Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Showw msmm as imagens...Pergunta cretina...ja sabem quando vai se o lançamento oficial??

Me disseram q seria esse mes, eu ia comprar um game agora no começo do mes mas vou esperar pra ver se ele sai pra pegar ou os dois ou apenas o far cry.

Postado
Far Cry 2 não vai sair esse mês não, a previsão é de alguma data indefinida à partir de abril de 2008 até março de 2009...

Nossa, então vou comprar meu game logo porque se ficar esperando sair o far cry2 vou cansar^_^

Postado

hehe nossa quase cai da cadeira aqui quando você disse que ia sair esse mes amaraljs hehe podia ser verdade cara,como a gandalfnho disse a data esta entre abril desse ano e março de 2009 mas eu acho q sai esse ano.

Abraços:bye:

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Lançamento de Far Cry 2 confirmado para final do ano

De acordo com o blog dos desenvolvedores de Far Cry 2 (continuação do consagrado shooter homônimo), o game teve o lançamento agendado para o final de 2008. O site ainda informa que o mercado receberá o jogo simultaneamente para PC, XBOX 360 e PS3, sendo que o mesmo ainda passará por uma fase de polimento em cada plataforma para chegar até o padrão de qualidade esperado.

Postado

Nossa que graficos,e que jogo hein!?parece ser otimo mesmo:D estou ansioso mais ainda:)(chega o natal logo hehe)

É isso ai Bin_csbr!

PS:Alguem sabe dos requisitos desse jogo?

obrigado:bye:

Postado

Acho q não saiu os requisitos, e provavelmente vai ser pesado...

"Far Cry 2" não sai mais em 2008

Queria jogar "Far Cry 2" ainda este ano? Pelo jeito, isso não vai ser possível. A Ubisoft adiou o lançamento do jogo de tiro em primeira pessoa, que estrearia no quarto trimestre nos EUA.

Agora, o game não tem mais previsão de lançamento.

O game é seqüência de "Far Cry", lançado em 2004 e tido como um marco no que diz respeito à tecnologia gráfica. Desenvolvido pela alemã Crytek, a franquia e seu motor gráfico, o CryEngine, foram comprados pela Ubisoft.

No entanto, "Far Cry 2" tem pouco a ver com o primeiro game. A paradisíaca Micronésia é deixada para trás, e o jogador envereda pelas savanas africanas. Não há mais nada de fantasioso - esqueça os poderes mágicos, mutantes e alienígenas do antecessor -, agora, o confronto é contra traficantes de armas.

Segundo a Ubisoft, o jogador poderá explorar livremente um mundo de cerca de 50 quilômetros quadrados. Por isso, o esquema de objetivos não será linear, e o personagem pode aceitar missões pensadas por várias das facções que dominam o lugar.

Fonte:

UOL Jogos

Postado

No entanto, "Far Cry 2" tem pouco a ver com o primeiro game. A paradisíaca Micronésia é deixada para trás, e o jogador envereda pelas savanas africanas. Não há mais nada de fantasioso - esqueça os poderes mágicos, mutantes e alienígenas do antecessor -, agora, o confronto é contra traficantes de armas.

Ô coisa boa.

O Farcry 1 era bom, até a hora que começaram a aparecer aqueles bichos. A partir dai perdi a animação e nem joguei mais.

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Far Cry 2: 50 horas de jogo no modo individual

Uma notícia publicada no site norte-americano Computer And Video Games revelou que o produtor Louis-Pierre Pharand anunciou que Far Cry 2 vai oferecer cerca de 50 horas de jogo na campanha individual. A continuação para o aclamado shooter em desenvolvimento para PC, Playstation 3 e Xbox 360 vai ser ambientada na selva africana, com o jogador assumindo a pele de um mercenário e vendedor de armas para duas facções rivais que se encontram em guerra. Far Cry 2 também vai oferecer um enredo não-linear e uma área de jogo de 50 quilômetros quadrados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...