Ir ao conteúdo

Como excluir drive virtual do Alcohol 120%

prlmaciel

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Desinstalei do meu WIN XP PRO SP-2 o programa Alcohol 120%, porém o drive virtual que é criado quando o programa é instalado não foi removido e não sai de jeito nehum, já tentei desinstalar pelo gerenciador de dispositivos, ele desinstala e logo que a máquina é reiniciada o ***** volta de novo. Como me livro do maldito ???!!!

Além de desinstalar o programa já deletei todos os arquivos do ALCOHOL 120% e não adiantou

O drive aparece assim: AXV CD/DVD-ROM SCSI CdRom device

Alguém pode me dar uma dica ???

Postado

Se você desinstalar, o Windows vai reinstalá-lo quando reiniciar. Antes de remover o Alcohol você devia ter ido nas configurações do drive virtual dentro do Alcohol e escolhiho 0(zero) drives, depois desinstalado o Alcohol. Agora, o único jeito que conheço é ir no gerenciador de dispositios, clicar com o botão direito em cima do drive e escolher desativar em vez de desinstalar. Desse modo ele não é carregado pelo Windows nem aparece em Meu Computador.

• Membro VIP
Postado

Você pode reinstalar o programa e depois definir como 0 (zero) discos virtuais, depois desinstala o programa novamente.

Até Mais B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!