Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry 2 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.03 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

um jogo bem legal com fases desérticas na África é o Hidden and Dangerous 2. Tém uma fase muito massa no deserto e o mapa multiplayer dessa fase não dá pra vacilar, levantou leva bala, é pra jogar só de sniper, muuuuito loco. E a demo da expanssão é uma fase meio savana, dá pra perceber um pouco, e tém bons gráficoa mesmo pra hoje em dia, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Putz! a crytek se supera cada vez mais!

Very, very ,very fucking beautifullll!!!!!!!!!!!!!

O visual parece bom mesmo, mas uma correçãozinha: até o momento esse jogo parece não ter nada em relação com a Crytek, inclusive o desenvolvimento está a cargo da Ubisoft Montreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais uma pitada de informações sobre o jogo:

A história se passará na África durante uma guerra civil e o jogador assumirá o papel de um mercenário, podendo escolher entre 12 personagens diferentes (mas não haverá diferenças de jogabilidade entre eles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma pitada de informações sobre o jogo:

A história se passará na África durante uma guerra civil e o jogador assumirá o papel de um mercenário, podendo escolher entre 12 personagens diferentes (mas não haverá diferenças de jogabilidade entre eles).

Finalmente alguém que diz a verdade. -_- Parecido com CoJ? Só nos vossos sonhos.

Vejam as imagens, principalmente as arvores, e rinocerontes e elefantes! Acham por acaso que na america do norte existem arvores iguais a essas. Essas arvores sao tipicamente africanas.

cumps:unsure: (ja nao aparecia ca a meses,lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixe o fórum morrer, não deixe o fórum acabar!! ;)

nao foi so eu q achei q depois da migraçao do forum o bixo descambou ,pessoalmente tenho medo q a ubisoft acabe co essa excelente franquia ,o trabalho q fizeram no 360 ficou um lixo

???

o que uma parte da minha assinatura tá fazendo ali???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que FAR CRY 2 será um jogão porque acho que a ubisoft pode ser que tenha contratado os caras que fizeram o FC 1, tem esse detalhe, não é oficial , mas acho que na minha opinião deve ter alguém do game original que está nesse projeto também . A Empresa não seria boba de estragar o game, essa é minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Far Cry 2: Revista comenta detalhes da trama da seqüência ao FPS

O site da revista PC Gamer disponibilizou os primeiros detalhes de Far Cry 2, novo episódio da série de FPS da Ubisoft em desenvolvimento para o PC. Algumas mudanças foram feitas além da ambientação, desta vez na savana africana: nada de inimigos mutantes desta vez. Os oponentes serão outros humanos de facções mercenários e os animais selvagens da África.

O produtor do game, Louis-Pierre Pharand, comentou que os jogadores gostaram mais dos elementos da primeira parte do Far Cry original envolvendo planejamento e infiltração nas bases inimigas. Além disto, a história do jogo vai de um ponto básico -- seu personagem é acusado de matar um traficante de armas que fornecia sua mercadoria para duas facções inimigas -- e daí não segue uma ordem exata, colocando a reputação de seu personagem de acordo com missões a serem resolvidas para personagens em específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!