Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Vale lembrar que esse jogo talvez não será desenvolvido pela crytek, já que a Ubi comprou todos os direitos sobre a marca Far Cry :P

Outra coisa interessante desse FTP da Ubi, foram as artworks do proximo Prince of Persia...

Postado

Vale lembrar que esse jogo talvez não será desenvolvido pela crytek, já que a Ubi comprou todos os direitos sobre a marca Far Cry :P

Outra coisa interessante desse FTP da Ubi, foram as artworks do proximo Prince of Persia...

Pois, e vejam só que curioso: desde 2005 que já se falava em um Far Cry 2, e nesta nota de fato se cogitava de que o jogo seria desenvolvido apenas pela UBISOFT...

• Membro VIP
Postado

Pois, e vejam só que curioso: desde 2005 que já se falava em um Far Cry 2, e nesta nota de fato se cogitava de que o jogo seria desenvolvido apenas pela UBISOFT...

Eu também já tinha ouvido a respeito de uma seqüência já faz um tempo (assim como dessa suposta expansão, que até hoje nunca mais falaram nada...), mas é a primeira vez que aparece algo concreto a respeito com essas artworks e vídeos (já que essas telas do link que você passou não são comprovadamente do jogo).

Postado

se for verdade..........So peço A DEUS....PELO AMOR DE DEUS....q não cometam os mesmos erros....q dizer...as mesmas ###### de far cry.....inimigos super fortes....humanos e monstros

......inimigos com super visao e super mira

......não coloquem monstros...(não tem nada aver com far cry)

acho q já passo a era dos monstros dos games q vem com um lança misseis no lugar da mao...monstros com ''1000 de life e 100 de colete''..isso já era..

na verdade, só acho que isso deixou o game REAL, aliás, o ÚNICO GAME REAL que eu joguei, onde não basta ser rambo... mesmo com uma rocket launcher, se não souber usar, uma pistola já é o suficiente para ser morto...

monstros, se não fossem eles, AÍ SIM que a história de far cry não faria sentido... (será que só eu me liguei na história do game?)

Postado

na verdade, só acho que isso deixou o game REAL, aliás, o ÚNICO GAME REAL que eu joguei, onde não basta ser rambo... mesmo com uma rocket launcher, se não souber usar, uma pistola já é o suficiente para ser morto...

monstros, se não fossem eles, AÍ SIM que a história de far cry não faria sentido... (será que só eu me liguei na história do game?)

Realmente, uma das coisas q mais me chama atenção no FarCry além de seus belos (e leves) graficos é a dificuldade!!! Putz eu to ralando muito pra zerar esse game!!! Mais quanto mais difícil, mais me instiga :devil: por isso já se tornou um dos meus games favoritos.

O unico problema dos montros na minha opnião é q eles ficaram esquisitos demais :tantan: além de terem uma aparencia muito estranha e mal feita, tem uma movimentação igualmente mal feita...mas fora isso sem reclamações :-BEER

Postado

não vai ter mais graça , a Crytek não existe mais agora é EA games , os jogos não serão mais estão bons , porque não curto EA games ela so tem nome e mais nda .

E quando outra empresa compra o direitos de um jogo pr fazer ele não fica a mesma coisa , ainda mais de o Farcry 2 for feito pela Ubisoft.

falou

Postado

A UBI manda bem, tem feito um bom trabalho, deve ficar bom o game.

FarCry 1 era malvado mesmo, Super mira de raio X, você podia está atrás de uma parede que os caras e monstros te achavam e vinham com balas infinitas, especialmentes os macacos tipo hunter (R.Evil).

O final sempre deu a entender que existe continuação.

Postado

far cry roda mal aí? :blink:

aqui rodou bem com 256 de ram e a minha fx 5200

Quando eu tinha uma 6600 le , o jogo rodava muito porcamente,imagina então com uma fx 5200,não passaria dos 10 fps's no low 640 x 860..........

Só se você conseguir rodar o jogo em dx 7.0..... :goff:

Acho que pro jogo ficar real,tudo tem que morrer com 1 tiro no peito,cabeça idem,2 na perna,e braços idem.O colete aumentaria para 2 tiros no peito e mais nada....

Postado

Quando eu tinha uma 6600 le , o jogo rodava muito porcamente,imagina então com uma fx 5200,não passaria dos 10 fps's no low 640 x 860..........

Só se você conseguir rodar o jogo em dx 7.0..... :goff:

Bem, aqui com uma FX 5500 eu rodo ele com quase td no high (exceto lightning) em 1024x768 e rodo td isso muito bem.....não fica abaixo de 20 fps...creio q um game com tamanha qualidade rodando com média de 25 fps numa placa dessas num tá nada mal !

Postado

Bem, aqui com uma FX 5500 eu rodo ele com quase td no high (exceto lightning) em 1024x768 e rodo td isso muito bem.....não fica abaixo de 20 fps...creio q um game com tamanha qualidade rodando com média de 25 fps numa placa dessas num tá nada mal !

Joga na fase "fortress" e em outras que tenham mata.....além disso,só em lugares fechados pega 20 fps's....além do mais,no "high" você num roda nem raven shield.... :-BEER

Postado

Joga na fase "fortress" e em outras que tenham mata.....além disso,só em lugares fechados pega 20 fps's....além do mais,no "high" você num roda nem raven shield.... :-BEER

Meu amigo, to quase zerando o jogo...já vi muita mata e te garanto to rodando ele muito bem no high sim. Em ambientes fechados fica com uma média de frames mais alta ainda...mas é claro, não uso filtros nem nada..ai já seria abusar da VGA...e lembrando q ele tem uma opção acima do high..ou seja, o high ainda num é uma configuração tão pesada.

Postado

Meu amigo, to quase zerando o jogo...já vi muita mata e te garanto to rodando ele muito bem no high sim. Em ambientes fechados fica com uma média de frames mais alta ainda...mas é claro, não uso filtros nem nada..ai já seria abusar da VGA...e lembrando q ele tem uma opção acima do high..ou seja, o high ainda num é uma configuração tão pesada.

Ok..

Eu comprei uma x1950xtx hoje,muito boa a placa......

é cada uma viu,mas tudo bem,quem sou eu para discordar de você...

falou

Postado

Ok..

falou

Cara, o que eu ganharia inventando uma coisa dessas??? Eu não entendo certas pessoas desse fórum, parece q se divertem em discordar dos outros.

Mais esse off-topic já deu o que tinha q dar...eu paro por aqui!!! :-BEER

• Membro VIP
Postado

Ok..

falou

Por mais que você não acredite é verdade, far cry é um jogo leve e roda bem mesmo na 5200, no high ela tira tranquilo entre 20~30fps, só em area muito densas que fps fica mais pro 20 do que 30...

Postado

pra acaba com essa treta tosca ai, eu vou instala hoje, playa um pouco e depois posto umas screens lá no topicos de screens :D

c bem q não sei não c vai roda bem, mais também não no low como o amigo disse.

sem mais.

Abraços

Postado

pra acaba com essa treta tosca ai, eu vou instala hoje, playa um pouco e depois posto umas screens lá no topicos de screens :D

sem mais.

Abraços

Vai rodar bem sim. Eu tinha uma 5500 da MSI, 256 Mb, e o acerto final (que deixava o jogo macio e muito bonito) era quase tudo no high e, se não me engano, apenas as texturas de terreno em normal, em 1024x768. O processador era um P4 2.4, com 1 Gb de RAM.

Postado

sem mais.

Abraços

Pode instalar sim cara, Far Cry é um jogasso!!! e bem leve mesmo, além de td você tem 1Gb de Ram...vai rodar muito bem, aqui com 768 de Ram eu rodava lisinho...mas agora com 512 da um pouco de lag.

Postado

c usa a mesma engine de Crysis... quer dizer q os requerimentos não vão ser nada leves... xi... mas far cry é far cry

Não há informações sólidas o suficiente pra afirmar hoje que o FAR CRY 2 irá usar a mesma engine do CRYSIS... (se houver, me digam!)

• 9 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

UbiSoft abre uma página dedicada ao finalmente anunciado Far Cry 2

Em setembro do ano passado, vazaram na Internet várias artworks de Far Cry 2, título até então não anunciado oficialmente. Veio a E3, e nada. Agora, a UbiSoft colocou no ar um site teaser desse título que, em princípio, nada tem a ver com a produtora de Crysis, a Crytek, que produziu o game original.

Far Cry 2 está sendo desenvolvido pela UbiSoft Montreal e não se sabe que engine ele usa, se é o CryEngine2, o engine de Splinter Cell, ou outro, mas como ela tem uma licença perpétua sobre o CryEngine, não vemos porque ela usaria outro.

Postado

o trabalho q a ubisoft fez no farcry do 360 ficou uma ****** malcheirosa de ruim,ruim mesmo o do pc sim q e bom,se ele for usar sera a cryengine 1.0 e nao a 2.0 ,q e a original,tomara que nao estraguem esse grande jogo pela segunda veiz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...