Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry 2 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.03 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Pessoal, ai vai a pergunta q não qr calar...

jogo crysis com 1028x1024

4x aa

maioria das opções em hight e uns gato pingado em medium

pego entre 22 e 26fps

o Far Cry 2 vai da pra jogar assim?

nunca fiz essa pergunta porque achava q o jogo sairia no final do ano q é quando vou fazer meu up mas como ja vi comentario de março tô preocupado:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q se você pega isso no crysis, vai dah p/ rodar com o mesmo fps só q tudo no ultra high do farcry 2... Se você desabilitar o aa, aih sim vai dar p/ jogar ele no ultra high, 1280x1024 com 30-35 fps...

Acho eu q farcry2 seja mais leve q o crysis, um pouco mais pesado q o cod4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q se você pega isso no crysis, vai dah p/ rodar com o mesmo fps só q tudo no ultra high do farcry 2... Se você desabilitar o aa, aih sim vai dar p/ jogar ele no ultra high, 1280x1024 com 30-35 fps...

Acho eu q farcry2 seja mais leve q o crysis, um pouco mais pesado q o cod4...

Bem, COD4 aqui fica sempre acima de 40 q é o ponto de fps mais baixo q ja vi in game..geralmente fica na casa dos 60 fullhight 1280x1024.Peculiaridade q já comentei com o cavalheiro inclusive é q se eu colocar Crysis por exemplo em 1024x768 o FPS cai escandalosamente pra casa do 7-8:D enquanto q com 1280x1024 fica na faixa q citei anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem fica difícil de ter alguma nocao por enquanto, só quando a demo sair...

Quanto a esta questao de cair fps em 1024x768, eu tinha uma x800 gt(na verdade ainda a tenho, tá encostada aguardando comprador), q em fear, ela rodava melhor com aa ligado, e no high, quando eu desligava, piorava os fps... só conseguia melhor desempenho quando eu colocava no medium e com o aa ligado, maior onda! Acho q era problema de driver, nunca me interessei em atualizar e hj tenho outro pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem fica difícil de ter alguma nocao por enquanto, só quando a demo sair...

Quanto a esta questao de cair fps em 1024x768, eu tinha uma x800 gt(na verdade ainda a tenho, tá encostada aguardando comprador), q em fear, ela rodava melhor com aa ligado, e no high, quando eu desligava, piorava os fps... só conseguia melhor desempenho quando eu colocava no medium e com o aa ligado, maior onda! Acho q era problema de driver, nunca me interessei em atualizar e hj tenho outro pc...

Essas quedas de FPS é f*** mesmo tipo tem hora la que to no crysis ta 38 ai despenca para 25 mesmo assim continua jogavel mas atrapalha bastante essas quedas de fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaraljs , qual e seu pc?

P4 530J 3.0 HT

GA 8i915G MF

2G DDR 400Mhz

HD 80G IDE Samsung

PNY 8800GT Stok

Como podem ver a VGA tá levando o resto nas costas mas até o final do ano livro ela desse fardo.

Tô super satisfeito com meu pc porque ele tem quase 3 anos de vida e ainda roda esses jogos recentes mas não o coloco na assinatura porque só vou criar uma depois do up:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P4 530J 3.0 HT

GA 8i915G MF

2G DDR 400Mhz

HD 80G IDE Samsung

PNY 8800GT Stok

Como podem ver a VGA tá levando o resto nas costas mas até o final do ano livro ela desse fardo.

Tô super satisfeito com meu pc porque ele tem quase 3 anos de vida e ainda roda esses jogos recentes mas não o coloco na assinatura porque só vou criar uma depois do up:D

Nossa cara esse P4 ai deve ta dando um gargalo ai na sua vga né.....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara esse P4 ai deve ta dando um gargalo ai na sua vga né.....

Abraços

pois é...vou trocar até o final do ano...quero ver se pego um pra ter a longevidade q ele teve, afinal 3 anos não sao 3 dias e conheço gente com pc do ano passado q não faz o que ele faz. Tô pensando em pegar um QX9650 ou 6850 da vida mas vou ver se junto essa grana até dezembro:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é...vou trocar até o final do ano...quero ver se pego um pra ter a longevidade q ele teve, afinal 3 anos não sao 3 dias e conheço gente com pc do ano passado q não faz o que ele faz. Tô pensando em pegar um QX9650 ou 6850 da vida mas vou ver se junto essa grana até dezembro:D
se eu fosse você pegava um e6750 ou então um quad 6600, é melhor esperar sairem jogos que usem completamente os 4 núcleos antes de gastar quase 1000 reais em um processador.

Amaraljs concordo com overkill, cara um Quad 6600 não tem game ainda q use todo o seu potencial ainda. Até hj não vi nem um game q exige nos requerimentos um QUAD. E outra você ja penso q você comprando um Q6600 você vai ter uma economia enorme q da até pra você pegar outra 8800GT e fazer SLI, seria muito melhor do q ter um QX9650 ou 6850 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaraljs concordo com overkill, cara um Quad 6600 não tem game ainda q use todo o seu potencial ainda. Até hj não vi nem um game q exige nos requerimentos um QUAD. E outra você ja penso q você comprando um Q6600 você vai ter uma economia enorme q da até pra você pegar outra 8800GT e fazer SLI, seria muito melhor do q ter um QX9650 ou 6850 !!!

OK,OK:D vou ver isso então...cavalheiro, depois do dia q conversamos mandei uma msg pra preview pra ver se eles vendem aquele q6600 com over de fabrica à parte mas não tive respostas até hoje. Fecha 3 conto então o up com o Q6600 ao Invés desses q falei.Tõ querendo pegar uma bom cooler com dissipadores de memoria pra VGA...se alguem puder me ajuda vou agradecer muito:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara q disse q a vida util da 8800 gts indo p/ o fim é imoral mesmo... Merece pancada... Primeiro eu vou definir o meu high end em placas de video e principalmente considerando a realidade brasileira: p/ mim high-end sao todas as 8800, 2900 e 3870...

Um placa high end rodarah muito bem os jogos mais modernos por pelo menos dois anos, apos isso ela continuarah rodando razoavelmente bem por um bom tempo. A 8800 tem em torno de um pouco mais de 1 ano de vida, então até o final do ano, pode ter certeza q todos os jogos q sair, ela rodarah super bem! Apos isso você terah q calcular se o ganho de desempenho de uma placa nova compensarah o q você pagarah por ela...

Eu nao estou nem um pouco preocupado com essas placas novas, porque com a volta da amd/ati a competicao com a nvidia, sairam e sairao placas excepcionais a precos muito bons, ou vocês acham q a 8800 GT existiria se nao existissem as radeons HD 3850 e HD 3870?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raulfs, você pelo menos tem a placa de 512mb com Shader 4 e os 4GB de ram, vai rodar muito bem tudo que sair esse ano....talvez só teu processador não te deixará rodar tudo no máximo até o final, mas sempre tem algo que dá pra abaixar um pouquinho (coisas q envolvem processamento). A tua 2900XT 512mb é mais que High-end ainda nos padrões brasileiros :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, até a 5200 ainda roda alguns jogos.Quem foi o maluco q falou q as 8800GTS tava no fim da vida util?:mad: esse cara deve levar um combo brutality+babality+animality...vamu da cascudo nesse moleque!!!!:) brincadeirinha, não quero incitar violencia senaum tem um juiz ai q vai me proibir aqui no brasil^_^

falando agora de min e dos meus dilemas o que vocês acham desse som: Home Theater 5.1 Logitech X530 70W RMS, 390 conto em 2x ta um bom negocio?

Ainda nada de data pra lançamento defarcry2? como todos estão crendo q será um game relativamente leve não custa nada sonhar...imagina graficos e interação como no crysis, um mundo estão grande quanto o do oblivion e o peso do HL2?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

razi, eu nem acho que você vá ter problema, como cê disse, monitor de 15"... essa tua placa vai aguentar qualquer coisa nessa resolução, na pior das hipóteses, você vai ter de abaixar a qualidade das texturas, mas isso só depois que lançar jogos mais pesados que crysis e far cry 2 (assim esperamos... :X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade...

Mas eu acho a 8800 gts 320mb uma excepcional placa e com um custo/beneficio na epoca imbativel...

Enquanto existirem jogos multiplataforma, estaremos a salvo de um upgrade de placa de video...

Quanto ao meu processador, acho q ele esta muito longe ainda de ser o gargalo do meu sistema, ainda mais q quanto mais aprimoram os graficos dos jogos, mais dependentes de placa de video eles ficam. Hj em dia p/ rodar bem qualquer jogo em termos de processador, basta ter um bom processador de núcleo duplo. Os quadcores estão sendo subutilizados em games ainda...

Infelizmente minha plataforma é AM2 e os fabricantes de minha placa-mãe ainda nao atualizaram a bios p/ suporte ao phenon sem HT 3.0... Mas até o final deste ano, provavelmente no segundo semestre, a AMD deve regularizar os bugs do phenon e lancar um compativel no custo/benefício com a intel, dificilmente melhor em termos de desempenho, mas p/ mim, bastarah, pois seguidor do q conta é o conjunto e deste conjunto, o processador nunca precisa ser o top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!