Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry 2 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.03 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Esas screens tão brincadeira...

Só espero que esse videos não sjeam tão enganadores que nem a porcaria do Crysis. É isso, é aquilo, mas saiu um game qualquer, mal programado e sem sal.

Crysis é tão decepcionante assim? Tava louco pra jogar por tudo que diziam que ele era, agora acho que vou jogar pelo que ele não é... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esas screens tão brincadeira...

Crysis é tão decepcionante assim? Tava louco pra jogar por tudo que diziam que ele era, agora acho que vou jogar pelo que ele não é... :(

Olha amigo nao tire suas conclusões, por opiniões pessoais, pegue o jogo e tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pequeno rumor:

FarCry 2 exclusivo dos PC's?

Essa conversa começou a pouco quando algumas lojas e grandes sites retiraram as versões do Xbox 360 e Playstation 3 do jogo FarCry 2 de seus anúncios, incluindo a gigante Amazon Uk, porêm sites e lojas americanos ainda não fizeram mudanças.

O site de FarCry 2 tambêm retirou os logos do Xbox 360/Xbox Live Playstation 3/PSN de sua pág..

A Ubisoft ainda não se declarou sobre isso tudo, resta-nos esperar.

Fonte: N4G/Xbox 360 Wire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara q seja muito bom, mas q tenha um peso estilo cod4... é difícil de crer q será mais bem feito do q crysis, do qualquer forma os videos estão muito bons...

Quanto a data de lancamento? No gamespot diz 25/03/2008, mas já outras pessoas comentando q só será lancado em outubro de 2008...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jogo vai ter suporte aos dois.

EDIT:

sandrovilanova @ li a entrevista, achei interessante isso de que ele tava jogando no pc em 1920x1200 e dizer que no console tava pegando os mesmos fps em 1280x720, então vendo as imagens dá pra supor que com uma placa high-end, digamos uma geforce 8800GT com 2gb de ram e um dual core, vai dar pra jogar far cry 2 no máximo, sem aa nem af, numa resolução modesta de 1280x720 (teoricamente se ele pega 20 fps no máximo numa resolução pure-hd, então agente deve pegar uns 30 numa resolução 720p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!

A turma do site incrysis lancou um site voltado exclusivamente p/ o FarCry2, o endereco é www.infarcry.com. O site esta excelente! E eu até me animei com ele, depois de toda a agonia q passei com crysis e decepcao com o desempenho e mentiras da crytek, espero q a ubisoft seja mais prudente, e terah q ser, tendo em vista q é uma empresa maior, com um nome tb a zelar e com mais responsabilidade... Alem do mais será lancado para xbox360.

Entre uma das entrevistas o produtor disse o seguinte:

- Terah suporte a dx10 e na configuração do jogo poderah ser mesclado dx9 com dx10;

- Terah grande escalabilidade de maquinas p/ roda-lo;

- Suporte a multi-core cpu;

- Placas sem ser high end poderao roda-lo no high com excelentes graficos, as high-end terao acesso a efeitos a mais, embora ordinarios;

- Para roda-lo no ultra high, precisarah de um bom multi-core cpu e de uma placa de video dx10 high end (já escutei isso em algum lugar...);

- O jogo esta na fase beta, mas já esta completo de conteudo, eles estão só tirando os bugs e optimizando o jogo e se tudo correr certo, segundo o desenvolvedor, em marco realmente sairah o jogo!

Eu me empolguei mesmo com este jogo! Ele vai num mundo aberto e as comparacoes com crysis serao muito grandes, embora pelo q andei lendo, o crysis tem maior enteratividade com o cenario... De qualquer forma, ele pegarah o melhor do crysis, q é a primeira metade do jogo, e farah ele com o mundo aberto de 50 km², resumindo: tem tudo p/ ser o melhor fps de 2008 sendo lancado logo no inicio do ano....

Terah multiplayer mas tá ainda no inicio o desenvolvimento deste e virah com um editor de mapas tb...

Bem na minha opiniao, eu achei crysis o melhor fps single player de 2007, e me alegra bastante saber q virah um com grande chances de supera-lo... E k entre nohs, o futuro de crysis denpenderah e muito do sucesso de facry2, pois se for um jogo leve realmente, com um gameplay melhor e maior, crysis corre o serio risco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E k entre nohs, o futuro de crysis denpenderah e muito do sucesso de facry2, pois se for um jogo leve realmente, com um gameplay melhor e maior, crysis corre o serio risco ...

Eu ja discordo, porque CRYSIS e FarCry2 são jogos totalmente diferentes a única coisa q vai pode compara-los é só no graficos em mais nada. Pelo q eu vi nos videos e li, farcry2 tera RPG também, isso me lembra o STALKER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só nos gráficos mesmo, que ambos são excelêntes, mas a jogabilidade se passa em outro local, com uma outra dinâmica... fica difícil comparar um jogo futurista em que você enfrenta aliens e usa uma roupa com poderes especiais, à um jogo no estilo "caçador de recompensas" em que se passa nas savanas, e suas missões você pode escolher. provavelmente vão fazer far cry 2 um daqueles "rpg shooter" em que não tem missão primária, você apenas vai se situando no local, fazendo amizades ou inimigos, e concluindo missões que variam de acordo com a maneira que você tá jogando.

eu achava melhor eles mudarem o nome, sinceramente. usar o nome FAR CRY 2 não passa de marketing pra fazer os fans devotos do primeiro (muitos, por sinal) irem atrás de comprar a ''continuação''. mas na verdade, o verdadeiro sucessor de far cry é crysis, que é muito mais parecido, e segue os passos dele, ressaltando os pontos fortes que foram sempre os gráficos e a jogabilidade livre com uma história de fundo, pra te conduzir. far cry 2 mudou demais, a única coisa que esse jogo tem do primeiro é os gráficos bonitos e a jogabilidade livre, mas de resto, é um jogo 100% diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu concordo plenamente! O nome farcry2 é só p/ chamar a galera p/ o jogo, pois com tanto fps bom por aih, uma nova franquia dificilmente chamaria a atencao...

Mas independente disto, o jogo será muito relacionado com o crysis, basta ver este topico mesmo aqui. A imprensa especializada nao perdoarah e cairah em cima com comparacoes com crysis e farcry2, todo mundo esta comparando, isso é uma verdade, por mais q o bom senso diga q sao jogos muito diferentes, a comparacao será feroz! Isto meus amigos, podem ter certeza!

Tanto overkill quanto o cavalheiroreis sao pessoas bem esclarecidas quanto aos jogos, mas vocês sao minoria, a grande maioria massiva vai comparar, inclusive a imprensa. Sinceramente eu acho até justo comparar, principalmente no que se refere aos graficos/performance/hardware e o quanto o jogo será divertido em relação a crysis, o q pode ser feito no farcry2 q no crysis nao pode, as inovacao de farcry2 em relação ao crysis e vice-versa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nem demo ainda, mas eu digo que pelo que vi, eu vou curtir esse jogo tanto quanto curti crysis.

e outra coisa que deveria ser discutida, é que esses efeitos que dão um "o que à mais" em far cry 2, podem muito bem ser aplicados em crysis com modificações. quando sair o sdk pode ter certeza que agente vai ver muita coisa pra crysis, seja efeitos, melhorias na jogabilidade, enfim o que for, o potencial de crysis ainda é alto, e vai permanecer sendo alto. ainda temos dois jogos da franquia pra jogar futuramente, lembram?

se far cry 2 me entreter METADE doque crysis me entreteu, então eu vou ter ele original, na prateleira e instalado no meu pc por um longo tempo! :)

e que venha o demo! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!