Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

q game e o dono do melhor enredo de todos o s tempos?


rickfranzferdinand

Posts recomendados

<_< Tem cada figura q aparece por aqui.

CAMPANHA: Se não quiser participar do tópico, pressione ALT+Seta direcional para esquerda e simplesmente não se manifeste.

---------------------------------------------------------------------------------

Manifestando minha opinião:

> Final Fantasy VIII (Não aquele do Cloud & Cia que é o 7, mas o 8 mesmo). Trilha sonora muito boa (foi feito por uma orquestra exclusivamente para o game), história muito boa... enfim... O GAME!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que é senão a opinião pessoal, perguntar qual o melhor jogo?, para mim o melhor conjunto da obra é Chrono Trigger, para mim F.E.A.R ou Far Cry são só fps bonitinhos nada realmente excepcional...

Entenda, o que você acha melhor pode não ser para outra pessoa(nos fps tem gente que fica com HL1 e 2, eu já fico com Halo, e por ai vai)...

Pra mim Chrono é daqueles jogos q você joga, joga, joga e não enjoa....outro espetaculo...na mesma plataforma....louco Tales of Phantasia....show de bola....

Em relação a FPS, apesar de curtir muito...pra mim....é tudo farinha do mesmo saco...uma inovação aqui...outra ali....mas a base é sempre igual...raros são os que realmente renovão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a propósito, battletoads, também é conhecido como battlemaniacs :)

Existem 3 Battletoads diferentes, o do Mega (o piorzinho graficamente), o do NES e o do SNES. O do mega é somente Battletoads, enquanto o do NES e SNES chamam-se Battletoads in Battlemaniacs.

Eu consegui pegar o do Mega e do SNES. Estou jogando o do Mega e a história repete-se. Não consigo passar da *%&$@ fase do carrinho. Simplesmente não consigo passar daquela rampinha flutuante. Haja saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!