Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Postado Originalmente por Razi the Dragon

Sou o único que não começou com o brasileiro :P fui com o chines que tem uma tatuagem de dragão no braço, haha. E to com ele até agora, já fiz 2 ou 3 missões

Tambem não comecei com o brasileiro,fui com um outro ai(deu brancolol)agora que estou zerando pela segunda vez,estou jogando com o brasileiro:D

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Far Cry 2 terá mudanças no multiplayer, como um modo Hardcore e armas rebalanceadas

Uma mensagem publicada no fórum oficial da Ubisoft para Far Cry 2 revela que todas as edições do game - PC, Xbox 360 e PlayStation 3 - receberão uma atualização que incluirá uma modalidade de dificuldade extra no modo multiplayer, Hardcore. A pedidos dos jogadores, este modo oferecerá uma experiência mais realista, aplicando mais dano a todas as armas do game, e em todas as variedades de jogo.

Além disto, o nome dos inimigos sumirá após o breve período de invencibilidade após sua regeneração; também será possível ajustar em quanto tempo o jogador voltará à ativa em cada partida após ser morto por outros; por fim, o sistema de procura de partidas online terá um filtro para achar sessões onde o modo Hardcore estiver ativo.

Postado

galera eu estava pensando em comprar esse jogo, ja ouvi dizer que o jogo é meio enjoativo e tal, mas tipo curto jogo desse tipo, tipo ele é um jogo grande ? e em questão de peso, precisa de um pc muito bom pra rodar ele no máximo ? abraço galera !!

Postado
galera eu estava pensando em comprar esse jogo, ja ouvi dizer que o jogo é meio enjoativo e tal, mas tipo curto jogo desse tipo, tipo ele é um jogo grande ? e em questão de peso, precisa de um pc muito bom pra rodar ele no máximo ? abraço galera !!

Pra mim o jogo é enorme. Joguei bastante e parei no meio porque enjoei.

O meu pc roda ele no máximo. E ele já deixou de ser muito bom há um tempo, hehe. Pra mim ele ainda é muito bom. :D

• Membro VIP
Postado

Realmente o jogo é um tanto enjoativo, e eu tb tinha parado no meio há um tempo atrás, mas esse ano eu peguei o save de novo e terminei.

O negócio em Far Cry 2 é jogar em doses homeopáticas, pelo menos comigo funcionou jogar um pouquinho sempre. Eu antes jogava por umas 3 horas seguidas e na segunda hora já estava sem paciência pra levar 20 minutos atravessando o mapa e 5 minutos pra fazer a missão.

Postado

a valeu pela ajuda galera, tipo mas eu tenho bastante jogos aqui pra terminar, ai irei compra far cry 2 e jogar um pouquinho por dia, para não enjoar :D, valeu galera !!!

Postado

Olá galera sou novo por aqui, porém ja deixei essa mensagem... gostaria de saber se podem me ajudar com um problema?

O problema é o seguinte... O Far Cry 2, quando começo a jogar... em story mode, ele trava na 3 imagem do loading, o som fica correndo, mas não vai adiante. O que poderia ser?

O Crysis rodou em Very High, não entendo porquê o Far cry 2 não passa do loading x.x

Se puderem me ajudar...agradeço ^^

AMD ATLHON64 X2 4000+ 2.11GHZ, 2GB RAM MARKVISION 667, ASUS M2N-MX SE, GECUBE RADEON HD 3870, HD 16OGB, WINDOWS VISTA ULTIMATE 64BITS

Postado

Far Cry 2 é legal, a fisica é legal... mas vai ser enjoativo assim lá longe..

Enjoa muito rápido.. mas não é por menos.. qualquer missão que você pega tem que atravessar o mapa inteiro (muito tempo) e fazer a missão em 2 ou 3 minutos..

Os desenvolvedores deviam colocar os objetivos meio perto..

Fora isso é um bom jogo.. mas não vou ter saco para terminar.. vou abandonar.

Postado

Eu sempre vejo o pessoal reclamar de terem de percorrer todo o mapa atrás dos objetivos e tal. Fico me perguntando uma coisa: vocês estão usando os ônibus de viagem do game? Porque com estes ônibus, chega-se rapidamente em vários pontos do mapa, para daí continuar até o local da missão sem ter que andar muito. Concordo que o game torna-se bem enjoativo, mas não acho que as distâncias contribuam para isso...

Postado
Eu sempre vejo o pessoal reclamar de terem de percorrer todo o mapa atrás dos objetivos e tal. Fico me perguntando uma coisa: vocês estão usando os ônibus de viagem do game? Porque com estes ônibus, chega-se rapidamente em vários pontos do mapa, para daí continuar até o local da missão sem ter que andar muito. Concordo que o game torna-se bem enjoativo, mas não acho que as distâncias contribuam para isso...

Duro que os pontos de onibus fica tudo longe também :lol:, deveria ter taxi que nem no gta4 ai era só ligar pelo celular q o taxi ja vinha :lol::lol:, essa floresta do farcry2 tem mais placas e sinais do q aqui na minha cidade , custava nada colocar um taxi la :P

Postado
Hehhehehe.

Ao menos os ônibus são gratuitos... imagina se houvesse táxi e fosse cobrado em diamantes? Eu iria a pé mesmo ao invés de pagar :lol:.

Ta doido o taxi kro eim uhauah, dava umas ervas pro cara do taxi ou umas AK47 quebradas :lol: . A ubisoft ultimamente está virando mestre em jogos enjoativos :P. Mês que vem tem mais 2 jogos dela, mas nao sei, talves ela seja só distribuidora do ENDWAR, HAWX tem também o World in Conflict: Soviet Assault . Estou no aguardo dos 3 :D . Mas o FARCRY2 continua instlado aqui ;).

Postado

Enjoa muito rápido.. mas não é por menos.. qualquer missão que você pega tem que atravessar o mapa inteiro (muito tempo) e fazer a missão em 2 ou 3 minutos..

ou cara beleza...Preciso de uma ajuda... se você olhar escrevi um assunto acima do seu.. sobre um problema..

Cara meu PC E UM AMD ATLHON64 X2 4000+ 2.11 GHZ, 2 GB DE RAM 667 MHZ, ATI RADEON 3870, asus m2n-mx SE... então. instalei o Far CRy 2... e quando vou jogar para no primeiro loading.. ou no loading do story mode, na 3 imagem do loaging trava... trava o windows junto... gostaria de saber se tem como dar uma força ae?

vlew !

Postado

Caras, to afim de descolar esse jogo, mas me digam.. o q torna esse jogo 'enjoado'? é repetitivo q nem Assassin's Creed?

Por ter um mapa muito extenso, ele pede muito processador (o meu é bem meia boca), estilo GTA IV? Ou a VGA mesmo (nesse caso, tranquilo) ?

Postado
Caras, to afim de descolar esse jogo, mas me digam.. o q torna esse jogo 'enjoado'? é repetitivo q nem Assassin's Creed?

Por ter um mapa muito extenso, ele pede muito processador (o meu é bem meia boca), estilo GTA IV? Ou a VGA mesmo (nesse caso, tranquilo) ?

Bom cara...vai do gosto de cada um...eu particularmente não achei AC enjoativo, tudo vai do jeito em q você se desloca no cenário...geralmente nos jogos assim com amplo cenário eu costumo usar Fast Travel, única exceção mesmo foi o Oblivion...mesmo no AC quando você sai do templo principal o jogo te fornece essa opção...no Far Cry 2 não tem essa opção por assim dizer...o q tem são pontos de ônibus espalhados no cenário q ligam de um lado ao outro do mapa, claro q muitas vezes o ponto de ônibus é tão longe q nem compensa pegá-lo...

Enjoado ?? hum...eu não diria isso, diria "Rotineiro" demais...você vai ter q ir de um ponto ao outro do mapa enfrentando os mesmos malditos guardas q dão respawn a cada 5 minutos, talvez isso seja o ponto mais fraco do jogo, é muito chato você gastar sua munição arrebentando um posto de guarda pra depois daki a uns 7 minutos os caras aparecerem de novo...

Mas na boa...ainda assim vale a pena, gráficos excelentes, as reviravoltas, as main quests são muito criativas (sim, as main quests não são tão repetitivas), os buddies, as armas, os armazéns...eu acho q vale a pena no mínimo dar uma olhada...

Qto a configuração o jogo reker um processador 2x, boa placa de vídeo e principalmente q ela esteja atualizada...

Falou !!!

Postado

²

tb abandonei pelo mesmo motivo. os gáficos sao bons e tal...mas o jogo é muito enrolado.

Postado

Ola pessoal

eu dei uma pesquisada e não achei alguem com o mesmo problema que eu..então vamos lá

eu instalei farcry2 aqui no meu pc (vide assinatura) e quando eu entro nele a tela fica preta e da uma mensagem no monitor (modo não suportado)...

estou usando o vista 64 ultimate... eu usava o homepremium 64 também e nunca deu esse problema, conseguia jogar normal, mas quando passei pro ultimate esta dando essa mensagem (tipo quando escolhe uma resolução mais alta que o monitor suporta, porém nao estou ultrapassando a maxima dele que é 1280 x 1024).

ja entrei em modo de compatibilidade, coloquei pra roda em 640x480 e também da a mesma mensagem

o esquisito é que o som do jogo esta la...como se ele estivesse radando, só nao sai a imagem dele.....=/

ja atualizei o drive de video

ja atualizei o jogo

nao faço overclock

ja usei varios cds diferentes do jogo pra reisntalar....

e apenas far cry 2 esta com esse problema o resto dos jogos funfam normalmente!

brigado galera

minha primera mesnsagem, espero que me ajudem e espero que eu possa ajudar muita gente aqui também!

brigadão

Postado

Voltei a jogar ele depois de quase 2 meses XD

Nesse novo driver (182.06), minha performance aumentou tranquilo 30% em relação ao 178.24 que eu tinha antes =D (isso que minha VGA, a 8800GTS 320mb, já não faz mais parte da geração que REALMENTE ganha com os novos drivers).

Aliás, por estar tanto tempo sem jogar, ele ficou bem divertido! Joguei 1h onde fiz 2 missões em sequencia, agora estou sem nenhuma.

Postado

Gandalf...você me passou esse link um tempinho atrás...só agora eu baixei ele...^_^...pois é...eu baixei o arquivo mas ele não consegue executar porque não tem um programa específico, eu tenho aqui em casa o Winzip, 7-zip e não consegui...será q precisa baixar outra coisa junto ? Mais por curiosidade mesmo, se não souber pega nada...hehehe...valeu !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...