Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos originais baratos - Lista atualizada 13/04


gandalfnho

Posts recomendados

Segundo o twitter da revista Fullgames, a edição N° 103 vai trazer WRC: FIA World Rally Championship. Finalmente a Fullgames volta a lançar um jogo de corrida, a última tinha sido a edição N° 79 com o Xpand Rally Xtreme!

Esse deve ser bom..

Alguem ai ja jogou ele, ou é jogo novo?

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei na Livraria Saraiva (loja física) por R$49,90....:lol:

Lá está a R$59,90 >> Saraiva

Aaaaaaaaaa se todos os jogos chegassem aqui a R$50... (eu seria uma pessoa muito mais feliz) :lol:

Acho o valor de R$50, perfeito para qualquer lançamento... Não é caro e não é injusto com o vendedor/produtor...

EDIT: E pelo que li, o valor oficial para o lançamento do Shogun 2 no Brasil é R$49,90... Não é que está barato (como eu pensei), o preço está certo mesmo.. :huh: (mas está barato se comparar com os R$99,90 como de costume)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá está a R$59,90 >> Saraiva

Aaaaaaaaaa se todos os jogos chegassem aqui a R$50... (eu seria uma pessoa muito mais feliz) :lol:

Acho o valor de R$50, perfeito para qualquer lançamento... Não é caro e não é injusto com o vendedor/produtor...

EDIT: E pelo que li, o valor oficial para o lançamento do Shogun 2 no Brasil é R$49,90... Não é que está barato (como eu pensei), o preço está certo mesmo.. :huh: (mas está barato se comparar com os R$99,90 como de costume)

Cara...eu não sei o q o pessoal da série Total War faz pra baixar os preços aqui no Brasil...mas todos os jogos da série tem o preço reduzido, pega o Empire e o Napeleon como exemplo...

Tomara q outras distribuidoras sigam esse exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Realmente, a FullGames Ed.103 veio com o WRC Fia World Rally Championship.

E por R$17,90, como de costume.

Ela já está disponível na Datishop.

Ao meu ver, essas revistas da FullGames não valem a pena você comprar de uma loja na internet, o preço q você vai pagar pelo frete já encarece demais o produto, a não q você vá comprar outras coisas no lugar (eu já fiz isso antes, comprei um jogo e uma revista da FullGames), no mais só é válido pegar nas bancas mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, essas revistas da FullGames não valem a pena você comprar de uma loja na internet, o preço q você vai pagar pelo frete já encarece demais o produto, a não q você vá comprar outras coisas no lugar (eu já fiz isso antes, comprei um jogo e uma revista da FullGames), no mais só é válido pegar nas bancas mesmo...

Realmente não vale a pena se for comprar apensa UMA revista... pois R$17,90 + absurdos R$10,50 de frete por uma revista de 100g~200g.... porém na minha cidade esse tipo de revista não chega nas bancas, exeto numeros antigos e geralmente quando eu compro acabo comprando mais de 3 edições... assim mesmo pagando salgados R$10,50 de frete ainda compensa pois nas lojas os mesmos jogos não sairiam por menos de R$50,00 ~ R$ 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, essas revistas da FullGames não valem a pena você comprar de uma loja na internet, o preço q você vai pagar pelo frete já encarece demais o produto, a não q você vá comprar outras coisas no lugar (eu já fiz isso antes, comprei um jogo e uma revista da FullGames), no mais só é válido pegar nas bancas mesmo...

Concordo com você, mas nem todos conseguem encontrar em bancas, como é o caso do F4b10.

E como ele disse, se comprar mais de uma revista, até que vale a pena o frete.

Muitas vezes também não encontro nas bancas daqui, e acabo comprando pela internet. Como foi o caso do RE4, AC e Far Cry 2.

E o frete pra mim sai por R$8,50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do starcraft 2 no caso é que ele é praticamente um shareware rs, depois de 2 meses nem o single player vai poder jogar. Eu tenho uma versão com 6 meses desde 12/2010 e ainda não tive coragem para ativar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Parece que a próxima edição da Fullgames, a N° 104 vai trazer a Trilogia Prince of Persia. Sands of Time, Warrior Within e Two Thrones em uma só revista por R$ 17,90.

http://twitter.com/#!/revfullgames

Caramba! aí a Full Games detonou hein...

Já tinha comprado o Sands of Time dela, como eles conseguem colocar os três jogos em um único DVD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Neo Play matou a pau! Relançou os jogos clássicos da Blizzard e o melhor sem aquelas capas rídiculas de "Best Sellers". São eles:

*Starcraft Anthology

*Diablo II

*Diablo II (expansão)

*Warcraft III

*Warcraft III (expansão)

Os preços não ultrapassam R$50,00. Na Saraiva, o local que eu achei mais barato, os preços são: R$29,00 para Starcraft anthology e R$39,00 os demais títulos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!