Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

"A tecnologia gráfica, pra variar, é impressionante: a melhor parte da demonstração foi quando o produtor da Ubisoft utilizou um lança-chamas para propagar um incêndio por um vilarejo inimigo, queimando casas, veículos e... inimigos, é claro. Logo, contudo, o fogo se propagou pela floresta e pelo próprio protagonista, que desesperou-se para apagar as chamas de seu braço e dar um jeito na bota, derretida pelo calor. Fica a lição: antes de colocar fogo nas coisas, por exemplo, melhor prestar atenção na direção do vento"

"A pergunta que pode circular pela mente do leitor, agora, é se os gráficos de "Far Cry 2 " batem os de "Crysis". A resposta é não, mas a série parece ter encontrado uma boa solução para ter continuidade, ousando nas mudanças, o que não é nada comum nos dias de hoje." fonte: uol/jogos

hehe adorei a parte q diz q os graficos serem mais leves q o de crysis, boa noticia pra muita gente! Acredito q ele usa dx10 sim por causa q tudo no necssario terá sombras então eles vão aproveitar o dx10 para usar melhor as sombrar não axam? e realmente olhando as fotos eu vejo q crysi tem as folhas mais bonitas!

Mas esse jogo ta muito lindo mesmo vai bater de frente com crysis nos graficos! achei muito legal o fogo, q vai se alastrar pra todo canto hehe na hora q ele flou q o protagonista tenta apagar o fogo e a bota dele ta derretida eu me perguntei... será q vai ter animaçao dele fazendo isso tudo, se tiver vai ser muito irado UAhUAH quanto mais real o jogo melhor!

Postado
A DO REI as ss.

agora me respondam: aquele efeito de blur (é esse que interpreta velocidade? ) virou moda, não é mesmo?

na terceira ss o personagem parece estar parado, mas no canto da tela podemos observar este efeito...

não entendi essa...

Imagine se este efeito for ativado por algum tiro que passou perto.. :eek: Putz..

Não curto muito FPS, mas adorei o primeiro Farcry, e o pessoal que queixa dos monstros são porque achavam difícil mata-los.. Eu gostaria que continuassem, mas pelo que li não vão.. -_-

Postado

também não vejo nenhum problema com os monstros no FarCry, penso q sem eles ai sim o jogo ficaria entediante..imaginem passar todas aquelas fases tendo q matar somente aqueles enimigos toscos encontrados nas primeiras fases? fácil e entediante demais.

Postado

Nem acho, o que vocês não entenderam é q, depois q os monstros aparecem o jogo vira mais um FPS igual doom e quake, você ataca no instinto, a ideia da Crytek é fazer você pensar antes de agir e não agir por impulso. não ker dizer q o final é ruim ou difícil, eu tb gostei do farcry inteiro, mas eu tb gostava de matar os kras com um certo planejamento ao invés de dar uma de rambo!

Postado
Nem acho, o que vocês não entenderam é q, depois q os monstros aparecem o jogo vira mais um FPS igual doom e quake, você ataca no instinto, a ideia da Crytek é fazer você pensar antes de agir e não agir por impulso. não ker dizer q o final é ruim ou difícil, eu tb gostei do farcry inteiro, mas eu tb gostava de matar os kras com um certo planejamento ao invés de dar uma de rambo!

Gus, mas definitivamente não tem como comparar FarCry com Doom ou quake, pois você não consegue MESMO sair atirando sem traçar um plano antes..se você jogou o game até o fim sabe bem disso heheh.

Essas screens estão ficando cada vez melhores!!!!! Sera q demora a sair o game?

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Saiu um vídeo de 13 minutos mostrando o jogo, poh, depois disso minha espectativa subiu bastante, bem mais que Crysis, acho qeu Far Cry 2 vai ser bem melhor...

Pelo que entendi após ver o vídeo, e pelo que vi de Crysis até agora, concluo que Far Cry acabou derivando conceitualmente dois jogo, Crysis, que tem mutantes, jogador com capacidades superhumanas, um enredo bem mais de ficção científica, etc, e Far Cry, um jogo ultra-realista, sem mutantes, o mais realista possível segundo o vídeo... :D

Pra mim, como várias pessoas, que perdi o interesse no Far Cry quando começam a aparecer os monstros e tal, uma ótima notícia...

Bom, Far Cry 2 se passa na áfrica, numa terreno de 50km², totalmente explorável. Tudo que parecer destrutivo no cenário será. Nada mais de medkits, o jogador tem que tratar os próprios ferimentos. Por exemplo, até se o jogador sofre um acidente de carro, e tem um ombro deslocado por exemplo, você tem que colocar ele no lugar... :bigs:

O jogador tb tem que estar sempre se movendo, porque se parar as coisas ficam feias. O jogador vai ter a liberdade de jogar as missões como quiser, na ordem que quiser. Pode usar a estratégia que quiser, de longe, com sniper, de perto, mais agressivamente, com veículo, armas pesadas, etc... O fogo se propaga de acordo com o vento, você pode planejar teu ataque com um lança chama por exemplo usando isso como base...

você terá alguns parceiros no jogo que você pode ajudar, eles podem te ajudar, mas eles são confiáveis? Nem sempre...

Bom, vale a pena dar uma olhada no vídeo, este jogo promete... B)

Link

Postado

Muito bom! realmente fantástico o jogo!

não acho que vai se tão pesado assim..., c pah vai ser mais leve que crysis até, sai no 2 trimestre já...

muito realista mesmo, o carinha fazendo curativos ao invés de de helth kits, o fogo se espalhando, as coisas quebrando como no crysis, a dinâmica dia-noite deve ser loca se for como o cara falava, fora os inimigos agressivos daquele jeito...

to esperando muito desse jogo...

Postado

Sim, o produtor do jogo flou q ele vai ser mais leve q crysis, mas não especificou nada, sobre suporte dx10 full, nem nada sobre a configuração do pc pra rodar ele bem....

• 2 meses depois...
Postado
Saiu um vídeo de 13 minutos mostrando o jogo, poh, depois disso minha espectativa subiu bastante, bem mais que Crysis, acho qeu Far Cry 2 vai ser bem melhor...

Pelo que entendi após ver o vídeo, e pelo que vi de Crysis até agora, concluo que Far Cry acabou derivando conceitualmente dois jogo, Crysis, que tem mutantes, jogador com capacidades superhumanas, um enredo bem mais de ficção científica, etc, e Far Cry, um jogo ultra-realista, sem mutantes, o mais realista possível segundo o vídeo... :D

Pra mim, como várias pessoas, que perdi o interesse no Far Cry quando começam a aparecer os monstros e tal, uma ótima notícia...

Bom, Far Cry 2 se passa na áfrica, numa terreno de 50km², totalmente explorável. Tudo que parecer destrutivo no cenário será. Nada mais de medkits, o jogador tem que tratar os próprios ferimentos. Por exemplo, até se o jogador sofre um acidente de carro, e tem um ombro deslocado por exemplo, você tem que colocar ele no lugar... :bigs:

O jogador tb tem que estar sempre se movendo, porque se parar as coisas ficam feias. O jogador vai ter a liberdade de jogar as missões como quiser, na ordem que quiser. Pode usar a estratégia que quiser, de longe, com sniper, de perto, mais agressivamente, com veículo, armas pesadas, etc... O fogo se propaga de acordo com o vento, você pode planejar teu ataque com um lança chama por exemplo usando isso como base...

você terá alguns parceiros no jogo que você pode ajudar, eles podem te ajudar, mas eles são confiáveis? Nem sempre...

Bom, vale a pena dar uma olhada no vídeo, este jogo promete... B)

Link

Só de não ter monstros, ets, mutantes etc já me anima a jogar.

Agora, sendo da Crytek, provavelmente só a 8800 Ultra vai rodar esse jogo no máximo.

Postado

Pelas SS, ele parece usar um filtro tipo "areia", que acaba deiando o game mais bonito. Esqueci o nome, mas tem no Fahrenheit e Manhunt também, dentre outros.

Eu acredito que o game terá o mesmo peso que Crysis, senão menor. Basta não ter a EA pressionando a Crytek para lançar algo e sair um lixo mal feito.

Postado

O bom de tudo isso é que nos vídeos que eu vi, o personagem vai ser bem mais real, com deslocamento de braços, pernas, mãos! E as imagens mostradas nos vídeos sao da versao Alpha ainda!! Imagine quando chegar a final, vixe, Crysis vai sumir das telas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...