a segurança de seu cliente do vapor são sua responsabilidade.

Nós não podemos mover subscrições do jogo dos clientes que foram proibidos pelo vácuo.

O cliente pode ainda ser usado jogar jogos do único-jogador ou conectá-los aos usuários non-seguros do jogo e para os jogos jogados sobre um LAN. Mudar por favor seus ajustes do filtro na lista do browser do usuário aos usuários da mostra que VAC-não são fixados (do menu principal do vapor ir à opção da “vista”, “usuários seletos” e selecionar então “para não se fixar” na Anti-Fraude drop-down).

Por favor não registar produtos de varejo nem não comprar subscrições novas do vapor em um cliente VAC-proibido. Se você escolher comprar uma cópia nova do jogo, registá-lo por favor ou instalá-lo com um cliente novo do vapor. Remover todas as fraudes de seu sistema antes que você instale (se você não souber aonde as fraudes estiveram instaladas, você pode querer considerar reformatting a máquina e a começar sobre com uma instalação nova de seu sistema se operando).

Para mais informação em políticas da válvula, ver por favor o acordo do subscritor do vapor e as réguas da conduta em linha do vapor:

:stupid::devil:

Cara, que fuzuê, tu traduziu isso no Google? Me passa o e-mail original e eu faço uma tradução melhor :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gg,compra outra steam,e aprende a jogar sem cheat

:chicote:

Parceiro, você me desculpa aí.. mais se não puder ajudar não atrapalha!!! :bye:

Para o seu conhecimento e não viu que eu já tinha postado anteriormente, eu nunca utilizei xiter...

:palmas:

Cara, que fuzuê, tu traduziu isso no Google? Me passa o e-mail original e eu faço uma tradução melhor :joia:

huahauhua

Velhão, eles já me mandaram um e-mail ENG e a tradução p/ PT...

a versão em inglês seria essa aí::::

Hello,

Our system indicates that your account has been permanently banned by the Valve Anti-Cheat system (VAC) - unfortunately, the Steam support team is unable lift the ban.

We are not able to disclose the cheats which were detected, nor can we provide the date and time the infraction took place. VAC has confirmed that the ban on your account was applied legitimately.

This ban applies to a Steam account (regardless of whom was using the account at the time the infraction occurred) and any games registered under the account. The use and security of your Steam account is your responsibility.

We cannot move game subscriptions from accounts which have been banned by VAC.

The account may still be used to play single-player games or to connect to non-secure game servers and for games played over a LAN. Please change your filter settings in the server browser list to show servers which are not VAC-secured (from the Steam main menu go to the "View" option, select "Servers" and then select "Not secure" in the Anti-Cheat drop-down).

Please do not register retail products or purchase new Steam subscriptions on a VAC-banned account. If you choose to purchase a new copy of the game, please register it or install it with a new Steam account. Remove all cheats from your system before you install (if you do not know where the cheats were installed, you may want to consider reformatting the machine and starting over with a new installation of your operating system).

For more information on Valve's policies, please see the Steam Subscriber Agreement and the Rules of Steam Online Conduct:

Steam Subscriber Agreement

http://steampowered.com/index.php?area=subscriber_agreement

Rules of Steam Online Conduct

http://steampowered.com/index.php?area=online_conduct

Vê aí o que rola!!!

A todos aí que estão tentando ajudar de alguma forma, agradeço de verdade!!!! :bandeira:

Não têm como eu passar a minha cd-key para outra conta não?

Se eu criar uma outra conta e utilizar o jogo que tenho instalado e comprar a licença do CS source resolve o problema?

Valeu! :stupid:

c ele jogou sem cheat eu metia processo ^^

só liga la ###### da vida q eles dao um jeito.

eu faço isso e resolve :P

MaximoO² Vou ligar naquele tel que você passou e vê o que vai rolar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li sim.

voce acha que um cheater iria falar que usa cheat????

eu tenho minha steam desde 2000,o vac não bane alguem que não usaria cheat,e meu amigo compartilha a conta do Dod:Source,comigo e com outro amigo.

ou seja,se não foi voce,foi seu amigo,pois acho muito difícil do VAC errar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera olha aí o q eles postaram.....::::

Hello,

Unfortunately, we can not release any information, screenshots or demos regarding what kind of cheats were used and when.

The VAC system does not make mistakes, also known as "false positives." The system is designed only to recognize proven and documented cheats that alter core game files and give players a distinct advantage over other players. You may not have cheated intentionally, but your account was used with a cheat of some kind at some point in time and the instance was recorded by VAC. The VAC system simply responds to a cheat being detected, and automatically bans the offending account.

The VAC system and your responsibilities of maintaining a Steam account are an integral part of the Steam Subscriber Agreement, which can be read here - http://www.steampowered.com/index.php?area...riber_agreement

These conditions were agreed upon when you registered your Steam account. Valve stands firmly behind this Subscriber Agreement, and no exceptions are ever made. If your account was hijacked and used by someone else when the cheating occurs, the responsibility still lies on you to protect your account.

The Steam Support team will not lift bans. If you continue to contact us regarding this ban, we may be forced to disable your support account.

If you wish to continue playing Valve games on Steam, you will need to open a new Steam account and purchase a new subscription. Purchasing a new game subscription and activating it on the same account will not result in the ban being lifted.

We apologize for any inconvenience this may cause.

Acho que tõ ferrado mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aééw pessoal.. faz mais ou menos 1 ano q minha conta tomou ban, eu usei xiter :muro: e hoje eu me arrependo muito!!! mais eu não to culpando a valve. eu so gostaria de saber se minha conta foi excluida definitivamente ou banida temporiariamente, para melhor informaçao o xiter q eu usei foi SpeedHack. Portanto eu mandei um e-mail para tres emails da valve. deem uma olhada :

Senhores,

Eu tenho a minha conta steam excluida de servidores seguros aproximadamente a um ano, dos seguintes jogos:

Counter-Strike: Source Beta

Half-Life: Source

Day of Defeat: Source

Day of Defeat: Source Beta

Day of Defeat: Source Press Review

Half-Life 2: Deathmatch

Half-Life 2

Counter-Strike: Source

Eu declaro que na epoca eu usei batota sim, e hoje eu me arrependo profundamente. Mais não escrevo esse e-mail para isso. Senhores, se for possível eu gostaria de saber se minha conta steam foi excluida definitivamente ou foi banida temporariamente. Eu agradeço pela atenção, e me desculpe pelo transtorno.

STEAM_1:0:0 01:06 15

ID:lucazshot

SENHA:######

CDKEY: #####-####-####-####-####

e-mail para contato: [email protected] ou [email protected]

GRATO.

ps: no lugar do(a) # eu coloquei minha senha e CDKEY.

Agora estou aguardando a resposta!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bravo: aí. já recebi 2 respostas !

1ª :[email protected]

Obrigado contatando a válvula. Sua mensagem foi recebida, entretanto, devido ao volume sheer do email que nós começamos em uma base diária nós não podemos respondemos pessoalmente a seu inquérito.

Se você estiver procurando a informação sobre produtos da válvula, verificar para fora nosso Web site em http://www.steampowered.com Para a informação da sustentação ir a http://support.steampowered.com

- Válvula

2ª:[email protected]

Infelizmente, nós éramos incapazes de rever seu pedido para o auxílio porque o endereço que do E-mail você se está usando não é associado com um cliente da sustentação do vapor.

Criar um cliente novo da sustentação do vapor: http://support.steampowered.com/cgi-bin/st...er/acct_new.php

____________________________________________________________________________________________

:sne: ELES ESTÃO ME FAZENDO DE PALHAÇO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!