Ir ao conteúdo

Biostar NF44X-A7

Alexandre Ribeiro

Posts recomendados

Postado

Ôpa beleza pessoal. Bem, estou procurando uma boa placa para substituir minha A31G que apesar de boazinha não é boa para overclock por exemplo.

Fiquei muito interessado nessa Biostar NF44X-A7:

pic.jpg

NF44X-A7

Queria saber a opinião de vocês sobre as placas da Biostar, se apresentam algum problema, ou qualquer coisa do tipo. Também queria saber das capacidades dela de overclock, pois pretendo colocar esse meu Sempron 2500+ rodando a 2GHz com fazia na minha velha Asus K8N.

Devo pagar algo em torno de 215 Reais nela com garantia de 1 ano, ou é melhor pegar uma Asus K8N4-E SE por 225 Reais e garantia de 3 meses?

desde já agradeço a ajuda.

• Membro VIP
Postado

Alexandre

A Biostar não é nenhuma Brastemp, mas fabrica placas muito boas, minha experiência

foi com placas mais antigas, das atuais (64) só montei uma NF4 4X-A7 com Sempron

3100+, achei muito bem acabada, fácil de instalar e configurar e o resultado, segundo

o proprietário está sendo muito bom. Quanto a over, não fiz nenhuma experiência já

que o pc não era meu e acredito que o dono também não o fará, pois utiliza o micro

para tarefas bem simples. Gostei muito dessa placa, mas para over como voce quer

pegaria a Asus.

Boa sorte

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!