Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry 2 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.03 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

É por causa do gargalo do seu processador, bota um quad que aumenta.

Sera que ele exige tanto assim do procesaor , pensei que teria uma Gargalo , mas não achei que tivese tanto efeito , pois no Crysis W. consigo otimos resultados com AA on.

O jeito e esperar ate fim do ano :lol::lol::lol:... vou fazer uns testes com OC e sem , para ver si da diferença;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... sinceramente não acho que esse game exija tanto de processador. Não acho que um E-4500 em over seja gargalo para uma 9600. Far Cry 2 é um game muito bugado e pesado, não tanto quanto Crysis, mas é um jogo complicado. É mais provável pensar que a placa de vídeo não seja suficiente para rodá-lo em Ultra e com AA tão pesado; eu não culparia processador. Pelo que sei, esse game fica bem mais pesado em DX10 e diminuir um pouco as sombras ajuda também.

Lembrando ainda que nem todo game é otimizado para CPUs de quatro núcleos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma pergunta : quanto vocês estão fazendo de FPS no Ultra high a 8x nese jogo , ate agora não achei o driver que rersolvese o problema , estava tendo desempenho menor que uma HD4670 , mesmo o 186.18 estava com desempenho baixo ao meu ver , ,

Min 20---- Max 41----Overeage 28,

Dx9 ou dx10? Esse jogo roda melhor no dx10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Expansão de Far Cry 2 é promoção da semana na Live

A Microsoft anunciou a oferta da semana na Xbox Live. A partir desta segunda (27), durante sete dias, a expansão "Fortune", para o game de tiro Far Cry 2, ganha um desconto de 70%, sendo vendido por 240 MS Points (US$ 3). Como sempre, a promoção é válida apenas para os usuários Ouro da Live.

Fortune Pack inclui três novas armas e dois veículos, além de quatro mapas adicionais para o modo multiplayer. Por enquanto, o pacote ainda não foi anunciado para a versão de PC do game.

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá...

Outro dia eu consegui o game do FarCry2.

Porém quando eu instalo o jogo, que vou abri-lo para poder jogar, apenas aparece a imagem de inicialização então ele para de responder e fica por isso mesmo...:mad:

alguém saberia me dizer por que isso acontece?:confused:

desde já agradeço

Requisitos do jogo:

- CPU: Pentium 4 3.2 GHz, AMD Athlon 64 3500+ ou superior;

- Ram: 1GB;

- Placa de vídeo: NVIDIA 6800 ou ATI X1650 ou superior; suporte a Shader Model 3; 256MB de memória;

- Leitor de DVD;

- 12GB de espaço no disco.

Meu PC:

- OS: Windows XP, Service Pack 3;

- CPU: Intel Core2 Duo E4500 @ 2.2GHz;

- RAM: 1GB;

- Vídeo: Intel® 82945G Express Chipset Family; (onboard)

- Leitor de DVD;

- E espaço livre de sobra no disco rígido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema do cara ali.... toda vez que eu vou entrar, o jogo automaticamente fecha,e não é nada de firewall pois o jogo ja está liberado na lista de exceções.

E nem por causa do pc:Athlon 64 x2 5200+/2gb ddr 2 800mhz/Nvidia 9500 gt ddr3-512mgb.

Alguém ai ja pasou por esse problema?Se passou pf diga como resolveu.

Por favor me ajudem ai galera estou querendo muito jogar.Abraços:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Instalei o jogo faz uma meia hora e fui jogar. O jogo rodou muito bem, sem travar, com Dx10, AAx4 e quase tudo em Very High. O problema é que as copas das árvores e as plantas aquáticas estavam quadradas.

Fechei e abri de novo, o que resolveu o problema das copas, só que agora o jogo só abre em janela. Não sei como faço para colocar em fullscreen.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Instalei o jogo faz uma meia hora e fui jogar. O jogo rodou muito bem, sem travar, com Dx10, AAx4 e quase tudo em Very High. O problema é que as copas das árvores e as plantas aquáticas estavam quadradas.

Fechei e abri de novo, o que resolveu o problema das copas, só que agora o jogo só abre em janela. Não sei como faço para colocar em fullscreen.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Aperta alt+enter quando tiver dentro do jogo. Caso não funcione olhe nas propriedades do atalho se existe alguma coisa relativa a isso("rodar em modo janela" ou -w no final).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria de uma ajuda.

Comprei uma placa de video, que não faz nem um mês da XFX Inno 3D Geforce 250 GTS 512 DD3 e para ela funcionar comprei uma fonte SevenTeam 550P-AM.

Desconfio que a minha placa de video esteja ruim, pois quando estou jogando o Far Cry 2, de repente aparece aquela tela azul descarregamente de mémoria( é isso?) e embaixo nvd.dll( é o arquivo da placa,correto?) e máquina reenicia, gostaria de saber se a minha nova placa esta ruim ou é outra coisa. Grato

AMD 64 X2 Duo Core/ Asus M2N-X/ 2GB DDR2 800 Kingston/ 800gb de HD/ SevenTeam 550P-AM, XFX Geforce 250 GTS 512 DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma ajuda.

Comprei uma placa de video, que não faz nem um mês da XFX Inno 3D Geforce 250 GTS 512 DD3 e para ela funcionar comprei uma fonte SevenTeam 550P-AM.

Desconfio que a minha placa de video esteja ruim, pois quando estou jogando o Far Cry 2, de repente aparece aquela tela azul descarregamente de mémoria( é isso?) e embaixo nvd.dll( é o arquivo da placa,correto?) e máquina reenicia, gostaria de saber se a minha nova placa esta ruim ou é outra coisa. Grato

AMD 64 X2 Duo Core/ Asus M2N-X/ 2GB DDR2 800 Kingston/ 800gb de HD/ SevenTeam 550P-AM, XFX Geforce 250 GTS 512 DDR3

Experimenta atualizar o jogo com o último patch (primeiro post) e atualizar sua placa de vídeo com o último driver da nVdia (191.07) www.nvidia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hein pessoal, estou com problemas no jogo, quando eu ativo a geometria no high/very/ultra, não passa de alguns segundos no jogo que da aquele erro do VPU recover, e dae o jogo trava

só quando eu seleciono low/medium, dae o jogo roda normal..

estou usando o CCC 9.11, já tentei reinstalar o driver de video e o jogo e o problema continua o mesmo... se alguem tiver alguma solução ficarei muito grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Meu Far Cry 2 está fechando sozinho, sempre fechava ao carregar e depois de 2 tentativas ele rodava, então cheguei em uma parte dentro do jogo que está fechando.

Atlhon X2 4000+

Asus m2n-e SLI

3GB DDR2

GeForce 6500 512mb

A config. é bem ruim, mas roda sem trancar com td no mínimo e já vi gente com esse problema então creio que não seja isso.lguem tem uma ideia?

Obrigado!

Edit: Windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O meu FC2 também fecha sozinho, depois de uma hora e meia jogando ele fecha do nada sem informar qualquer tipo de erro ou tela azul. Já troquei drivers de video, já reinstalei e até formatei o PC (não por causa disso) e o problema continua o mesmo.

Além disso ele não faz os downloads dos mapas no multiplayer, só da pra jogar nos mapas oficiais (um saco).

Hardware definitivamente não é. Minha configuração: Windows 7 Ultimate (original), MSI GD70, PII X4 965 125W, HD5850, RAM 4GB 1600Mhz G'Skill RipJaws. Adoro jogar no multiplayer esse jogo, mas sem poder fazer os downloads dos mapas e fechando a cada 1:30 só me causa stress.

Alguém ai poderia me ajudar?

OBS: O jogo já veio atualizado na versão 1.03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!