Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tranformar arquivos .wav em .mp3


BAGA

Posts recomendados

  • Membro VIP

Preciso de uma dica sobre um bom programa, simples e eficiente pra transformar arquivos de som de extensão .wav em .mp3!

bem uso o cdex, mas as vezes as músicas saem com chiados ou falhas (cada veiz mais constantes), se alguém souber de alguma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente ir em um site de download e procure por Thomson MP3 PRO, esse é um pequeno programa, free, e converte WAV para MP3 PRO, que fica MAIS pequeno que MP3 normal e com a mesma qualidade... faca, às vezes 30% menor, e não dádiferença nenhuma, e eu ouço com ele mesmo ou com o Winamp, e não precisei baixar mais nada de plugins e essas coisas... eu recomendo você, pelo menos, experimentar! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Waldenei@12 Julho 2003,17:46

Experimente ir em um site de download e procure por Thomson MP3 PRO, esse é um pequeno programa, free, e converte WAV para MP3 PRO, que fica MAIS pequeno que MP3 normal e com a mesma qualidade... faca, às vezes 30% menor, e não dádiferença nenhuma, e eu ouço com ele mesmo ou com o Winamp, e não precisei baixar mais nada de plugins e essas coisas... eu recomendo você, pelo menos, experimentar! :bye:

Diferença dá sim. A Thomson diz que um MP3 PRO de 64kbps é igual a um MP3 de 128kbps. Além de eu achar 128kbps insuficientes, teve algumas trechos de música que eu achei que o MP3Pro ficava pior até que um MP3 de 96kbps, que dirá de 128kbps. Eu acho o MP3 PRO fantástico para o tamanho de arquivo que tem, mas ruim de qualquer forma.

Luis Henri, você pode baixar o Lame aqui: http://rarewares.hydrogenaudio.org/mp3.html

Não use o 3.94 alpha em hipótese nenhuma. Ainda está completamente sobre testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!