Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ddr2 1066mhz


hoax

Posts recomendados

Estou com grande dificuldade pra entender quais modelos de placa-mãe são compativeis com pentes de ram de 1066 mhz.

porque encontro tantos pentes com velocidades acima de 800mhz se a grande maioria dos modelos top de linha de placa-mãe são listados como sendo compativeis apenas com memórias de ate 800mhz?

não consigo encontrar placas que sejam listadas como compativeis com memórias DDR2 1066 mhz.. memórias como essa são compativeis com que tipo de placa-mãe? ou eu que estou fazendo confusao?

Por exemplo: esse pente GeIL 1GB Kit DDR2-1066 PC2-8500 PLUS Ultra Series Dual Channel, funciona a 1066mhz em placas como P5W DH Deluxe ou P5W64 WS Pro?

muito obrigado

hoax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente todas a placas de 800Mhz trabalham a mais de 800Mhz , tipo 1000Mhz

Exemplo :

A minha placa mãe ASUS A8N-SLI é pra 400Mhz , mas em Over posso colocar 600Mhz ou mais !!

Tipo verifique aqui :http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=423953

Pode ver que a placa mãe dele é inferior (freqüência) de que a usada ne real !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez essas placas tenham ajustes acima do rotulado.

A minha placa é oficialmente compativel com memórias até DDR400, mas sem mexer no processador, somente mexendo na memória consigo colocar para trabalhar até DDR533. (não que minhas memos aguentem esse tranco, mas a placa possui essas opções. Quem me dera aguentasse.... hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!