Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

P/ mim este jogo é a maior decepcao do ano...

Se meu Xbox fosse bloqueado eu teria comprado primeiro o FarCry 2 na frente de qualquer outro jogo... Pense q tava em depressao até hj...

O q matou este jogo p/ mim, nem foram as missoes repetitivas, foram os respawns... Odeio isto...

Postado

Acho que esse jogo ganhou o troféu "geladeira" 2008. não me lembro de escutar tantos jogadores falarem que deixaram o jogo na geladeira para jogar depois. Eu mesmo sou um deles e sinceramente acho que nunca mais jogarei ele. O jogo não é exatamente ruim. É apenas bem fraquinho.

Postado

De jogos ruins, o mundo tá cheio, e meu hd vazio =)

Só que, jogador de RPG como sou, não vou parar de jogar Fallout 3 por causa dele. Aliás, quando consegui Fallout 3, parei tudo pra jogar-lo, agora depois de 67h é que estou diversificando (um amigo meu, acho que ainda tem conta aqui no CDG, jogou 114h em 2 semanas...), com GRID, Dead Space (esperava por ele desde a primeira noticia) e Football Manager 2009 a roubar todo meu tempo (e como roubam, especialmente o ultimo, kkkkkkkk).

E como eu disse, sou jogador de RPG/estratégia, pra eu jogar um shooter ou corrida todo mundo precisa me dizer "OMG tu não sabe o que tá perdendo, sério mesmo cara", até os jogadores de RPG. O que não é o caso desse aqui =X

Mas a história e a jogabilidade dele são excelentes, to só na espera de um mod pra reduzir os respawns =)

Postado
De jogos ruins, o mundo tá cheio, e meu hd vazio =)

Só que, jogador de RPG como sou, não vou parar de jogar Fallout 3 por causa dele. Aliás, quando consegui Fallout 3, parei tudo pra jogar-lo, agora depois de 67h é que estou diversificando (um amigo meu, acho que ainda tem conta aqui no CDG, jogou 114h em 2 semanas...), com GRID, Dead Space (esperava por ele desde a primeira noticia) e Football Manager 2009 a roubar todo meu tempo (e como roubam, especialmente o ultimo, kkkkkkkk).

E como eu disse, sou jogador de RPG/estratégia, pra eu jogar um shooter ou corrida todo mundo precisa me dizer "OMG tu não sabe o que tá perdendo, sério mesmo cara", até os jogadores de RPG. O que não é o caso desse aqui =X

Mas a história e a jogabilidade dele são excelentes, to só na espera de um mod pra reduzir os respawns =)

É por isso q não instalei Fallout 3 ainda...porque se eu fizer isso eu sei q não vou jogar mais nd...hehehe...por isso vou zerar o Far Cry 2 primeiro, depois vou partir pro Fallout 3 e Dead Space...

Postado

Eu peguei Far Cry 2 e no começo fiquei muito empolgado, acho que isso acontece com todos que o jogam; é um game bem diferente no começo e tal, o mundo gigantesco empolga... aí, eu não tinha mais nenhum outro game para jogar (estava jogando o singleplayer do Hellgate: London, mas esse começou a me chatear muito, justamente pela repetição, e eu larguei, nem sei se volto para ele) e comecei a devorar vorazmente o FC2; só que depois da metade do game, começa a chatear, cansar mesmo, vai ficando insuportável no final; mas eu não tinha nenhum outro e não quis deixar ele pela metade, fui jogando, jogando e consegui terminar, com 50 horas de jogo em mais ou menos uns 12 dias...

Eu não acho um game ruim, daria uma nota 8; precisava ser mais criativo, ter mais diversificação, corrigir o sistema de danos aos inimigos (totalmente falho, 50 tiros para matar cada um), diminuir o respawn, etc. Eu só fico feliz por só ter jogado Call of Duty 4 depois de FC2, porque se tivesse jogado antes, acharia FC2 meio ridículo! A Ubisoft deveria ter posto seus programadores para jogar COD4 antes de começarem a desenvolver Far Cry 2, aí eles aprenderiam a criar um bom shooter.

Agora, pontos que eu elogio de Far Cry 2 são a parte gráfica, a física, a quantidade de armas, a mecânica de propagação do fogo, o som, o baixo peso no HD, a jogabilidade, a história, até o multiplayer é bem feito; podem discordar, mas eu achei o game exuberante nestes quesitos; se eles pegassem essa engine Dunia, fizessem um sistema de danos realista como o de COD4 e fossem mais criativos nas missões, acho que seria um bom candidato ao game do ano. Infelizmente não foi assim... Acho que faltou experiência em games FPS para a Ubisoft; eles são tão bons em outros estilos, mas ficaram devendo neste.

Abraço.

Postado

Pessoal, eu to jogando far cry 2, mas acho que os inimigos são muito mais ágeis que o personagem, na hora de atirar dá um trampo pra acertar o carinha e também é muito ruim mirar....como vocês miram??? seguram o botão direito do mouse ? Muito lenta as ações do personagem....aí desanima, mas o que vocês indicam pra eu fazer???

Postado

No começo é assim mesmo; todas as armas são ruins, imprecisas, depois você melhora as armas na loja, se acostuma com o game e tal. A mira de ferro com o botão direito é mais precisa, se você se agachar melhora mais ainda. Você também tem que verificar a taxa de FPS e ver se não está muito lento, causando essa aparente lentidão do personagem.

Abraço.

• Membro VIP
Postado

Finalzinho ruim a beça...

Que porcaria de final. Esse jogo só é legal nos primeiros 10 minutos mesmo, onde você fica olhando o mapa e falando "Nusssssaaaaa"...

O jogo inteiro você procurando o Jackal, chega no final você vira amiguinho dele e sequer sabe se ele morreu? Toma na bitola mesmo viu.

Escolhi a missão da dinamite. Afinal de contas, o jogo tem mais de um final? Por que se for apenas 1, cagaram bonito...

alguém pode me explicar porque os amigos te traem? Meu inglês não é legal...

Postado

Cara, já eu gostei muito do final!

Achei muito cinematográfico e original, muito adulto.

Mas são dois finais sim; o que você provoca a explosão e o outro que você leva o suborno ao posto de comando da fronteira para que os guardas permitam a imigração de todos os refugiados da guerra sangrenta iminente.

O Chacal morre, assim como nós morremos, se ele vai ativar a carga de dinamite para causar o desmoronamento do vale e assim as tropas rebeldes não encontrariam e exterminariam a multidão de refugiados buscando exílio.

Pelo que entendi, depende de qual caminho se escolhe para decidir quem vai morrer; quem ativa o detonador tenho praticamente 100% de certeza que morre, pois seria difícil alguém conseguir escapar em tão pouco tempo, ativando aquilo pessoalmente. Já quem vai entregar o suborno, o game não diz, mas acho que não morre não; eu fiz os dois finais e não vi nada mencionando a morte de quem entrega o suborno.

Eu gostei do final, da amizade entre os dois; as atrocidades presenciadas por eles durante a guerra acaba que sensibilizando-os com tudo aquilo, motivando-os a tentar um ato de redenção ao auxiliar na evacuação da multidão para o país vizinho.

Agora, a traição dos buddies é mesmo de dar ódio; você faz de tudo para mantê-los vivos durante o game (pelo menos eu fiz) e no final eles todos se voltam contra o jogador. Mas acho que a única motivação foi a ganância mesmo, lembre-se que todos eles, inclusive o jogador, são mercenários inescrupulosos buscando tirar proveito de alguma maneira daquela guerra injusta. Naquele local da batalha contra os buddies, estava uma maleta com uma fortuna em diamantes; os buddies queriam roubar aquilo para eles, o jogador precisava deles para, segundo os planos com o Chacal, subornar os guardas da fronteira.

Claro, mais legal seria se cada uma das personagens tivesse um final pessoal, de acordo com sua história. Mas eu gostei bastante mesmo assim.

• Membro VIP
Postado

Parece que a Ubisoft tem se especializado em finais cinematográfico como do FC2(mesmo que tenha sido ruim, foi bem original). Vide final de AC e Prince of Persia. O final do PoP, diga-se de passagem, é digno de um oscar de melhor roteiro original.

Uma coisa ainda falta na minha cabeça:Quem e por que mandou o protagonista matar The Jackal?

Postado

O motivo da "encomenda" eu também não sei; se não me engano logo no começo do game, quando o protagonista está deitado no hotel sofrendo de malária e o Chacal aparece, naquele momento ele lê uns documentos com a descrição da missão de assassiná-lo e deve dizer os motivos; mas eu não me lembro bem e também o Chacal fala muito rápido (como todos no game) e sem legendas ficou difícil entender. Qualquer hora eu vejo de novo a sequência.

Abraço.

Postado

Sim, era ele, a voz é inconfundível; mesmo sabendo que a intenção do protagonista era assassiná-lo, ele ainda o deixa vivo e deixa uma arma e aquele facão no quarto do hotel. Talvez ele imaginasse que o cara morreria de malária ou seria pego pelos rebeldes que estavam invadindo o local.

• Membro VIP
Postado
Uma coisa ainda falta na minha cabeça:Quem e por que mandou o protagonista matar The Jackal?

Quem não se sabe, foi um "alguém"(ou provavelmente um grupo) que ordenou.

Mas o porquê é simples: o Jackal está vendendo armas pros dois exércitos na guerra que está ocorrendo naquele país, e inclusive há um embargo à venda de armas por lá, então ele é a única fonte de armas e é por causa dele que a guerra continua(afinal se não houver disponibilidade de armas, não há como guerrear), logo, apesar de a guerra ter suas motivações, ela só deve continuar enquanto o jackal estiver lá vendendo suas armas, e cabe ao jogador matar o jackal, "acabando" assim a guerra(eu não sei qual é o final do jogo, mas sempre tem outro jackal pra tomar o lugar).

Postado

Turma o jogo é muito bom, repetitivo como todos já disseram mas vale a pena zera, acredito que muitos reclamam devida a espectativa antes do lançamento, mas o jogo é viciante, o inicio q não é bom, mas a medida q você compra novas armas a coisa vai mudando de figura.Vai de gosto cada um tem o seu.

Abraços.

Postado
Turma o jogo é muito bom, repetitivo como todos já disseram mas vale a pena zera, acredito que muitos reclamam devida a espectativa antes do lançamento, mas o jogo é viciante, o inicio que não é bom, mas a medida que você compra novas armas a coisa vai mudando de figura.Vai de gosto cada um tem o seu.

Abraços.

Hehe, o tempo dirá... tenho quase certeza de que sua opinião deve mudar até o final do game ;)

Postado

Pessoal , eu estou com um problema no jogo , que porém , nao estou conseguindo jogar o story mode, ou seja , alguns outros ja relataram aqui , chega na terceira tela do loading trava e nao vai , sendo que ja joguei no multplayer varias vezes com meus amigos , é apenas esse story mode que nao vai , chega no loading e trava e o som continua. MInha placa de video(Gforce 8400GS 256mb) é boa , no multplayer rodou em todos os mapas bem...nao tenho a minima ideia do que seja. alguem ai da um help ????

Postado

Eu zerei ele e até gostei (as missões parecem a mesma coisa mas é divertido mesmo assim)

Encarem como se fosse online (um CS ou Combat Arms é sempre a mesma coisa mas os caras são viciados lembram?)

Não sei se foi por eu ter zerado ele em ~2 semanas que eu gostei, porque tem gente que faz mais de mês e não zerou e ta reclamando.

Postado
Hehe, o tempo dirá... tenho quase certeza de que sua opinião deve mudar até o final do game ;)

Acho que não, pois já estou no final do jogo e assim que zera vou jogar as duas missôes que estão disponibilizadas para download que são:

A primeira missão chamada, "Morrocan" leva o jogador para uma localidade chamada Leboa-Sako, onde o objetivo é encontrar um marroquino que tem informações para chegar até o Jackal.

Na segunda missão chamada, "the American" o objetivo é encontrar um informante americano e descobrir o que ele sabe, tudo em uma região rochosa, conhecida como "Dogon village".

O download pode ser feito neste link: Intel Game On – two new missions for Far Cry* 2

Aproveitando alguêm ai já jogou as duas missões??

Um abraço.

Postado

fala galera acabei de instalar ele e achei um jogo estranho, parece um safari

bom eu ainda estou no comecinho nao posso falar nada

tenho algumas duvidas

tem alguma diferebça de abilidades por personagens? ou é apenas estetica mesmo?

sobre o personagem passar mal , se nao me engano vi na legenda que aquilo é malaria? isso procede?

quem eu sou no jogo e o que estou fazendo la?

Postado

Edu_Cob

Nossa, essa é a mais básica do jogo, o mínimo do mínimo de inglês resolve =X

Você é um mercenario random que foi contratado pra matar o Jackal, um fiadastruta que está vendendo armas pra duas facções guerrilheiras de um país ao mesmo tempo, assim a guerra civil entre elas nunca termina e ele fatura altos $$. Tem os que se sentiram incomodados (seja pelo comércio de armas, os milhões que ele tá ganhando ou pelas mortes e destruição que essas organizações estão causando), então eles querem o maldito morto.

Sim, você pega malária quase assim que chega no país... **, seria legal, ver ele sendo picado pelos mosquitos, se tem animação dele injetando seringas e tirando balas, custava ter feito uma dele matando mosquitos nos braços caso ficasse muito tempo parado no mesmo lugar? XD

Entre os personagens só muda a estética, e quais buddies você encontra (o que consequentemente altera um pouquinho a ordem das missões, mas nada "oooohhhhhh")

Postado

Eu tentei recomeçar ele ontem, mas esqueci de ativar o Digital Vibrance no Painel de Controle e broxei XD

Acho que vou esperar vir o monitor novo daqui a umas 3 semanas, além dele ter mais cores, tem 66x mais definição de contraste (quanto mais, melhor) e 8x menos tempo de resposta (quando menor, melhor) XD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!