Ir ao conteúdo

Qual deve ser o limite da qualidade dos jogos?

Infini

Posts recomendados

Postado

Qual a expectativa sua de um jogo no futuro?????

Para mim os jogos futurísticos devem ser todos ambientados em Realidade Virtual com Gráficos e Movimentação Idênticos a REALIDADE. Como se fosse um sonho o/

"O Limite da imaginação humana e da tecnologia pode ser demonstrado na seguinte equação x^Infinito|| X pertencente a N diferente de 1"

• Membro VIP
Postado

Acho que num futuro não muito longínquo vamos jogar "Battlefield Live", na última guerra da humanidade estúpida.

Fernando, é nesse rumo mesmo..

Infinici, PC forte o teu ein ?

Postado

infini,quando voce se cansar do seu pc,voce manda pra mim???

ahuhua on topic: já pensou,estilo matrix???? claro sem aquela agulhona na sua nuca.... talvez com sensores no seu corpo

sempre pensei nisso, algum inibidor/alterador de sinais nervosos enviados ao seu cérebro, só um capacete já da conta, mas acho q vai demorar um bocado ainda, mas bah, tenho 19 anos ainda, nem q demore 50 anos eu vou jogar desse jeito! hauehue:-)

dps q colocarem os computadores quanticos no mercado só vai faltar o capacete, porque qualidade já vai ter...

• Membro VIP
Postado

lembram quando tinha no shopping aquele fliperama que voce vestia um capacete e ficava com uma arma na mao ? heheh era show né ? voce olhava e atirava como se fosse vida real... putz, eu era criança... acha que aquilo já era perfeiçao :)

Postado

sempre pensei nisso, algum inibidor/alterador de sinais nervosos enviados ao seu cérebro, só um capacete já da conta, mas acho q vai demorar um bocado ainda, mas bah, tenho 19 anos ainda, nem q demore 50 anos eu vou jogar desse jeito! hauehue:-)

dps q colocarem os computadores quanticos no mercado só vai faltar o capacete, porque qualidade já vai ter...

Mas isso teria os mesmos riscos de Matrix, como o risco do nosso cérebro entender que deve morrer quando tomássemos um tiro na cabeça :naonao:

• Membro VIP
Postado

Mas isso teria os mesmos riscos de Matrix, como o risco do nosso cérebro entender que deve morrer quando tomássemos um tiro na cabeça :naonao:

Não necessariamente, no filme o software matrix, era programado para caso a pessoa morrer, o cerebro morrer (levando o corpo junto, o corpo não vive sem o cerebro :P), nessa parte era só escrever o software de modo que não causasse danos no cerebro :ZZZ:

Tem uma noticia um pouco antiga, de um dispositivo que a Sony patenteou, se é verdade mesmo vai demorar muito ainda para ser usado em jogos :goff:

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noti...go=010150050408

Postado

como o Fabio Luiz disse, não precisariua morrer, alem disso o matrix é um filme bem filosofico com bem mais coisa envolvida pra fazer você morrer quando morre na matrix...

era só o software simplesmente reiniciar, ele não precisaria matar seu corpo e nem causar alterações como dor equivalente a real, porque se não ia ter q ser muito besta pra jogar um jogo como battlefield por exemplo pra ficar sentido dor d baleamento toda hora...

• Membro VIP
Postado

Concordo com o fábio sobre Matrix.

Quando sonhamos e morremos no sonho nós morremos ?

Eu acordo bem assustado..

E os sonhos são muito realísticos.

Já se captam ondas cerebrais, mas transmitir para o cérebro ainda é bem precária a coisa..

Mal sabem como o cérebro funciona, ainda vai chão pra isso, e depois proa jogos..

lordmac, eu não cheguei a me divertir nese fliperama, mas já imagino como era.

T+

Postado

rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs....muito engraçado este tópico.

Já pensou sentir a dor de uma bomba c4 explodindo embaixo de seus pés?? :devil:

Acho que o limite seria usar armas reais,com munição de borracha,nem precisaria ser eletrônico.Daí você iria explorar táticas e iria sentir efeitos de recuo,etc...ou seja:um jogo real.

Postado

é q, coméq a gente se concentraria se tivesse que prestar atenção numa barrinha de life? Só sentindo dor mesmo :huh:

Mas sem dor (só uma indicador de life bem visivel na tela) e um reset quando chegasse ao final, seria irado!

Sabia que no filme Timecops de 1994, eles haviam previsto que em 2004 teriam as primeiras pesquisas de retornar no tempo? :tantan:

Então algo assim que funcione 100% só pra 2010, no mínimo....

Postado

putz já pensei bastante nisso.

asuhasuihsuahuisahuasuh

animal mesmo.

mais já q é tão real, porque barra de "life" ? levo um tiro no peito, você cai ate q um "medico" veia te curar ou você de o restart e aumente 1 morte ^^, entedem o q eu digo ? tiro no pe você manca, sei lá algo assim. =)

mas acho meio impossivel.

asuihsauhasihuash

abração

Postado

calma galera ...ninguém vai morrer ou sentir dor jogando.....''credo''

achoq sera algo tipo ''007 um novo dia para morrer'' quem já viu ,viu q o 007 treina numa sala de realidade virtual....e como e real......ou ate mesmo como em ''a ilha'' q o pessoal de la lutavam em uma arena virtual ,as duas pessoas vestem uma ropa com sensores e lutam virtualmente....muito louco..se eu fosse joga tekem hehehe...seria o King....... :joia:

marvel x capcon...wolverine

Postado

é q, coméq a gente se concentraria se tivesse que prestar atenção numa barrinha de life? Só sentindo dor mesmo :huh:

Mas sem dor (só uma indicador de life bem visivel na tela) e um reset quando chegasse ao final, seria irado!

Sabia que no filme Timecops de 1994, eles haviam previsto que em 2004 teriam as primeiras pesquisas de retornar no tempo? :tantan:

Então algo assim que funcione 100% só pra 2010, no mínimo....

Na verdade pesquisas em viagem no tempo são feitas desde...bem desde Einstein.

Se quiser saber mais leia essa matéria sobre o assunto.

Fórum do Clube do Hardware também é cultura :D .

Postado

calma galera ...ninguém vai morrer ou sentir dor jogando.....''credo''

achoq sera algo tipo ''007 um novo dia para morrer'' quem já viu ,viu q o 007 treina numa sala de realidade virtual....e como e real......ou ate mesmo como em ''a ilha'' q o pessoal de la lutavam em uma arena virtual ,as duas pessoas vestem uma ropa com sensores e lutam virtualmente....muito louco..se eu fosse joga tekem hehehe...seria o King....... :joia:

marvel x capcon...wolverine

grande venom ^^ bom exemplo com o 007 :P

tekken? ah... eu adoro a agilidade da Xiaoyu, mas pega mal eu "ser" ela :P

hehehehe

off à parte: sendo realidade virtual poderia ser "eu" dentro do game, e não interpretar um personagem como se faz normalmente hoje em dia... a não ser que o game tivesse uma história com um personagem tal etc...

vai da imaginação do autor do game

tem umas coisas que eu vi não lembro quando numa reportagem não lembro aonde ( :P ) em que a pessoa colocava a cara numa máquina e daí ela se tornava uma personagem do filme que seria exibido depois...

explicando melhor, você podia ver o film "tal" com você sendo o herói... a tecnologia era legal mas claro que nenhum cinema iria adotar isso :P

Postado

Eniac,você falou da Expo Aichi 2005?e uma exposicao show que teve no japao.valeu pessoal!

quem assistiu o filme "The island"(a ilha)?uma hora a mulher estava jogando um jogo de luta na qual ela dava os socos,chutes,etc....se não me engano :looka: !valeu pessoal!

• Membro VIP
Postado

eheheheh imaginem então um virus pra essa plataforma de jogos heheh um virus que faça voce sentir dor e morrer de verdade hihihih

brincadeiras mas fiquei pensando nisso um tempao...

Postado

eheheheh imaginem então um virus pra essa plataforma de jogos heheh um virus que faça voce sentir dor e morrer de verdade hihihih

brincadeiras mas fiquei pensando nisso um tempao...

mas no fundo você tem razao :goff: ...........................................valeu pessoal!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...