Ir ao conteúdo

Tamanho dos ícones

rickg

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um monitor LCD de 19 pol, e como sua resolução nativa é de 1280x1024 e eu usava 800x600 com meu antigo monitor CRT de 17pol, aconteceu que muitas coisas tiveram seu tamanho reduzido.

Algumas consegui aumentar, tipo tamanho das fontes, tamanho dos ícones no desktop, letras dos menus.

Só não consegui aumentar os ícones do IE, quer dizer, existe uma opção de large icons e small icons, apenas isto, mas mesmo assim ficaram pequenos. Queria saber se tem alguma outra opção onde eu poss aumentar, se dentro do windows ou no IE mesmo.

Postado

ola!

siga os seguintes passos : clic com o botão direito em uma area vazia do desktop (area de trabalho) abra o menu propriedades , va na aba aparencias, clic na opção avançadas no menu que surgir clic na setinha e escolha a opção icone ,la você pode aumenta-los de tamanho okey !!!

té +

Edit==

boiei tambem !!achei que era os icone da area de trabalho tambem..

Postado

Xiii boei, pensei que eram os icones da aréa de trabalho.

Qual a resolução que você está usando?

Mesmo diminuindo a resolução os icones ficam pequenos?

Posta umas screens pra gente ver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!