Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos originais baratos - Lista atualizada 13/04


gandalfnho

Posts recomendados

Nunca tentei fazer o download tambem, só vejo e fico querendo, hehehehe. Mas a minha net é de 1mb e não demora tanto pra abiri.

Quando o Wimax vir finalmente for liberado no brasil, esse negocio

de comprar jogo em loja ou em outros lugares vai acabar, só compraram pela

live,steam, etc...

Mas um dia tento baixa pra ver como é :eiei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
Tenho tido muita dificuldade para achar os jogos, sem contar no preço absurdo que os jogos são aqui no Brasil! :mad:

http://downloaddejogos.pontofrio.com.br/Game-Mass-Effect-2-Standard-Edition-p-Download-%E2%80%93-PC-333489.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine17

Ou no Extra.com.br

Em ambos os sites, há sempre promoções e possibilidade de parcelar no cartão. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal onde vocês encontram jogos bons em box?

Comprei alguns essa semana no Ponto Frio. Preço em média 20~40 reais em jogos bons mas não tão novos. (Na realidade é esse o ponto, não busco lançamentos e sim jogos bons mas com uns 2~3 anos já).

Vocês recomendam alguma loja boa mais especializada nesse tipo de coisa?

Sei que na Amazon e na Steam ocorrem promoções ótimas, eu de fato compro jogos lá. Só que estou querendo alguns em Box mesmo, acho mais interessante você ter a caixinha e tudo mais.

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Jogos variados originais de PS2 por 19,99 nas Americanas...

É.....quem diria ....tô ficando velho...Eu sei que é normal, mas pra quem já viu esses mesmos jogos custando uma fortuna...é meio nostálgico ^_^

Dica, jogo X360 BF3 versao BR (Caixa e manual em portugues) 149,90 na aocloja

http://www.aocloja.com.br/Jogo-Battlefield-3-Patches-X360-437950.html

Essa loja parece ser muito boa!! Dei uma olhada e tem algumas promoções legais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!