Ir ao conteúdo

duvida!

Posts recomendados

Postado

ola galera

estou para comprar uma placa de video nova e estou pensando em comprar uma GEFORCE 6600 mas tenho umas duvidas como por ex:

1:qual a diferença entre 6600 e 6600gt?

2:se eu for comprar un desses 2 modelos de que fabricante eu devo comprar ?

3: alguem sabe algum lugar em são paulo para comprar esta PV ?

GRATO :-BEER

• Membro VIP
Postado

1: um abismo ! (se você consultar aa tebela das placas de video nVidia aqui do Clube do Hardware vai entender)

2: pelo que eu saiba não tem diferença de desempenho significante entre fabricantes diferentes, claro, se os slocks forem os mesmos. eVGA é uma marca que tem pontos comigo por ter representante no Brasil, XFX, BFG, MSI, são todas conhecidas.

3: Viaduto Santa Ifigênia, o reduto da Informática da capitár.

T+

Postado

1: um abismo ! (se você consultar aa tebela das placas de video nVidia aqui do Clube do Hardware vai entender)

2: pelo que eu saiba não tem diferença de desempenho significante entre fabricantes diferentes, claro, se os slocks forem os mesmos. eVGA é uma marca que tem pontos comigo por ter representante no Brasil, XFX, BFG, MSI, são todas conhecidas.

3: Viaduto Santa Ifigênia, o reduto da Informática da capitár.

T+

você teria uma loja de confiança para me recomendar na santa efigenia?

• Membro VIP
Postado

Nem conheço o lugar.. mas conheço a fama.

Na seção de lojas recomendadas deve ter alguma, se não tiver, procure pela que te dê os melhores preços e garantias.. e o tempo de mercado também ajuda na confiabilidade.

Postado

Então... eu estava bem interessado nessa 9600Pro ... vou pagar por volta de R$270,00 aqui em curitiba... Queria saber se ela tem um desempenho bom, se ela não é muito boa e valeria mais a pena esperar mais... Eu andei olhando e no lançamento dos jogos mais recentes a 9600 está sendo uma das mais antigas recomendadas, será que logo ela estará fora da compatibilidade com os novos lançamentos? Obrigado!!

• Membro VIP
Postado

essa 7300 pelo q sei come memoria ram =/ vah de 6600gt e seja feliz !! heiwaeawio

Então sabes pouco.. sorry.

7300GT DDR2 chega perto de 6600GT, 7300GT DDR3 chuta 6600GT.. pra comer memória tem que ser PCI-E (TurboCache).

E ainda são mais baratas..

Postado

Pois é.. mas eu to meio indeciso... a 9600pro já ta meio defasada em relação aos novos lançamentos de jogos então? Eu queria alguma placa em torno de US$100,00 pois 1 amigo meu vai pro pargua... daí não vaiu me cobra nada.... alguma sugestão?

• Membro VIP
Postado

Veja os preços das lojas e nos passe.

9600pro é defasada, sim, mas ela ainda manda bem em muitos programas.

Até 100 dolares.. hum.. tem 7300GT DDR2 a 89 eu acho. É sem dúvida acima da 9600pro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!