Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Steam


dante_ac

Posts recomendados

:bravo: aí. já recebi 2 respostas !

1ª :[email protected]

Obrigado contatando a válvula. Sua mensagem foi recebida, entretanto, devido ao volume sheer do email que nós começamos em uma base diária nós não podemos respondemos pessoalmente a seu inquérito.

Se você estiver procurando a informação sobre produtos da válvula, verificar para fora nosso Web site em http://www.steampowered.com Para a informação da sustentação ir a http://support.steampowered.com

- Válvula

2ª:[email protected]

Infelizmente, nós éramos incapazes de rever seu pedido para o auxílio porque o endereço que do E-mail você se está usando não é associado com um cliente da sustentação do vapor.

Criar um cliente novo da sustentação do vapor: http://support.steampowered.com/cgi-bin/st...er/acct_new.php

____________________________________________________________________________________________

:sne: ELES ESTÃO ME FAZENDO DE PALHAÇO!!

Pra sempre cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei entrando nesse bonde aí....

Sou o maior iniciante, não mato ninguém, e fui banido como se tivesse usando cheater....

Se eu tivesse usando seria muito pior do que sou, porque eu só morria na ####### do jogo. Agora só servidor não seguro....

Vamos ver, mandei e-mail reclamando, agora é esperar a resposta. Aliás, teve um cara que falou dum telefone, eu tenho o CS Antology, nele não tem nenhum número de telefone não, será que você não tem o número aí pra gente ligar? Valeu moçada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente... tentei entrar faz pouco no DoD source... e apareceu pra loggar minha conta... a qual sempre loggava direto... aí kolokei o passworrd (palava-passe, como estava lá)... e deu... conta desativada... bom... com nunca tinha acontecido isto comigo antes eu achei q era por tempo... apesar d q faz apenas 1 mês q eu não jogava... eu fui procurar ativá-la... coloquei "esqueci senha"... coloquei para mandar a conta pro meu email... e aí resolvi pesquisar... e descobri que "CONTA DESATIVADA" quer dizer q eu fui banido... bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... fiquei um pouco... mas só um pouco irritado... simplesmente porque eu fui banido sem motivos...!!!!

Bom... eu acredito em 2 motivos...

>>>>>>1º... me hackearam... apesar d ter tido um keylogger aqui no meu pc q eu tirei faz pouco essa possibilidade é difícil... uma vez q comprei o jogo em outubro... e minha conta sempre loggava dreto... logo... não teria como eu ter problema só agora...

>>>>>>2º... em outubro mesmo eles lançaram o demo do dark messiah... e eu q já esperava por este jogo desde o começo do ano... resolvi baixar... bom... baixei o demo... e NADA... ele não pegou... então procurei na internet... e achei um link em um site d downloads famoso... e NADA d novo... como queria mesmo fui conversar com meu amigo... aí ele disse preu pegar por torrent... e eu fui... baixei o Bitcomet... e procurei o torrent... aí achei o jogo... completo... pensei... voh pega esse mesmo... fiquei 2semanas baixando o jogo... e quando estava com 80% ele parou... e todos sumiram... e o torrent só ficava "conectando"... aí deletei td... e resolvi agora entrar no steam e pegar este demo d novo... já q agr devia tá atualizado... E SURPRESA... deu este problema... ou seja... "desconfio" q me baniram por isto... só q assim... EU TINHA HL, CS, DOD, DOD source... TD ORIGINAL!!! todos OS JOGOS Q EU GOSTAVA EU COMPREI ORIGINAL... E INCLUSIVE ESTOU(AVA) PRA COMPRAR O DARK MESSIAH... q aqui só tem em demo ainda...

Bom... estava vendo q tem como ser banido por xit... mas isso pode ter certeza q não foi... já q eu nem sei usa.. nem tenho e morria d medo d xit porque num queria perder minha conta...

aí... gostaria d saber se alguehm tem ideia porque eu fui banido... e assim... vou tentar ligar lá... porque achei isso mttttttttttt brexa... meu... eles num avisam nd... num notificam... simplesmente "desativam" a conta e pronto... e aí!?... eu paguei... não uso xit... e nunca fui um mal usuário... tenho a caxinha kom os CDs originais... os CD-Keys... se quiserem eu levo pra eles... TUDO!!! Q OHDIO!!! :muro::muro: ... valeu aí gente...

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu jogo isso desde 99, quando saiu o steam eu já jogava a tempo... Nunca tomei ban.

Toda vez que atualiza o VAC é essa mesma zona, bane os nb xiter ai eles ficam xorando e enchendo o forum da valve com os mesmos topicos...

E não adianta falar que não, o VAC detecta alteraçoes no codigo do jogo, só xiter faz isso.

O negocio é admitir q uso e se recolher a mera incapacidade de jogar sem cheat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Engraçado, eu jogo isso desde 99, quando saiu o steam eu já jogava a tempo... Nunca tomei ban.

Toda vez que atualiza o VAC é essa mesma zona, bane os nb xiter ai eles ficam xorando e enchendo o forum da valve com os mesmos topicos...

E não adianta falar que não, o VAC detecta alteraçoes no codigo do jogo, só xiter faz isso.

O negocio é admitir q uso e se recolher a mera incapacidade de jogar sem cheat.

Afff.... kr... deu vontade d t xingar demais... pra q q eu ia mentir PRO FORUN!!! Alias... se eu quero ajuda eu não vou ficar mentindo pra dps eu flr kom eles e ficar sem resposta ou me contradizer... se eu tivesse usado cheat eu teria fldo aqui pra ver se tinha como reuparar a conta se eu tivesse usado cheat... q não foi o caso...

Olha me desculpa... sei q tem mts cheaters... e q eles irritam... e tem mesmo q se FU*** porque prejudicam qm paga por diversao e se irrita... eu mesmo já passei por isso e fiquei um tempo sem jogar... alias cs eu nunca mais joguei dps q eu entrei em um server e tinham dois cheaters disputando... um dava hs sempre até varado... o outro korria na velocidade da luz... era impossihvel jogar... mas nem todos são assim... e eu não USO CHEAT!!! E ODEIO Q PESSOAS ACUSEM ERRONEAMENTE SEM AO MESMO SABER DA VERDADE!!

PS.: sem recentimentos... fmz kr? e me entenda... plx...

Bom... voltando ao meu problema... eu procurei o telefone deles nas caixinhas e nos manuais, no entanto só encontrei na caixinha do hl. Liguei mas a valve ou sei lá qual o responsável (esqueci o nome que foi dito por telefone) não tem mais contrato com a empresa desde telefone e eles, logicamente :D , não fornecem mais suporte. Agora vou tentar mandar e-mail para eles, e espero conseguir logo resolver isto. Quero comprar o Dark Messiah, mas eu não vou ser ***** de comprar um jogo de uma empresa que me prejudicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu comprei o Half-Life original que vem com o STEAM... o cd chama "Half-Life ANTHOLOGY"

aai quando eu instalo o steam eu tenho que atualiza os jogos que aparece lá pra min joga online !

ai eu fiz isso, só que o Counter-Strike não aparece pra atualiza... ai eu fui em "Activar um produto no STEAM" eu coloquei meu cd-key lá certinhu ai fala pra min instala uns jogos... antes eu consigui

coloca pra instala o cs mais o cs sorce um monte... só que na atualização deles eu cancelei o source

por que não queria joga o source... só que ai cancelo o cs normal também ! ih agora eu não

consigo coloca pra atualiza mais o CS não aparece lá mais no "Activar um produto no STEAM" !

Será que não tem jeito de coloca o CS pra atualiza mais ?

Alguém sabe o que pode ser ? (sou novo por aqui)

OBRIGADOOOOO.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Well you have a game, and its on the multiplayer section, idependently from the fact that Ive cheated or not, I payed about 50 US dollars to play this ***** online, and I will, whatever you tell me Ive the right or not.

Protecting your game from cheaters its your job, but when it concerns money and rights about a product, its my problem. And I can also sue you for fake propaganda, I dont know how is it in the US but usually here the law can be really good to the costumers of a product.

OK?

So you already know my steam account, fix it, or suffer the concenquences. Tomorow I will go after my ticket on the store Ive brought it like 2 years ago.

You wanna make money over this "protecting from cheaters" bullshit? At least its good that you know that it is agains the law, and probably after my attitude all the players that have teir money STOLEN for this company will sue you eather, I will make sure to do my best for that.

----------------

Amanha vou na loja pedir a reemissao da nota fiscal, e depois se eles não me desbanirem vou ligar pra eles, se não der em nada vou no procon, e depois no advogado, to afim de meter o pau nesses #####, sacana. Aposto q eles se amarram quando o VAC bane alguem, porque dai eles sabem q o cara vai comprar outro cd correndo igual uma ovelhinha...

só uma coisa, eu usei xite sim, o coconutt 2.0 só pra testar e ver como funciona, mais não usei mais que 2 vezes, porque a ##### do programa deixa meu counter todo lagado. mais a questao é q dentro da lei oskras não estão, se voce oferece um produto voce tem q manter ele. não pode depois vir e tomar, eles oferecem um jogo online intao....

O valor da minha acao vai ser de U$ 190.000 19,00 U$ x 10.000 jogadores que tiveram suas contas banidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!