Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 3000+ tem quantos Ghz Total?


edhiroshi

Posts recomendados

A maioria das pessoas confundem Intel com AMD a intel usa o clock no nome

a AMD usa um numero de modelo e não de clock !!!

o 3000 ou 3000+ é um modelo não um clock

existe modelos 5000 mas jamais chegariam a 5.0 Ghz :ahh:

assim acontece com os mobile da AMD e os Desktop e os Servers da AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo assim Igor, você tem um sempron 2800+ 2.4 Ghz

Eu comprei o Sempron 3000+ entendendo que fosse 3.0 Ghz.

porque só marca 1.80?

O meu Sempron é s754 igual o seu, modelo 2800+ e tem o clock original de 1600 mhz, no meu caso eu fiz um overclock, forcei o processador rodar em um clock fora do padrão, entendeu?

A arquitetura de processadores AMD não depende somente do clock, por isso sempre tem clocks inferiores à processadores Intel com o mesmo desempenho.

Não se preocupe seu processador roda a 1.8 ghz mesmo.

Da uma lida no artigo que te mandei o link na minha primeira resposta.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então igor...

o seu é 2800+ e roda a 2.4.

um 3000+ pode rodar até quanto? e como fazer o overclock?

eu li o artigo, e entendi que são marcas paralelas mas que funcionam "quase" com o mesmo desempenho dos processadores Pentium...correto????

Faça uma procura aqui no fórum sobre overclock que você vai entender. Eu não sabia nada até ler os tutoriais daqui. Antes de ler os tutoriais eu pensava que overclock era um bicho de sete cabeças :ahh: . Mas agora eu sei que não é nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então igor...

o seu é 2800+ e roda a 2.4.

um 3000+ pode rodar até quanto? e como fazer o overclock?

eu li o artigo, e entendi que são marcas paralelas mas que funcionam "quase" com o mesmo desempenho dos processadores Pentium...correto????

Cara é difícil dizer at quanto o seu 3000+ pode rodar, isso não depende só do processador, depende dos outros componentes também, placa-mãe, fonte e etc...

O desempenho dos processadores AMD é tão bom quanto os da Intel, não existe isso de "são marcas paralelas mas que funcionam "quase" com o mesmo desempenho dos processadores Pentium".

Quanto ao overclock, da uma olhada nessa sessão aqui no fórum que você vai entender melhor, esse 3000+ seu passa de 2,5 Ghz tranquilo. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é difícil dizer at quanto o seu 3000+ pode rodar, isso não depende só do processador, depende dos outros componentes também, placa-mãe, fonte e etc...

O desempenho dos processadores AMD é tão bom quanto os da Intel, não existe isso de "são marcas paralelas mas que funcionam "quase" com o mesmo desempenho dos processadores Pentium".

Quanto ao overclock, da uma olhada nessa sessão aqui no fórum que você vai entender melhor, esse 3000+ seu passa de 2,5 Ghz tranquilo. :joia:

Putz comprei achando que fosse um 3.0Ghz :-)hau :muro: muito burro

Mas firmeza,vou fazer o danado trabalhar :chicote: pra pelo menos vou conseguir chegar perto disso HeHeHe

valeu igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz comprei achando que fosse um 3.0Ghz :-)hau :muro: muito burro

Mas firmeza,vou fazer o danado trabalhar :chicote: pra pelo menos vou conseguir chegar perto disso HeHeHe

valeu igor

Cara, esse Sempron é muito eficiente, melhor do que os Celerons que so tem clock, mas isso é uma opinião minha. :P

Se tu fizer overclock, leia alguns tutoriais antes.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fique preucupado,com o clock,muitos cpus da AMD sao bons mesmo com clocks baixos

pra você ter ideia nunca vi um AMD FX-62(melhor AMD desktop )de fabrica passar de 2.8, até os Core Duo tem clock menor q os P4

mas a diferença da AMD esta geralmente em um co-processador pouco inferior aos da Intel

Outra coisa, uma comparação de cpus Intel x AMD é feita atraves de PRs não de número de serie

fazer overclock ? so se você pretende comprar um cpu novo daqui algum tempo ,um over diminui em ate 75% da vida do processador,uma coisa q diminui a performance é a temperatura

o over faz com q o cpu aumente + rápido de temperatura diminuindo desempenho e é arriscado sim pra quem não tem experiencia

esse seu athlon tem um cache bom e um bom clock sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!