Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, rodrigoAMD....na verdade não tô rodando em configuração nenhuma com a minha X1600XT, porque ela tá estacionada no momento esperando minha placa-mãe voltar... afff, q dureza. Mas ainda tenho umas screens aqui. Tá em 800x600 com AA 2x e o restante tudo no máximo. estava muito satisfeito com o desempenho dela e peguei num momento de fps baixo. Mas nem variava muito não. Ficava numa média de 30-35. Fiquei bobo com o desempenho dela. Rodou melhor o Carbon do que rodava o MW. Fora que eu coloquei tudo no máximo só pra testar mesmo, porque eu tiro o Motion Blur e o road reflection (odeio esses 2 efeitos). Aí os fps ficam um maravilha. Mais uma dica: coloquem os odetalhes do mundo em high ao invés de maximum. Ganha mais uns fps e a diferença de qualidade gráfica é imperceptível.

OBS: a 2ª screen foi o menor fps que eu consegui, porque estava com todos os carros na tela.

• Membro VIP
Postado

a 6800xtreme é a melhor pv pra quem quer investir ainda no AGP. Mais que isso ou que a 7600gs adeus hehehe. Ela não faz nenhum milagre obviamente, principalmente em games com o uso dos shaders 3 onde ela capenga mas consegue rodar dentro de seus limites. Agora tipo, devemos lembrar que a gente aqui pos que ela roda F.E.A.r no maximo legal, porém F.E.A.R é um jogo com 1 ano de lançamento e se não me engano não usa shader 3. Acho que os proximos games que virão ai as 6800xtreme irão conseguir roda-los a 800x600 medium com um aa em 2x que é o normal para uma middle-end hehehhe.

Postado

aí..fugindo um pouco do assunto...alguem sabe se tem MUITA diferença duma 6800xtreme 128mb pra 256mb....eu acho q não faz diferença...mas prefiro ver a opiniao de vocês

Postado

Bom, rodrigoAMD....na verdade não tô rodando em configuração nenhuma com a minha X1600XT, porque ela tá estacionada no momento esperando minha placa-mãe voltar... afff, q dureza. Mas ainda tenho umas screens aqui. Tá em 800x600 com AA 2x e o restante tudo no máximo. estava muito satisfeito com o desempenho dela e peguei num momento de fps baixo. Mas nem variava muito não. Ficava numa média de 30-35. Fiquei bobo com o desempenho dela. Rodou melhor o Carbon do que rodava o MW. Fora que eu coloquei tudo no máximo só pra testar mesmo, porque eu tiro o Motion Blur e o road reflection (odeio esses 2 efeitos). Aí os fps ficam um maravilha. Mais uma dica: coloquem os odetalhes do mundo em high ao invés de maximum. Ganha mais uns fps e a diferença de qualidade gráfica é imperceptível.

OBS: a 2ª screen foi o menor fps que eu consegui, porque estava com todos os carros na tela.

Detalhe q o carbon tá todo bugado pra serie 6 da nvidia.

eu rodo aqui o carbon com AA 8x e AF desligado o menor FPS é de 13 na hora da laragada tudo no max e sem o blur e com o road reflection no medio (acho q é no medio não lembro)

Li até a pagina 9 eu acho, e só vi briga e mais brigas a coisa q eu mais acho engraçada nisso tudo é q ao invés de ficarem fazendo testes na plaquinha ficam jogando pedras, já no forum pc's tem um mega topico com varios testes da 6800XTreme (milagrosa edtion para alguns). :naonao:

A 6800XTreme é uma otima placa pelo que custa claro não faz milagres mas tá mais que otima para min.

Postado

aí..fugindo um pouco do assunto...alguem sabe se tem MUITA diferença duma 6800xtreme 128mb pra 256mb....eu acho q não faz diferença...mas prefiro ver a opiniao de vocês

• 2 semanas depois...
Postado

Galera... comprei o NEed carbon... e posso dizer que Carbon e Xtreme não se bicao nem a pAL!!! caraca... comprei 2 jogos de uma vez.. GRAW , e Need carbon... eu tinha certeza absoluta q o Graw não ia roda nem a pal com configuraçoes descentes... mas o carbon ia roda com bem proximo ao max....

MEUS DEUS TUDO AO CONTRARIO!!! q isso need carbon foi mal programado ou a xtreme não dá pra ele memo... rodei em 1024 com varias coisas no minimo os frames Malemá xegava a 20!!!!!! não tozuando... q liiiixoo!!! o Graw meu deus parabens pros felizardos... porque rodo ele em 1024 com 70% das coisas no maximo... fica 15-30 frames fácil... 0.o... aí alguem q tenha testado esses games... tem algo a dizer... ou eu q so do contra?

Postado

ui e eu ainda reclamo com 512 de ram...

mas eu acho incrivel eu VI e comprovei no pc do meu amigo rodando com 512 de ram e radeon 9200SE lisinho

será que shader 1.4 o jogo carrega menos coisa na memoria? :wink:

abs

Postado

Sei lá cara....estranho isso, porque quando o meu primo tinha 512mb de memória no Athon 64 3000+ dele, dava bastante swap. Ele tem uma FX 5500 128 bits. E eu aqui com esse pc, não tenho nenhum swap. Agora que ele colocou 1 gb, os swaps sumiram e os fps estão lá em cima.

Postado

Essa placa é boa, porém a XFX deixou de fabricar esse modelo de 256bits, hoje só tem ela de 128bits(Essa preta e verde que nos anuncios aqui embaixo hehehe) Mas que não deixa de ser uma boa placa superior a 7600gs e a 6600gt.

Eu olhei essa placa agp do anuncio em baixo, e na propaganda dizia que ela é 256bits.

Postado

com o meu sistema acho que não compensa botar uma placa superior à 6800xtreme...

placa-mãe: Foxconn P4M800P7MA-RS2

Pentium D @ 2.66 MHz

1 GB RAM

Seventeam 420w BKV

Ou compensa? :)

Postado
com o meu sistema acho que não compensa botar uma placa superior à 6800xtreme...

placa-mãe: Foxconn P4M800P7MA-RS2

Pentium D @ 2.66 MHz

1 GB RAM

Seventeam 420w BKV

Ou compensa?

AGP? Nem pensar...

Postado

AGP? Nem pensar...

Foi o que eu pensei... Como estou sem grana pra fazer um upgrade geral no sistema e passar pra PCI-E, acabei ficando mesmo com a 6800 xtreme... plaquinha boa, acho que vai me dar algumas alegrias enquanto eu não junto grana pra um sistema mais atualizado.

Postado
Foi o que eu pensei... Como estou sem grana pra fazer um upgrade geral no sistema e passar pra PCI-E, acabei ficando mesmo com a 6800 xtreme... plaquinha boa, acho que vai me dar algumas alegrias enquanto eu não junto grana pra um sistema mais atualizado.

Com certeza cara. É a melhor AGP atualmente em custo-benefício. A 7600GS pode até ser um pouco melhor, mas é difícil de encontrar e a 7800GS AGP custa um absurdo.

você fez a melhor compra possível.

• Membro VIP
Postado

A 6800 vai lhe dar muita alegria, palavra de quem tem uma!! Só não abuse dos efeitos que o shader 3 oferece, pois ela em shader 3 é bem fraquinha. Mas 99% dos games da metade de 2006 pra baixo ela roda com tudo no talo e com os filtros no maximo.

Galera, 7555 ptos no 3dmark 2003 e 3258 no 3d mark 2005 tá uma boa media pra uma 6800xtreme ne?

• Membro VIP
Postado

Galera, 7555 ptos no 3dmark 2003 e 3258 no 3d mark 2005 tá uma boa media pra uma 6800xtreme ne?

esta baixissimo

vejo as 6800xtreme ficarem na casa dos 8000~10000 no 03

• Membro VIP
Postado

:-):-):-):-):-)kkk, nada, no normal da 6800 hehehe. No 2005 a pontuação ta normal, olhei em uma tabela. Ela roda por exemplo o bf2 no talo em 1024 e é muito difícil os fps descerem de 30, fica na media dos 42fps. Tá muito bom pra uma 6800xtreme.

Postado

oi gente sou novo aqui ^^

putz, achei muito bom o desempenho da 6800xtreme agp em jogos convencionais como :

bf2, nfs cb,mw, FEAR etc...

Preciso de uma dica quero compra essa placa, mais não sei se minha placa-mãe vai aguentar e nem meu processador  :huh:

alguém pode ajudar?

placa-mãe:ASUS p4v8x-mx

processador: p4 2.8GHz

RAM: 512 DDR

hd: 160GB

a fonte não sei se é de 350w reais como o pessoal têm pedido pra suportar a temperatura da 6800xtreme.

valeu! aguardo resposta :P

ah e quem têm essa placa já tentou rodar Brother in Arms? :unsure:

[]'s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...